Infelizmente
Infelizmente, a hierarquia serve pra duas coisas: A primeira para reprimir alguém que se destaca!!! A segunda é pra repensarmos o tamanho de tudo isso!!!!
A Maioria das pessoas, infelizmente tem visão limitada sobre maioria das coisas que não lhes são convenientes.
estenda o braço para elas oferecendo alguma coisa, a visão aguça alem de todos os sentidos.
Existe, infelizmente no Brasil , é claro que não quero generalizar, existe empresas sérias, mas existe por trás de muitas "ofertas" de trabalho, escravismo disfarçado de oportunidade, cultura do levar vantagem em tudo.
Algumas, para não dizer muitas empresas, perdem excelentes profissionais, pois ao contrario de incentivar para ver o funcionário crescer, prefere exigir, digamos sugar, para depois, caso o funcionário desenvolva, o que eu acho menos provável, daí sim começar a liberar alguns benefícios a mais do que os obrigatórios por lei.
Na vida a importância que as pessoas aplicam nos outros e nas coisas é e sempre será, infelizmente, proporcional ao tamanho de suas conveniências.
Não desejo mal a ninguém, mas infelizmente, algumas pessoas merecem passar certas situações na vida, devido as suas próprias escolhas.
Então pense bem, não dê um tiro no próprio pé.
Infelizmente, existem pessoas que estão na nossa vida com o único intuito de nos atrasar em evoluir.
Não seja um tolo na vida de uma mulher, não atrase os planos dela, se não for para construir algo bem sólido, deixe-a livre para vive.
Amigos existem sim, mas são como pedras preciosas, não se encontram em qualquer lugar. Infelizmente a verdade que ninguém admite é que a maioria das amizades são apenas circunstanciais. Assim chamamos os que frequentam o mesmo bar, a mesma escola, o mesmo local de trabalho e até a mesma igreja. Mas na hora da verdade cada um vai defender seu lado. E isso é natural. Então não fique triste por alguém ser ele mesmo. Não espere muito das pessoas e assim não nos decepcionamos. Quanto aos amigos de verdade, trate-os com a raridade que merecem.
"" Não se melhora quando se começa a perceber os erros dos outros, nessa hora infelizmente, a chatice começa a ser polida e um espelho diria isso muito bem....""
"" Comumente
infelizmente
felizmente
toda essa gente
que praticamente
somente
por precisar mentir
descaradamente...
"" Com algumas pessoas aprendemos a arte de melhorar, com outras infelizmente não, enfim a vida ensina, aprende quem quer...
Infelizmente pensar que o ódio e o sofrimento, é que nos fazem refletir e abrir os olhos diante a vida.
Infelizmente a vaidade, a ganância e a ignorância tá corrompendo o ser humano.
Deus tenha piedade daqueles que usam o nome do Senhor para obter vantagens.
Muitos não vivem de acordo com o que pregam, e nem se dão ao trabalho de ter respeito e reverência ao levar a palavra de Deus como deverás.
"A mente humana é uma em cada indivíduo, mas infelizmente, a idiotice não. Meu Deus, quantos idiotas postando e curtindo coisas sem nexo! Oh, como faz falta o bom senso!"
As vezes profissionalismo e caráter, infelizmente não andam em concordância na mente de algumas pessoas.
Tão logo o amor será uma palavra rançosa para muitos, e infelizmente são nossos filhos que estarão inseridas nesta geração.
Infelizmente as pessoas não estudam os conceitos de nossa história. Elas apenas procuram por ídolos! Esse fanatismo cega o óbvio!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
