Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

NĂŁo quero ser o teu tudo, mas quero ser aquela por quem tu farias tudo.

Sei que vocĂȘ acha que fui embora porque eu nĂŁo te amava, mas vocĂȘ estĂĄ errado. Eu sempre te amei, desde o momento em que coloquei os olhos em vocĂȘ . . se vocĂȘ parasse de ser inseguro por cinco minutos, daĂ­ talvez, sĂł talvez . . eu conseguisse ficar com vocĂȘ.
Quero ficar com vocĂȘ.
VocĂȘ precisa de mim tanto quanto eu preciso de vocĂȘ, estamos ambos vazios um sem o outro. E nĂŁo precisei de muito tempo para perceber isso.

Chamas me criança, admito que sou, mas um dia vais de ter saudades da criança que te amou

Eu Te Amo do jeitinho que vocĂȘ
È . . .

retribua-me seu amor
preciso do seu amor, estou com sede.. Me beije que serei seu Romeu, prometo te amar, te amar ate o mundo acabar. Seu beijo me faz bem. VocĂȘ me faz respirar, me sentir vivo... Penso tanta na gente, me ensina a viver sem vocĂȘ, jĂĄ que vocĂȘ nĂŁo quer me ter, pense bem.

Quando hå a separação,
parece que o amor nos faz chorar,
parece que o amor faz tudo doer,
mas nĂŁo Ă©...
O que dĂłi
é a falta da paixão que dilacera o coração.

NĂŁo vou perguntar por qual caminho andou atĂ© chegar aqui. NĂŁo vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. SĂł me deixa cuidar de vocĂȘ, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho uma porção de momentos planejados que nĂŁo vivi, outros versos que nunca recitei, quem sabe eram para vocĂȘ e eu nunca soube. Agora sĂł me deixe estar do seu lado, me deixe aqui ficar, descansando seu eu em mim, depois resolvemos como acaba essa histĂłria. SĂł deixa eu cuidar de vocĂȘ, neste momento, mas nĂŁo sĂł por um momento. Deixa eu viver pra te cuidar.

NĂŁo deixa que o tempo te controla,mas sim vocĂȘ controlar o tempo:
aprende com o passado
vive o presente
e projecta o teu futuro

Por mais que seja a distĂąncia entre os homens,por mais que seja a distĂąncia entre nĂłs, nĂŁo existirĂĄ barreiras para o sentimento que nos une, deixe de existir..

O adeus que nĂŁo queria ter dito naquela noite
Ainda me assombra como um espĂ­rito insatisfeito.
No calor do momento, dizemos coisas que sobem a cabeça e que, infelizmente, não atingem o coração!
Foi uma eterna despedida...
Se pudesse voltar, o até logo seria tudo o que sairia dos meus låbios.
E que assim seja, nossa eterna despedida!

⁠Quando vocĂȘ ficar triste que seja por um dia đŸŽ¶

⁠VocĂȘ defende as pessoas todos os dias. AlguĂ©m tem que te apoiar.

⁠O que percebi Ă© que nĂŁo quero uma garantia. Nem uma rede de segurança. SĂł quero arriscar com vocĂȘ. NĂŁo Ă© um risco se apaixonar. O risco Ă© nĂŁo se apaixonar.

Dizer que amor online não existe é ter a mente fechada para evolução do mundo e duvidar do poder de uma emoção tão forte como o amor. Duas pessoas de caråter, encontram-se no mundo online, conversam, compartilham gostos e conhecimentos... Como não acontecer um amor dessa amizade?
Serå impossível visto que amor é emoção!

Ah, amor online, como vocĂȘ mexe com minhas faculdades mentais!
O que posso dizer? Que o meu amor online Ă© puro, intenso e atrevido.
O que posso dizer? Que o meu amor online Ă© audacioso!
Ah, meu amor online, certamente te amarei até os confins do universo, não por ser online, mas por ser verdadeiro. I love you forever.

⁠VocĂȘ e eu... Foi um jogo. Um jogo infantil, bobo. NĂŁo tem a ver com a realidade.

⁠Sei que Ă© difĂ­cil mudar. As estruturas patriarcais sĂŁo arraigadas. Mas vocĂȘ estĂĄ numa posição de poder. Tem responsabilidade como feminista. Meninas admiram vocĂȘ. NĂŁo quer inspirĂĄ-las?

⁠VocĂȘ merece alguĂ©m que grite a plenos pulmĂ”es o quanto ama vocĂȘ. NĂŁo se contente com menos que isso.

⁠As pessoas não são como as máquinas, que podem ser consertadas quando estão quebradas. Às vezes as pessoas só precisam de um tempo a sós.

⁠O fato de ainda sermos imperfeitos é que nos uniu.