Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

eu nĂŁo ligo de ter
entrado na sua lista,
porque Ă© sĂł mais um nome,
assim como vocĂȘ Ă© pra mim.
vocĂȘ Ă© sĂł mais uma boca.
vocĂȘ Ă© sĂł mais um.
– desculpa se eu não
me joguei aos seus pés.

te ensinei
como brincava de amar
vocĂȘ desistiu
na primeira regra.

[e a gente
nem precisava correr]

me dobrei pra caber no seu coração
até que percebi que eu caberia perfeitamente ali
se vocĂȘ nĂŁo tivesse guardando o espaço pra outra pessoa.
por que vocĂȘ me deixou entrar se nĂŁo queria que eu ficasse pra sempre?
– achei que ocupava seu coração. não, só ocupei espaço.

Hoje meu olhar vai para vocĂȘ.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo jĂĄ sem controle.
Mas o coração ainda quer vocĂȘ.
".......Rosa Negra

O impossível é tudo que existe. O possível que não vi até hoje...

Quando começam as reformas, o amor vai embora.

Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansĂŁo fantasiosa com um toboĂĄgua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando vocĂȘ estĂĄ correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerĂĄ.” Bem, estou pulando.

Nunca acredite que algo na internet seja igual Ă  foto de perfil.

Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.

Aprendi que hå diferença entre alguém achar que sou incapaz e alguém me oferecer ajuda.

Uma casa se lembra de todos que jĂĄ moraram nela.

– Descobri que gosto de consertar coisas quebradas. Das construçÔes que os outros desistiram. É um trabalho duro, mas
 me faz sentir menos...
– Menos quebrado?
– Sim. Algo assim.

Aprendi que na Nova ZelĂąndia a gente conserta o que nĂŁo estĂĄ funcionando e dĂĄ valor ao que vale a pena salvar.

NĂŁo se trata de ganhar sua pousada. Se trata de nĂŁo desistir do que ama. Amor Ă© tudo.

Acho que encontrei o final do meu conto de fadas.

Milhares de Universos

Tenho milhares de Universos dentro de mim
E te oferto todos eles
Eles se expandem e se comprimem ao teu bel-prazer
E sĂŁo todos teus.
Vou de levitar, voar, sonhar
Até explodir em luzes de amor.
Porque de amar entendo
Sou posseira de carĂ­cias supremas
Que produzem marcas com sabor e cheiro
De eterno
E navego
Na imensidão do meu coração
Pra te dar o melhor dele
Mergulho nas profundezas da minha alma
E te abarca todo
Assim me encontro grande e tua
Febril de amor
Componho pra ti milhÔes de versos
E cabe dentro de mim
Todo amor que nasceu
E se espalhou como vento
Nos milhares de Universos.

Toda palavra de amor vira poesia quando proferida com doçura pela boca de quem amamos.

Jamais conseguiremos explicar o que foi feito pra sentir.

"O que nos falta muitas vezes Ă© coragem.
Esse medo Ă© apenas o inĂ­cio,
VocĂȘ tem que vencĂȘ-lo.
Olhe por cima do muro,
Veja o seu futuro,
Seus filhos, sua casa, sua vida, sua amada...
Pense alto como voa a ĂĄguia,
E jamais baixo como rasteja a cobra."

Eu a conheci no colĂ©gio, ela era tĂŁo perfeita , ela sabia mecher comigo , ela me olhava a cada minuto , esperando que eu a encontra-se , em menos de 1 semana ja eramos amigos , ela ja tinha me ganhado todo , mas eu nĂŁo sabia , e fui burro em nĂŁo perceber que a garota que mas amei na vida , me deixou , eu nĂŁo era aquele garoto apaixonado , mas quando estava com ela tudo ficava tĂŁo bem , tĂŁo calmo , ela ficou comigo , 4 meses , e hojĂȘ depois de 5 anos , eu digo , trocaria tudo , por apenas mas 4 meses ao lado dela , mas isso nunca foi possivel , ela conversava comigo , toda hr , a todo momento , ate um dia , que a amiga dela veio ate mim na saida do colĂ©gio , e perguntou se eu gostava dela , na hora fiquei sem resposta , apenas olhei para a garota que eu amava rapidamente e voltei a sua amiga e disse , eu a Amo , naquele momento achei que tudo seria diferente , que talvez ela seria amor da minha vida , mas 1 mĂȘs depois , ela me deixou , isso me deixou triste , nĂŁo vou mentir ,mas me fiz forte , ate descobrir que 1 semana depois ela estava namorando um amigo meu , sem saber oque fazer , nada fiz , mas era ruim , ver todos os dias por dois anos seguidos , eles juntos , felizes , isso me irritava , mas como sempre fui de guardar tudo pra mim , eu apenas me matava por dentro , e esperava o tempo passar , algumas coisas mudaram muito pra mim , e meu Deus tudo ficou estranho , hojĂȘ nĂŁo consigo amar ninguem , nĂŁo consigo fazer amizades , mas nĂŁo queria muitas amizades , so queria ouvir a voz dela denovo , aquela voz chata enjuativa , que eu amava ouvir todas as tardes do meu lado , e as vezes me pergunto porque ? Mas os planos da vida ninguem pode atrapalhar ,e espero te encontrar um Dia , espero mesmo , apenas ouvir sua voz , ouvir como vocĂȘ esta , saber como passou todo esse tempo , sem responder minhas msg , talvez isso seja amor , amor de mais de 5 longos anos , pela mesma garota !