Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Momentos de amor
A vida Ă© fragmentos
De bons e maus momentos
Guardamos todos esses momentos
Como tesouros na alma escondidos
Conforme, nĂłs conduzimos
Buscamos parte dos fragmentos
Uns, buscam os negativos e tristes
Outros, somente os alegres e felizes
Em cada segundo o amor bate
Como no sentido do relĂłgio da vida
Sempre seguro e grandioso
Astuto até bastante ousado
Ele chega sem se anunciar
Bate na porta do coração
Nos transformando, suavemente
Jorra, como uma linda cascata
Sempre de corrida para o amanha
No amor o ontem, nĂŁo importa
Pois o amanha, nĂŁo o sabemos.
Se o viveremos aqui neste plano
Somente o hoje importa, viver
Por isso se ame bastante e viva plena
De amor e não esqueça de soprar
Nos ouvidos de quem ama esta palavra
Eu te amo e tu me fazes falta...
Betimartins
Tu Ă© maluca...Minha boba
Cabeção...meu grão de amor
Tu Ă© dramatica...teimosa
Viaja em seu mundo fantastico
Ki delicia...anjo meu...
Sou cabeça dura
E vivo a ficar ciumando
Mas a cada dia que passa
Mais e mais eu vou te amando...
Mas cabeça dura vocĂȘ tambĂ©m Ă©
E quando faz uma pergunta..parece aposta
Parece o Pequeno Principe
NĂŁo descansa enquanto nĂŁo tem resposta
Ăs doce como o mel
Ăs o mais carinhoso do ser
Ăs meu amor sonhado
Ăs tudo que julguei nunca chegar a ter
Nossas musicas nossas alegrias
Nossas brincadeiras e madrugadas
Com vocĂȘ sou muito feliz
Sem vocĂȘ me sinto um nada
VocĂȘ esta em minha alma
Tomou espaço e se alojou em meu coração
Equero te dizer que pra sempre
Vou te amar...meu anjo...meu cabeção...
COMO ESQUECER DO AMOR,
SE ELE VIVE A ME PERSEGUIR,
ELE ME FAZ SORRIR,POR ISSO
SEI QUE NĂO DEVO DESISTIR.
PRA QUE FALAR QUE Ă GOSTAR,
SE ESTOU CANSADA DE AMAR,
SEI QUE NADA VAI MUDAR,
E QUE NEM O TEMPO PODE APAGAR,
NESSA DISTANCIA VIVO A PENSAR
SERĂ QUE O NOSSO AMOR VAI SUPORTAR,
OU COM O TEMPO VAI ACABAR.
VIVIA A CONFUNDIR,OS SENTIMENTOS
DENTRO DE MIM,ATĂ DESCOBRIR QUE O AMOR
ESTAVA ALI,BEM PERTINHO DE MIM.
O AMOR SUPERA LIMITES,DISTANCIA
E ATĂ MESMO TRAIĂĂES,NUNCA GUARDE
EM SEU CORAĂĂO AS MAGOAS DE UMA PAIXĂO,
NUNCA PERCA A VONTADE DE SER FELIZ,
FAĂA AQUILO QUE O CORAĂĂO LHE DIZ.
POIS NINGUĂM Ă PERFEITO,
CADA UM COM SEU JEITO.
QUANDO DESCOBRIR O AMOR,
DENTRO DE TI,NĂO TENHA MEDO DE GRITAR
PARA O MUNDO OUVIR,PORQUE NO JOGO
DA VIDA,NUNCA DEVEMOS DESISTIR,
TEMOS MESMO,QUE PERSISTIR ATĂ CONSEGUIR
OQUE REALMENTE BUSCAMOS E QUE PODEMOS PERDER
POR UM TRIZ:
"A VONTADE DE AMAR E SER FELIZ"
E que a vida acorde sempre linda,
Do jeitinho que a alma gosta...
Com gostinho de amor
Chegando de leve soprando na porta.
Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.
Que o pensamento navegue, o tempo carregue, porque a vida segue:
de respiro em inspiro, por ar, por chĂŁo, entre sopro e suspiro.
A gente nĂŁo percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lĂĄ dentro, o amor, nĂŁo impede que ele empedre, mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real Ă© expulsĂĄ-lo de vocĂȘ, pra que ele possa ser de alguĂ©m...
Somos se pudermos ser ainda. Fomos donos do hoje que nĂŁo hĂĄ mais..
Ouve o que houve, e o que escondem em vĂŁo, os pensamentos...Que preferem calar, se nĂŁo..IrĂĄ nos ferir um
nĂŁo,mas quem nĂŁo quer dizer tchau.
Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".
Segredo..
Quem nĂŁo guarda um segredo?
Quem nĂŁo tem um amor escondido?
Me diz.. me diz..
Que atire a primeira pedra..
Aquele que nunca sofreu em silĂȘncio. .
Que me crucifique.. me julgue..
Se nunca sentiu o peso da culpa..
Que me condene. .
Aquele que se julgar perfeito...
â Ainda Ă© cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. JĂĄ anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irĂĄs tomar.
O amor Ă© um sentimento que vocĂȘ nĂŁo compra, vocĂȘ nĂŁo ganha, vocĂȘ nĂŁo rouba... Ele se conquista.
Eu...
Eu nĂŁo quero brincar de amar, sĂł quero um amor verdadeiro, sincero, ele nem precisa ser bonito, precisa estar junto.
Natal nĂŁo Ă© magia nem mĂstica, Ă© a magnitude de Deus suprindo a necessidade humana de amor e vida em abundĂąncia!
"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."
âBy Coelhinha
Mesmo não tendo forças e enxergando a verdade que me separa do meu verdadeiro amor, eu continuo a lutar mesmo sem armas.
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
