Dois tons de amor

Encontrados 9 pensamentos de Dois tons de amor

A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.

Dois tons de amor

Ainda que a saudade não bata mais na minha porta eu vou sempre me lembrar, ainda que eu não escute mais aquela mesma musica, eu vou sempre relembrar, ainda que aquele texto não passe novamente pelos meus olhos eu ainda vou lembrar, ainda que a ligação seja perdida, o contato cortado, as esperanças tenham acabado, os sonho interrompidos, outros abraços encontrados, novos olhares se cruzado, eu vou lembrar, pois as memorias nunca morrem.

Dois tons de amor

Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho uma porção de momentos planejados que não vivi, outros versos que nunca recitei, quem sabe eram para você e eu nunca soube. Agora só me deixe estar do seu lado, me deixe aqui ficar, descansando seu eu em mim, depois resolvemos como acaba essa história. Só deixa eu cuidar de você, neste momento, mas não só por um momento. Deixa eu viver pra te cuidar.

Dois tons de amor

Sou Tomé com as pessoas, mas com Deus sou João.

Dois tons de amor

“Mulher é feito flor. Se você quer ter o privilégio de tê-la linda e delicada, enfeitar sua vida, sentir seu cheiro bom, tem que cuidar. Tem que regar. Caso contrário, ela morre.”

Dois tons de amor
11 compartilhamentos

Seja longe, mas esteja perto.
Seja nada, mas preencha tudo.
Seja igual, mas faça-me diferente.
Seja você, mas seja minha.”

Dois tons de amor

Reviver, reamar, recomeçar. Vice-versa todo dia, você topa?

Dois tons de amor

Ela é feita como eu, pedaço de passado mal vivido, ou acontecimentos inesperados que causam grande estrago dentro do coração. Entretanto, ainda chegando de mansinho pude encontrar nela uma parte de alguém que tem um coração tão cheio de amor, e tão meiga. Ainda pequena por fora, mas tão grande por dentro, podendo encantar apenas com o sorriso, parar seu respirar somente com o olhar. Ela é o reverso daquilo que se encontra em qualquer lugar. O oposto de comum, ela é rara de se encontrar. Mas eu encontrei.

Dois tons de amor

Você é o meu remédio, mas ao contrário do excesso, é a sua falta que pode me matar.

Dois tons de amor