Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Rainha

Suas pernas
que assombram,
santas cruzadas
que desvendam curvas
tĂŁo amadas
Me convocam
Me amordaçam
Me derretem por inteiro, em vĂŁo
Seus lĂĄbios
que entoam os sons de maior beleza
que tremem, Ă  toa, por incerteza
Me desejam
Me cortejam
Me ferem, longe dos meus
Seus olhos
que brilham, pelos meus, na multidĂŁo
que vigiam, com rigor, meu pobre coração
Me provocam
Me paralisam
Me remetem Ă s grandes loucuras
Como podem pertencer a outrém ?
Quem pode desejĂĄ-la com tal ardor ?
Rainha, estrela do meu tormento
Sem vocĂȘ nĂŁo sou ninguĂ©m
Ouve agora esse meu lamento
Mal conheço a face do amor...

O meu grande amor
Enchia meus olhos de amor e desejos
Adoçava meus beijos
Parecia uma flor

O meu grande amor
Sabia entender todos os meus sentimentos
Lia os meus pensamentos
Nos momentos de dor

O meu grande amor
Parecia uma santa, uma louca
Mordendo o meu corpo
E eu me atirando
Sem medo no fogo
Daquele olhar se entregando para mim

O meu grande amor
Também respirava a vida comigo
Mas toda paixĂŁo tem amor e perigo
Nem vi que meus sonhos chegavam ao fim

Até que um dia alguém te levou
Para nunca mais voltar
Outra paixĂŁo teu sorriso tocou
E fez nossa histĂłria mudar

Talvez esse cara,
por simples capricho, te ame uma vez
SĂł uma aventura, um beijo roubado
Nem mesmo vocĂȘ sabe o mal que me fez.

Esqueça os dias de nuvens escuras...
Mas lembre-se das horas passadas ao sol.
Esqueça as vezes em que vocĂȘ foi derrotado...
Mas lembre-se das conquistas e vitĂłrias que vocĂȘ conquistou.
Esqueça os erros que jå não podem ser corrigidos...
Mas lembre-se das liçÔes que vocĂȘ aprendeu.
Esqueça is dias solitĂĄrios que vocĂȘ atravessou...
Mas lembre-se dos sorrisos amĂĄveis que encontrou.
Esqueça os planos que não deram certo...
Mas lembre-se de sempre ter um SONHO.

Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade; pelas ruas e pelas praças buscarei aquele a quem ama a minha alma. Busquei-o, porém não o achei

Apenas me tinha apartado deles, quando achei aquele a quem ama a minha alma; detive-o, e não o deixei ir embora, até que o introduzi na casa de minha mãe, na cùmara daquela que me concebeu

"Eu me pergunto se todos nós sabemos a que lugar pertencemos e se sabemos dos nossos coraçÔes.
Porque hipĂłtese nĂŁo fazemos nada a respeito?
A vida deve ser mais que isso, deve ter um propĂłsito para cada um de nĂłs, um lugar ao qual pertencemos.
Eu sou o momento em que o conheci."

Amor Ă© uma luta!

Shaskpeare disse "lutar por um amor Ă© bom,
mas alcançå-lo sem lutar é melhor ainda".
NĂŁo concordo plenamente, Ă© bom ter um amor
naturalmente. mas nada Ă© mais prazeroso,
apesar de desgastante, do que conseguir um amor
lutando por ele, mostrando o quanto ele te transforma
e te motiva. tudo na vida Ă© luta nesse mundo. E
se alguém tem hoje algo que não conquistado com luta,
nĂŁo sei se Ă© verdade e nem se Ă© seguro, pois nem
origens possue.

"Ela: - Agora eu vou voltar para a minha casa, e vocĂȘ vai me esquecer.
Ele: - Sim, todos os dias!"

"NĂłs nos machucamos muito, porque a creditamos muito."

Olhe Com Mais Carinho Ă  Sua Volta...
Pode Ser que O Amor da Sua Vida
Esteja Bem PrĂłximo...

Ah!Se por Um Descuido...
VocĂȘ Pudesse entender oque Minha Boca
Nunca Falou...

Ah!Se VocĂȘ entendesse o Quanto te Amo
Nas Entrelinhas...

Se For Pra Morrer...
Que Eu Viva de Amor...

Quero um Amor que Desperte em Mim,
O Meu Lado mais Doce.

Amo Beijos Docinhos,
e Café Quentinhos.

Cheguei a ConclusĂŁo,que sĂł me Merece quem Vier por Inteiro.
Nunca gostei de Metades...
Meios Amores...
Meias Verdades...
Meias Amizades...

Gente que ri com vocĂȘ,que ri de vocĂȘ,e que de si mesma

Gente que pode estar em qualquer lugar,mas prefere

ficar com vocĂȘ,pelo simples prazer da sua companhia

Poema Completo no Blog:

https://cafeamorepoesia.wordpress.com

Seu nome forma uma composição
que deixa saudade no meu coração

sua voz que agora ouço
se afoga em minhas mĂĄgoas e choro
guardo em mim as suas Ășltimas palavras
guardo até as mågoas
o sorriso que nascia em seus labios ao me ver chegar...
e a sua despedida em me ver partir
de tudo que passamos guardo as coisas mais belas.
o seu amor...
o carinho que tinhas por mim
tudo guardo aqui
mas agora estĂĄ tudo vazio
so restam as lembranças
uma gota de esperança...
a minha Ășnica companhia Ă© a dor
q chegou e se instalou.
mas ainda lembro do seu jeito
das batidas que ouvia no seu peito
tudo eu tenho aqui
Ate a dor de ter que te ver partir

Me deixa fazer morada no aconchego dos teus braços.

De que adianta se desesperar quando se perde algo? Seu tormento nĂŁo o trarĂĄ de volta e muitos menos te deixarĂĄ enxergar que atitudes tomar. Se acalme e ponha tudo na balança e se seus erros forem menores que seus acertos, nĂŁo foi vocĂȘ que perdeu, mas aquilo que vocĂȘ achava ter perdido que perdeu vocĂȘ. EntĂŁo que se dane, vocĂȘ vale mais que qualquer FDP que nĂŁo soube te amar. Se ainda dĂłi encarar o fim, isso passa, acredite isso passa e quando passar vocĂȘ se arrependerĂĄ de ter perdido tempo com alguĂ©m que nunca te mereceu. Depois de tudo vocĂȘ cresce, entĂŁo tire proveito dos acasos e dos percalços da vida, porque se tudo fosse perfeito, sob medida e andar em linha reta sem conhecer os outros caminhos que no final te levarĂŁo para seu lugar, vocĂȘ nĂŁo seria essa pessoa que Ă© hoje, que segue com passos mais firmes e pensamentos mais livres. No final saberĂĄ que o valor que se dĂĄ as coisas se resume ao tempo que se dedicou a elas e se elas nĂŁo se dĂŁo valor ou nĂŁo sabe receber e nem retribuir toda essa dedicação Ă© porque sua mediocridade Ă© maior do que aquilo que achamos que valia. Olhe adiante...a estrada continua e vocĂȘ tambĂ©m.