Infelizes
"Dizer a alguem que ele e um infeliz sem sorte na verdade todos nos somos infelizes so por ter vindo a esse mundo cruel"
Desculpe, mas eu ando muito sem tempo para as coisas azedas e infelizes da vida!
Meu tempo é muito precioso para perder com algo que não alimenta minha alma!
Buscar a completude no outro é um grande equívoco. Somos completos! Mas, muitas vezes, infelizes porque buscamos incessantemente por algo que já temos. O outro não nos completa. O outro nos devolve! Nos ajuda a enxergar certezas que estão adormecidas dentro de nós.
Juntos, não nos completamos.
Juntos, transbordamos!
Yara Alves
Por que as pessoas andam tão infelizes com seus trabalhos, relacionamentos e vida pessoal?
Talvez, seja uma consequência de suas escolhas, pois a maioria pode ter sido tomada com base no mais conveniente, mais confortável no momento, pelo que era mais respeitável, pelo socialmente aceito e pelo honroso.
Hoje percebo que as pessoas realmente felizes e realizadas são aquelas que tomaram suas decisões e fizeram suas escolhas, não com base nestes fatores, mas com base naquilo que fazia seu corações vibrarem, baterem mais forte, o que fazia seus olhos brilharem e pelo que realmente queriam fazer.
#foconopositivo
a infelicidade é um vírus de alto potencial de contágio, a quarentena dos infelizes é uma medida profilática essencial para garantir a aqueles que o cercavam,o direito de poderem ser capazes de perseguirem seus sempre renováveis ideais de satisfação.
Infelizes aqueles que buscam uma estrada segura e asfaltada e que, desorientados, amedrontam-se com os caminhos sinuosos à beira do abismo. Seres moribundos que, incrustados em seus hábitos, evitam os arriscados itinerários por receio das terríveis emboscadas.
(Não há nada tão perturbador quanto a monotonia de determinados trajetos.)
As vezes me pergunto: Por que somos tão infelizes? Por que fingimos tanto escondendo o que sentimos? Sabemos que no fundo, todos buscam o mesmo objetivo mas por certas circunstâncias negamos-o até o fim. Tais circunstâncias que nós mesmos criamos pois somos os responsáveis pela nossa própria felicidade e se não a alcançamos foi por um erro, que somos culpados.
É óbvio que não somos felizes sem amor.
Muitos querem que não acreditamos nisso, idealizam aquela vida na farra, rodeados de "amigos", de "bocas pra serem experimentadas" com beijos...Beijos sem essência,sem paixão, tão vagos que no outro dia já se esqueceu. Mas por que essas pessoas se submetem a tal efemeridade? Um dia já buscaram o amor? Estão tentando disfarçar sua dor?
Por tal razão se convenceram de que a vida é mais fácil sem o amor.
Mas só quem sente é quem sabe.
Sorte daqueles que o encontraram, que podem desfrutar sua felicidade, são completos.
Aonde iremos parar vivendo por viver? Sem uma razão ?
Estamos aqui com a missão de amar e sermos amados. Se te magoaram ou se seu relacionamento por algum motivo desmoronou, não coloque a culpa em alguém, não lamente por ter acabado apenas agradeça por ter acontecido pois vocês tentaram encontrar a felicidade mas talvez não era o predeterminado. Se deixaste de acreditar não faça com que outros percam também a esperança.
Tudo tem o seu momento e a pessoa certa , confie pois irá chegar.
Contra a permanente necessidade de ser e tornar os outros infelizes, não há argumento, não há auxílio, não há solução.
São geralmente confusos e naturalmente infelizes os filhos do divórcio. Se não demonstram isso na infância, o farão juventude ou até mesmo na idade madura.
Aprendendo a conviver com momentos infelizes deste plano é que teremos mais paz e a possibilidade de sermos mais felizes à medida que evoluímos espiritualmente.
Revidar é se rebaixar.
Pessoas infelizes
você encontrará no seu caminhar.
Melhor ignorar.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Orkut antigo ( Família ) Saudade
Nem todo mundo nasceu para estudar, obrigam à escola quem, o Aristóteles diria infelizes por não praticarem suas virtudes, dons e habilidades naturais. ...Cabeça de repolho não nasce para aprender: "Você pode liderar uma horta, mas você não pode fazê-la pensar." E o governo joga a culpa no horticultor pelos baixos índices intelectuais. Todo gráfico bonito é um milagre.
