Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Porque quando amamos sofremos e quando sofremos descobrimos o verdadeiro amor.

Nunca se envolva em uma paixĂŁo, com um amor no
coração,mas tarde não sabemos quem vai se machucar, pode ser até mesmo nós.

Porque eu sei que Ă© amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que Ă© amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que vocĂȘ nĂŁo esteja aqui
O amor estĂĄ aqui agora
Mesmo que vocĂȘ tenha que partir
O amor nĂŁo hĂĄ de ir embora
Eu sei que Ă© pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que Ă© amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que Ă© amor
Sei que sĂł hĂĄ uma resposta
Mesmo sem porquĂȘ eu te trago aqui
O amor estĂĄ aqui comigo
Mesmo sem porquĂȘ eu te levo assim
O amor estĂĄ em mim mais vivo

Sobre o amor.

Quando nasce um amor novo, Ă© difĂ­cil resistir Ă  tentação de alimentĂĄ-lo sĂł com a presença. Mas Ă© preciso deixar o amor respirar. Se vocĂȘ colocar uma flor bem bonita dentro de uma redoma, com medo que o vento e o tempo levem sua beleza, manterĂĄ por muito pouco tempo o que dela Ă© bonito.

O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar.

Aprendi que o amor Ă© feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opçÔes. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.

Dessas pequenas vitĂłrias se faz a alegria de amar e ser amado. Descobrir no olhar do outro que vocĂȘ foi escolhido de novo. E de novo, mais uma vez.

Também aprendi que o amor interrompido em seu auge permanece bonito para sempre. O que pode ser muito doído ou pode ser um presente. Depende de como a gente quer guardar. Depende de como a gente quer seguir.

O amor Ă© feito de falta, filho. Mas aĂ­ mora um perigo: adorar mais a falta que o prĂłprio amor. Posso cometer esse erro diante de quem amo ou diante da prĂłpria falta. E aĂ­ quem passa a faltar sou eu mesma.

O amor é feito de falta, mas não sobrevive sem a presença. O amor é feito de hoje.

Por isso, ao ver a ida do seu pai, meu coração deu um nó. Como continuar minha caminhada, como não olhar para trås, se vinha de lå a nova presença, o novo amor?

VocĂȘ Ă© feito do amor de ontem, cresce amor de hoje e vai ser amor de amanhĂŁ. VocĂȘ me trouxe a alegria de continuar amando o seu pai. Aquele que conheci, com quem vivi cada hoje com intensidade e delicadeza. Aquele por quem lutei, com quem briguei. Aquele que me transformou e que se deixou transformar por meu amor.

VocĂȘ e ele, juntos, me trouxeram o milagre de continuar amando a mim mesma.

A falta do seu pai doeu ontem e dĂłi ainda hoje. Mas nĂŁo Ă© a mesma dor. Com esse amor, tento transformar a dor de hoje em uma dor diferente amanhĂŁ.

O que aprendi sobre o amor Ă© que ele deve estar sempre distraĂ­do. Mas quando falta o objeto do amor Ă© o contrĂĄrio: melhor nĂŁo se distrair nunca.

O que aprendi sobre o amor - e isso aprendi sobre o amor a mim mesma - é que ele exige de mim, todos os dias, um esforço. Um exercício diårio do qual não posso abrir mão.

É como estar num mar profundo, sem barco ou bóia. Não posso simplesmente boiar. Posso relaxar um pouco, mas logo retomo o nado. Não posso boiar, não posso, não posso. A onda pode me levar.

Deixa o amor te conquistar, perceba que ele Ă© o que te faz feliz!!! Aproveite enquanto Ă© tempo, viva o hoje, que ele te levara ao futuro, pois o futuro sĂł a Deus pertence...

Fale de amor para quem puder, mostre seu amor para quem quiser mas dĂȘ seu amor sĂł para quem merercer.

AMOR


Se viver viva por amor...
Se morrer morra por amor
Porque sem amor vocĂȘ nĂŁo vive
Sem amor ĂĄ vida fica vĂŁ
A vida se torna sem sentido
Ame, mesmo que seja um animal
Ame alguém, ame alguma coisa
Porque sem amor a humanidade deixaria de existir
Sem amor, os passarinhos nĂŁo cantariam
Sem amor os peixes nĂŁo nadariam
Sem amor o vento nĂŁo teria sua brisa
Sem amor o sol nĂŁo brilharia
Sem amor pra que a lua e as estrelas se reuniriam?

Ame sem medo de se magoar,
Ame sem medo de errar,
Ame sem medo de acertar
Apenas ame, e deixe rolar
Ame a vida,
Ame os pĂĄssaros
Ame a natureza
Ame as pessoas
Ame a Deus
Ame sem pensar em ser retribuĂ­do
Ame ao prĂłximo.
Ame a si mesmo
Ame, apenas ame...

Porque a essĂȘncia da vida estĂĄ no amor
Porque a felicidade depende do amor
Porque nosso estado de espĂ­rito, flui do amor...

Sem vida nĂŁo ĂĄ amor,
E sem o amor, nĂŁo ĂĄ paz
NĂŁo existe felicidade...

"Seja do jeito que for, eu te juro meu amor, se quiser voltar ta perdoado"

NĂŁo Deveria se Chamar Amor

O amor que eu te tenho Ă© um afeto tĂŁo novo
Que nĂŁo deveria se chamar amor
De tĂŁo irreconhecĂ­vel, tĂŁo desconhecido
Que nĂŁo deveria se chamar amor

Poderia se chamar nuvem
Porque muda de formato a cada instante
Poderia se chamar tempo
Porque parece um filme a que nunca assisti antes

Poderia se chamar la-bi-rin-to
Porque sinto que nĂŁo conseguirei escapulir
Poderia se chamar a u r or a
Pois vejo um novo dia que estĂĄ por vir

Poderia se chamar abismo
Pois Ă© certo que ele nĂŁo tem fim
Poderia se chamar horizonte
Que parece linha reta mas sei que nĂŁo Ă© assim

Poderia se chamar primeiro beijo
Porque nĂŁo lembro mais do meu passado
Poderia se chamar Ășltimo adeus
Que meu antigo futuro foi abandonado

Poderia se chamar universo
Porque sei que nĂŁo o conhecerei por inteiro
Poderia se chamar palavra louca
Que na verdade quer dizer: aventureiro

Poderia se chamar silĂȘncio
Porque minha dor Ă© calada e meu desejo Ă© mudo
E poderia simplesmente nĂŁo se chamar
Para nĂŁo significar nada e dar sentido a tudo

O amor nĂŁo Ă© egoĂ­sta, quem ama deixa livre, quem prende nĂŁo ama, sĂł pensa em seus interesses.

Quem nĂŁo tem coragem de cometer loucuras por amor, nĂŁo ama de verdade.

..se até o pão quando deixado de lado embolora, quem dirå o amor!
-Nay-

A gente cansa, sabe? Cansa de ser romĂąntico com quem nĂŁo sabe o que Ă© amor. Cansa de ser compreensivo pra quem sĂł Ă© intolerante. Cansa de ser gentil pra quem Ă© arrogante. Cansa de falar o que sente porque vamos ser ignorados.
A gente cansa de tantas coisas
 E eu simplesmente cansei.

O amor é um vício como qualquer outro, quem se entrega perde a noção, e quem o deixa estå sujeito a uma recaída. Mas dentre todos os vícios o amor é o mais covarde... por nos pegar desprevenidos, e por não depender só da pessoa para deixå-lo.

O amor tem a crença ingĂȘnua da eternidade; quem o sente acredita sinceramente que ele nĂŁo se extinguirĂĄ nunca.

Quem insistiu em uma relação que começou com muitas mentiras terå o amor e a família construídos na base da mentira com uma cortina de pesadelos.

Amor que inspira
Amor que vira poesia
Terapia de quem ler.

O Amor é uma energia que sempre retorna potencializada ao coração de quem a emana.

O amor Ă© suco de maracujĂĄ pra quem tem insĂŽnia.

NĂŁo te esqueci


Com o amor veio a ilusĂŁo.
Com a ilusĂŁo o sonho,
E com ele, finalmente a decepção,
Por tantas vezes me sentir perdido
E sĂł me encontrei quando encontrei teus olhos.
Ficava lembrando tua maneira tonta de te aproximares, de chegares perto e voltares atrĂĄs.
Imaginando tua boca entreaberta
Querendo sempre me dizer qualquer coisa.
A decepção quebrou em milhares de caquinhos tua imagem de cristal; antes tão honrosa e tão perfeita
Derrubou castelos de areia que construĂ­ ao longo do tempo que te amei sem saber que nĂŁo me amava... ou melhor, sabendo e nĂŁo querendo que soubesses
Assim sendo, meu amor foi velado por um sĂșbito desejo de vingança.
Nossos olhares preenchidos com a “minha” Indiferença.
Representei que era feliz sem ti,
Por amor ao meu orgulho ferido; contei casos e asneiras de amores inventados
Tentei usar a razĂŁo, para justificar o injustificĂĄvel.
Lutei contra uma lagrima estĂșpida que quis por vezes estragar o meu papel de conformado.
Usei o desejo de vingança como desculpa
Para nĂŁo ter que deixar de falar teu nome tĂŁo de repente
E na penumbra do meu quarto, sim eu chorei, gritei, me escondi para o mundo.
Mas na tua frente apenas sorrir.
Hoje não consigo viver em função dessa vingança mas te dizendo que vivo é a maneira menos humilhante de dizer não te esqueci...