Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Hå sempre um sonho, um objeto que nos eleva, onde a alegria se reforça.
HĂĄ sempre um amor perdido, um amor conquistado.
HĂĄ sempre um erro que nunca devia ter sido cometido, um beijo que nunca devia ter sido dado, palavras que nunca deviam ter sido proferidas, lĂĄgrimas que evitamos.
Permanece em nĂłs dĂșvidas que nĂŁo deviam ser nossas, verdades que nĂŁo queremos ver, hesitaçÔes que nos impedem de viver.
Basta um momento da nossa vida, para nos sentirmos Ășnicos, assim como existe apenas uma ação para nos julgarmos eternamente.
Andamos perdidos numa procura constante de algo que nos traga uma realização pessoal, tentando achar um caminho entre descobertas sem fim, de Nós.
Onde nos encontramos e nos perdemos, cĂĄ dentro.
SĂł existe algo capaz de nos colocar de novo no caminho certo.
NĂŁo Ă© a verdade, nem o realismo, nem o poder econĂŽmico.
Não é a força que devemos ter, nem a coragem de assumir atos e sentimentos.
NĂŁo Ă© isto que nos traz a verdadeira essĂȘncia da vida. Isto apenas ajuda a manter-nos fieis a nĂłs mesmos, mas nĂŁo traz de volta a vontade de viver.
Vontade de viver sĂł com o Amor.
Aquele que acalma a mente e a exalta de alegria, aquele que nos faz doer o coração de saudade. O que nos dĂĄ o mais puro dos vĂcios. Que jamais se quer largar.
Aquele pelo qual dĂĄ gosto viver, e dĂĄ gosto morrer.
Ă ele que nos constrĂłi ou reconstrĂłi a vida.
à só com ele que devemos começar de novo.
Por ele vale a pena.
Tente amar sendo correspondido(a).
Amor Ă© diĂĄlogo, nĂŁo monĂłlogo.
Como numa conversa, que quando um fala sozinho e o assunto acaba,
o amor perde a lĂłgica quando
UM ama por DOIS...
Eu acredito sinceramente que possa existir amor puro e verdadeiro,e que nele não haja mentiras e traiçÔes,basta apenas haver honestidade vinda da pessoa que te ama .
RETICĂNCIA
Ainda acredito no amor
um amor que chega sorrateiro,
invadindo espaços que nem sabia serem meus;
ââinstala-se sem pedir licença,
ââbagunça o que parecia tĂŁo certo,
ââderruba certezas como quem abre janelas;
Ă s vezes vem para acalmar,
ou para inquietar,
para fazer sentir o que estava adormecido;
ââadianta se fechar?
ââquando ele quer, ele entra
ââe transforma tudo em morada;
Como seria a vida sem ele?
sem o colo que o acolhe,
sem o olhar que diz mais que palavras;
ââquem, pela vida, nĂŁo quer provar
ââo gosto de gostar,
ââcom calma, desejo e permanĂȘncia?
ficar no silĂȘncio dos braços,
na pausa de um suspiro,
no instante em que dois coraçÔes se escolhem;
ââamar tambĂ©m Ă© isso:
ââcontinuar e confiar,
ââmesmo quando parece fim.
E com o passar do tempo, a gnt acaba aprendendo que o amor
nĂŁo Ă© mais que respeito mutuo com uma dose a mais de carinho.
Aprende tbm que amar Ă© muito mais do que dizer apenas"eu te amo",
amar é indiscritivel,porém infelizmente nem todas as pessoas possuem essa capacidade, esse dom.
Aprende que a desilusão não é mais do que a ansiedade, a insegurança e a confiança demais nas palavras e promessas
de alguém que não merecia.
Aprende também que um amor não se cura com amor de outra pessoa, mas sim com o amor próprio!
Aprende que as decepçÔes estão ai, porém é opcional sofrer por alguém que nem sabe o quanto vc o amou!
Aprende que deve pensar muito bem antes de fazer algo que possa prejudicar alguém que goste de vc, pois para as dores do amor, só existe um remédio, que cura: o tempo!
hĂŁ cachoeira!!
como seria bom estar com quem amamos num lugar desse, fazendo juras de amor, sem ter a preocupação se um dia vai se realizar suas juras. beijar deixando a agua cair sobre seu rosto e corpo, sem ter a preocupação de um dia no lugar desta agua serå sua lagrimas correndo entre seu rosto de saudades
que bom seria poder tocar no ser amado, sem ter a preocupação de um dia isso vira saudades
amar nesta cachoeira, sem te presa de acabar, e sem ter a preocupação, de tudo não passar de um sonho
mas sonhar é bom, faz a gente viver coisas que as vezes nunca vamos conseguir viver........ver as estrelas, o barulhos das aguas, como se ela fosse uma canção aos nossos ouvidos
Deus nĂŁo perguntarĂĄ quantas coisas boas vocĂȘ fez na vida e sim quanto AMOR vocĂȘ colocou naquilo que fez.
NĂŁo force ninguĂ©m a perdoar vocĂȘ, encha seu coração de amor, de arrependimento e implore pelo perdĂŁo de quem vocĂȘ ofendeu, se isto acontecer, haverĂĄ uma tremenda experiĂȘncia de cura interior para ambos.
O pior mentiroso que existe é aquele que mente à si mesmo.Principalmente quanto às questÔes amorosas. Seja verdadeiro e não tenha medo de seus sentimentos... Siga meu exemplo...
Assuma-os e seja feliz!
AMOR DE VENTO
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Recebo tantos telefonemas
De loiras, ruivas e morenas
Querendo me dar amor, enfim
Mas sei que e um amor de vento
Que se apoia no excitamento
Que cada uma traz em si
Sei que sera uma chama repentina
Que logo, logo virara cinzas
Na realidade das primeiras brigas
Entao deixo o telefone tocando
E minha secretaria gravando
Tantas promessas e vozes bonitas
Parecem que elas esqueceram do amor
E como este e divino
Em todo o seu explendor
Parecem que nao podem ver
Que a paixao de momento
E um convite ao sofrimento
E um caminho de dor
Recebo tantas mensagens apaixonadas
Das mulheres mais ousadas
Que querem um pedaco de mim
Mas tenho a cabeca no lugar
E sei do que o amor e capaz
E este amor so voce pode me dar
O amor que cresce tranquilo
Na convivencia de dois seres unidos
Por um sentimento muito forte
O amor que conquista o mundo
Que atravessa o tempo
E e maior do que um jogo de sorte!
© 2007 Globrazil Inc/Islo Nantes Music(ASCAP)
ho que posso dizer que Ă© amor, sim. Mesmo que a gente tenha se perdido para que eu pudesse encontrar a mim mesma. Mesmo que a gente tenha se perdido para que vocĂȘ pudesse buscar a si mesmo. Ă amor porque eu te guardo na lembrança bonita do meu crescimento, da descoberta do que era a co-dependĂȘncia ou da fusĂŁo que subtrai. Ă amor, porque cantamos juntos, dançamos juntos, choramos juntos, fizemos amor intensamente, trocamos profundamente as angĂșstias da alma, torcemos um pelo outro, nos ajudamos, viajamos juntos, gargalhamos desarvoradamente, dormimos juntos no melhor abraço um do outro, descobrimos novas mĂșsicas, sinĂŽnimos, livros, enlouquecemos lindamente, brigamos muito, fizemos as pazes vĂĄrias vezes e fomos embora um do outro quando nada mais era poesia. NĂŁo foi triste, mas doeu profundamente.Uma dor resignada porque eu podia ver com clareza que jĂĄ nĂŁo nos acrescentĂĄvamos nada. E aprendi a trabalhar o desapego e o perdĂŁo. E hoje, quando vejo vocĂȘ sorrir, eu sinto que estamos bem e que fizemos a coisa certa. E o amor sĂł pode ser isto: querer que o Outro encontre a felicidade a qualquer custo, mesmo que isso exclua vocĂȘ da plenitude dele. Mesmo que isto exclua o Outro da sua plenitude.
O vento espalhou a notĂcia
Do meu amor por vocĂȘ
Agora as rosas do meu jardim
DĂŁo bom dia a todo momento
Como se todas as estaçÔes fossem primavera.
Que 2012 traga mais. Mais saĂșde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepçÔes.
"A maior forma de demonstrar o amor, nĂŁo estĂĄ em presentes caros, em palavras ditas, em textos bonitos, em belas mĂșsicas ou em lindos poemas copiados; mais sim nos gestos e pequenas atitudes impensadas que na maioria das vezes, sĂŁo as mais nobres formas de expressar esse sentimento singular"
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
