Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Assistir Ă morte de um amor Ă© como assinar embaixo em um atestado de incompetĂȘncia: "Eu sou um fracassado sentimental".
â Escrevo esta carta para mim mesma, como um lembrete do amor prĂłprio que desejo cultivar.
Querida eu,
Quero começar dizendo o quanto sou grata por ser quem sou. Apesar de todas as minhas falhas e imperfeiçÔes, sou uma pessoa Ășnica e valiosa, merecedora de amor e respeito - inclusive de mim mesma.
Sei que nem sempre Ă© fĂĄcil se amar. Muitas vezes, nos julgamos com muita dureza e exigimos demais de nĂłs mesmas. Mas quero lembrar que tudo bem cometer erros, falhar e nĂŁo ser perfeita. Isso faz parte da jornada da vida e Ă© o que nos torna humanos.
Gostaria de me lembrar de valorizar minhas conquistas, por menores que sejam, e celebrar minhas qualidades e habilidades. Ă importante lembrar que tenho muito a oferecer ao mundo e a mim mesma.
Desejo também ser gentil e carinhosa comigo mesma. Tratar-me com o mesmo cuidado e compaixão que trato as pessoas que amo. Quero me perdoar quando necessårio e aprender a lidar com minhas emoçÔes sem me julgar.
Por fim, gostaria de me lembrar de que o amor prĂłprio Ă© uma jornada contĂnua, que requer trabalho e dedicação. Mas Ă© um caminho que vale a pena percorrer, pois Ă© a chave para uma vida feliz e plena.
Com amor e carinho,
Eu.
VocĂȘ me ensinou que vĂŁo existir muitos outros que vĂŁo me jurar amor eterno e ir embora no outro dia sem nem mesmo deixar um bilhete de adeus. VocĂȘ me ensinou que cada coisa tem um tempo e acaba quando tem que acabar mesmo ainda tendo amor e isso pode atĂ© parecer, mas nĂŁo Ă© o fim do mundo, nem o fim dos tempos.
COISAS DA VIDA...
AMIGO: a gente conquista.
AMOR: a gente vivencia.
BERĂO: a gente nasce.
BONDADE: a gente cultiva.
CASA: a gente compra.
CONHECIMENTO: a gente adquire.
EDUCAĂĂO: a gente recebe.
ERRO: a gente corrige.
GOSTO: a gente apura.
IDEIA: a gente amadurece.
INIMIGO: a gente vigia.
LAR: a gente constrĂłi.
MURALHA: a gente derruba.
PROBLEMA: a gente enfrenta.
TRISTEZA: a gente esquece.
"Vai, vai, por mim
Balanço de amor, é assim
MĂŁozinhas com mĂŁozinhas
PrĂĄ lĂĄ
Beijinhos com beijinhos
PrĂĄ cĂĄ
Vem balançar
Amor Ă© balanceio meu bem
Só vai no meu balanço
Quem tem
Carinho para dar"
Sou mais o amor
O amor Ă© insubstituĂvel
Ele Ă© calmo e impulsivo
Mas sempre indestrutĂvel
O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando.
Ele Ă© pranto e alegria, mesmice e magia.
Ele tem cor e sabor
Dor e alĂvio
Seja o que for: Sou mais o amor!
Pedro Veraszto
A força do håbito desenvolve o amor - O amor, ainda jovem é pouco seguro de si, se fortifica com o uso; alimente-o bem, e, com o tempo, ele se tornarå sólido.
â Feliz um mĂȘs de namoro, amor! Obrigado por se juntar a mim nessa jornada da vida e tornĂĄ-la mais leve.
Sua parceria e seu companheirismo fazem uma grande diferença na minha vida. Obrigado por escolher me amar e por nunca desistir do seu objetivo de colocar um sorriso no meu rosto todos os dias.
Obrigado por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nĂłs dois. Como Ă© bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupaçÔes com vocĂȘ.
Que venham muitos outros meses e anos de parceria,Obrigado por me fazer tĂŁo feliz, por rir das minhas bobeiras, pelo seu apoio incondicional, por me dar os melhores conselhos e por ser minha companheira para todas as horas. Te amo demais princesa đ
Amor meu â€ïžâ€ïžâ€ïž
Uns dizem que casam por inclinação e por amor, isto é, casam porque não tem motivos, e por isso são obrigados a inventar este pretexto.
Maternidade
A certeza de amor incondicionalâŠ
A plenitude da luz sem sombrasâŠ
A compreensĂŁo Ă s vezes incompreendidaâŠ
A companhia na solidĂŁo infinitaâŠ
A alegria incontida mesmo nas lĂĄgrimasâŠ
A felicidade multiplicada e infinitaâŠ
O meu EU fora de mimâŠ
Permito-me: A perfeição divina oferecida aos homens.
Meu grande amor, a saudade invadiu meu coração nesse momento e estou aqui pensando como posso desperdiçar tanto tempo com coisas banais se o que realmente quero Ă© estar contigo, olhar em seus olhos, ouvir sua voz, sentir teu beijo. NĂŁo imaginei que algum dia pudesse sentir algo tĂŁo intenso por vocĂȘ, que antes era apenas um bom amigo. Hoje estou aqui pedindo a Deus para que vocĂȘ me ligue, para que eu possa ouvir o sussurro de sua linda voz. Enquanto isso nĂŁo acontece, fico aqui rezando em silĂȘncio.
Amor de verdade nĂŁo acaba. NĂŁo diminui com uma toalha molhada em cima da cama, mesmo ele sabendo que te deixa louca quando faz isso, com a ligação que ele esqueceu de fazer, mesmo vocĂȘ repetindo constantemente que nĂŁo consegue pregar os olhos atĂ© ele dar notĂcias. Quem ama de verdade, perdoa. Sabe o quanto vai ser difĂcil para lidar com o que outro fez, mas deixa para pensar nisso depois. Quem ama de verdade, sabe que o Ăłdio anda de mĂŁos dadas com o amor. Sabe que ambos se tornam companheiros inseparĂĄveis e requer cuidado ao extremo para nĂŁo machucar o outro. Amar Ă© ser egoĂsta a vida toda e ter vontade de dividir seu Ășltimo pedaço de chocolate, Ă© descobrir um romantismo que nunca te pertenceu antes e usa-lo como se sempre fosse a Ășltima romĂąntica do mundo, Ă© finalmente entender a mĂĄgica que os casais dizem sobre ver o outro dormir, Ă© nĂŁo achar o suficiente ter o cara para vocĂȘ, Ă© querer levar ele na sua casa e apresentar para toda a sua famĂlia. Ă ter vontade de mostrar para todo mundo o quanto ele te faz feliz e depois esconde-lo num potinho para nĂŁo perder sequer um sorriso. Ă querer cometer loucuras momentaneas, mesmo sabendo que quando a adrenalina acabar, vocĂȘ terĂĄ que explicar suas atitudes. Sabemos que amamos de verdade quando a presença dele nos persegue aqui ou na China, quando o homem dos seus sonhos te dĂĄ bola e vocĂȘ nĂŁo tem vontade nem de contar vantagem para suas amigas, muito menos, dar confiança para ele. Quando sabemos que por mais que ele erre o tempo todo, ninguĂ©m deve dar palpite, tentando mudar seus sentimentos ou opinar sobre a relação de vocĂȘs. E se nada der certo? Tudo bem, vocĂȘ chora, grita e procura sinais e teorias que possam explicar porque algo tĂŁo grande e bonito nĂŁo deu certo. E mesmo com toda a dor que ele te deixou, mesmo vocĂȘ nĂŁo sendo o amor da vida dele, vocĂȘ nĂŁo se importa. Apenas bate os ombros e se pergunta: "Se eu tivesse resistido, serĂĄ que valeria a pena?". E canto sozinha que o caminho mais fĂĄcil nem sempre Ă© melhor que o da dor.
â NĂŁo me ponha no altar
Que eu sou meio desonesto
Eu te juro amor eterno
Mas, no fundo, eu nĂŁo presto
Amar...te amo!
Amar nĂŁo Ă© dar flores,
bombons, cartas
ou poemas de amor.
Amar é cuidar com o coração.
Ninguém aprende a amar
Muito menos ensina.
Vem de dentro de si!!
Eu amo tĂŁo intensamente
que esqueço que vivo,
o amor veio de repente
quando te vejo perco meus sentidos
te amar é como amar o céu
é saber que vou pular de um prédio
e nĂŁo vou cair.
Ah, como eu te amo!
Sei que amo porque
sĂł com vocĂȘ eu posso voar,
sĂł com vocĂȘ eu respiro o ar mais puro.
Te amo tão além das estrelas,
que necessito de outro coração
para que esse amor dure sempre.
Nunca fui tĂŁo feliz, depois que descobri que o amor Ă© mais o que aquilo que imaginava, sofrer? NĂŁo! Isso Ă© para os que nĂŁo sabem amar de verdade!
Quem, AlĂ©m de VocĂȘ?
Foi sĂł um sorriso e foi por amor
Nenhuma ironia, nĂŁo foi por mal
Foi quase uma senha pra te tocar
Nem foi um sorriso, foi um sinal
Por trĂĄs das palavras, da raiva de tudo
Sorri pra tentar chegar em vocĂȘ
Foi como fugir pra nos proteger
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer
Porque
Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem vocĂȘ vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhĂŁ me cobrir de luz?
Quem, alĂ©m de vocĂȘ?
Ninguém tem razão, tenta me entender
E a gente Ă© maior que qualquer razĂŁo
Foi sĂł um sorriso e foi por amor
Te juro do fundo do coração
Foi como tentar parar esse trem
Com flores no trilho e acenar pra vocĂȘ
Parece absurdo, eu sei, mas tentei
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer
Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem vocĂȘ vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhĂŁ me cobrir de luz?
Quem, alĂ©m de vocĂȘ?
Deixa isso passar, e quando passar
Vou estar aqui te esperando
Pra te receber
E sorrir feliz dessa vez
Que esse amor Ă© tanto
Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem vocĂȘ vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhĂŁ me cobrir de luz?
Quem, alĂ©m de vocĂȘ?
"Amor Ă© quando vocĂȘ fala para um garoto que linda camisa ele estĂĄ vestindo e aĂ ele a veste todo dia"
Tenho forte amor pela justiça, pelo compromisso social. Mas com muita dificuldade me integro com os homens e em suas comunidades. Não lhes sinto a falta porque sou profundamente um solitårio.
(Como Vejo o Mundo)
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
