Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrÔes como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrÔes e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.

O medo de sofrer, nos impede de amar, de se aproximar, de se entregar...

Amor Ă© dor, Ă© fato.

NĂŁo quer sofrer.. NĂŁo pode amar.

A mesma armadura que te protege da dor , impede o amor...

Devaneio incompleto e escrito na madrugada , mas escrevo a quem interessar...

- Love Is Pain.

Decreto dominical quem e esse miseravel que acha que pode mudar a palavra de Deus.Ele diz vembrai vos do meu sabado

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos coraçÔes. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que Ă© e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristĂŁ, onde a alegria invade nossos coraçÔes trazendo a paz e a harmonia. O Natal Ă© um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal vocĂȘ e sua famĂ­lia sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que vocĂȘ viva sempre com muita felicidade. TambĂ©m Ă© tempo de refazer planos, reconsiderar os equĂ­vocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer Ă  vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o Ășltimo. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo Ă© hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que estĂĄ chegando para realizar todos os seus sonhos! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

Cidade Iluminada

Quero neste Natal Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia Mas sim que Milagres te dominam, E te faça perceber que Natal Não estå somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25, Mas estå em todos os dias do ano. Nesta virada estå apenas a concretização de todos os desejos Feitos durante todo o ano que se passou.
A noite de Natal Ă© fantĂĄstica A cidade fica toda iluminada, As pessoas sorridentes, E em instante tudo fica em paz...
O Milagre do Natal EstĂĄ no nascimento de nosso salvador Jesus Cristo, Ele com toda certeza nĂŁo deseja um Ășnico instante de paz, Mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.
O céu se ilumina, Em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias.
Os pedidos sĂŁo de prosperidade, paz e amor...
Mas se Natal Ă© todos os dias do ano, Por que entĂŁo deixar para desejar felicidades Somente em um Ășnico dia destes 365???
O Milagre de Natal estå no sorriso que no dia-a-dia Encontramos nas pessoas andando nas ruas, Nas crianças brincando, Enfim O Milagre Natalino estå no desejo de cada um de ser feliz.
Pois Milagres existem sim, Principalmente com tamanha benção de Deus, Muitas Glórias, Conquistas e EmoçÔes podem ser desejadas Pois o Natal do dia 25 estå chegando, Faça seus desejos e acredite em todos eles, Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
FELIZ NATAL!!! E MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA E EM TODOS OS DIAS DO ANO QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!!!

NATAL SOMOS NÓS

Natal somos nĂłs quando decidimos nascer de novo, a cada dia, nos transformando.
Somos o pinheiro de natal quando resistimos vigorosamente aos tropeços da caminhada.
Somos os enfeites de natal quando nossas virtudes, nossos atos, sĂŁo cores que adornam.
Somos os sinos do natal quando chamamos, congregamos e procuramos unir.
Somos luzes do natal quando simplificamos e damos soluçÔes.
Somos presépios do natal quando nos tomamos pobres para enriquecer a todos.
Somos os anjos do natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria.
Somos os pastores de natal quando enchemos nossos coraçÔes vazios com Aquele que tudo tem.
Somos estrelas do natal quando conduzimos alguém ao Senhor.
Somos os Reis Magos quando damos o que temos de melhor, nĂŁo importando a quem.
Somos as velas do natal quando distribuĂ­mos harmonia por onde passamos.
Somos Papai Noel quando criamos lindos sonhos nas mentes infantis.
Somos os presentes de natal quando somos verdadeiros amigos para todos.
Somos cartÔes de natal quando a bondade estå escrita em nossas mãos.
Somos as missas do natal quando nos tomamos louvor, oferenda e comunhĂŁo.
Somos as ceias do natal quando saciamos de pão, de esperança, qualquer pobre do nosso lado.
Somos as festas de natal quando nos despimos do luto e vestimos a gala.
Somos sim, a Noite Feliz do Natal, quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós.
Obrigado Jesus!
Por vossa luz, perdĂŁo e compreensĂŁo.
Feliz Natal, Amigo!

VIDA

Nem uma vidinha;
Nem um vidĂŁo;
Simplesmente uma vida;
Plena e intensa;
Mas nĂŁo tensa.
Com alguém para amar;
Com um ombro para chorar;
Com momentos para brindar;
Com grana para gastar;
Com amigos para compartilhar.
Simplesmente uma vida;
De erros e acertos;
Com alguns exageros;
De muito entendimento;
E pouco arrependimento.
Uma vida larga;
Sem margem, cheia de aragem;
Para quem embarca;
Com a cara e a coragem;
Nesta maravilhosa viagem.
SĂŁo os meus votos para vocĂȘ.
Boas Festas!

Não tente, faça acontecer.

DISTANTE

Acordei de mais um sonho em que te recriava, a gente ainda estava junto, dois namorados;
A aliança em cima do criado-mudo apenas não consegui jogar fora, parece ainda ter sua digital;
A sua roupa parece ter o mesmo cheiro, mesmo que eu jĂĄ tenha lavado diversas vezes;
Onde perdemos o amor me perguntei, do que adianta culpar terceiros se somos nĂłs e nĂŁo eles;

Dançando sozinho como se suas mĂŁos estivessem em mim, lembrando talvez eu esqueça de vocĂȘ;
O frio estĂĄ maior agora que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ na minha cama, essa saudade parece que arranha;
Os sonhos jĂĄ nĂŁo sĂŁo suficientes para curar minha abstinĂȘncia, mas se eu te injetar logo vou morrer;
As lĂĄgrimas tĂȘm o gosto do seu beijo, para piorar tem cabelo pela casa e eu nĂŁo consigo esquecer;

Distante vocĂȘ Ă© apenas uma foto na estante, sĂł lembranças que quero esquecer;
Serå que estå sorrindo serå que toca alguém como me tocava? Serå que ainda lembra?
Meus cabelos cortados na altura que vocĂȘ gostava e eu que disse que vocĂȘ nĂŁo me influenciaria;
Somos dois estranhos com uma histĂłria de amor, nĂŁo nos conhecemos, nos perdemos no tempo;

Quem sĂŁo esses dois que se cumprimentam na rua como se nunca tivessem tido noites de amor?
Estranhos, parecemos apenas dois suspeitos do mesmo crime sem termos agido juntos;
VocĂȘ passa eu sussurro seu nome e pareço ouvir seus passos parando e desistindo logo em seguida;
SerĂĄ que podemos nos reconhecer? Dizer que nunca existimos e nĂŁo sabemos como chegamos aqui;

Eu nĂŁo quero ser apenas um simples passageiro em sua vida, vocĂȘ nĂŁo me levou onde eu queria;
Essa cama nĂŁo estĂĄ de acordo com outros em seu lugar, nĂŁo esquenta e nĂŁo quer colaborar;
JĂĄ disse para nosso cachorro que vocĂȘ nĂŁo volta, mas ele chora todo dia a noite, nĂŁo quer esquecer;
Eu sozinha mais uma vez tendo desvaneios e querendo por apenas um dia apenas ter de volta vocĂȘ;

um amor que me consome e nĂŁo me dĂĄ nada de volta.
jogo minha essĂȘncia e tudo de mim no lixo quando nĂŁo posso expor pra vocĂȘ o que sinto.
criei um amor que corrói meu peito enquanto devora minhas células.
minhas lĂĄgrimas jĂĄ sabem o caminho que devem percorrer e que elas vĂŁo se secar sozinhas.
eu poderia dizer que o motivo da minha dor Ă© vocĂȘ, mas seria mentira, porque a culpa Ă© sĂł minha.
inventei um amor, te construí na minha mente e preguei seu sorriso no coração com meus ossos.
agora dĂłi pra tirar.
não posso te obrigar a me amar e suas intençÔes são boas, mas não me abrace mais.
nĂŁo pegue na minha mĂŁo ou beije a minha bochecha porque Ă© cruel comigo provar um petisco quando eu quero o banquete todo.

eu nĂŁo ligo de ter
entrado na sua lista,
porque Ă© sĂł mais um nome,
assim como vocĂȘ Ă© pra mim.
vocĂȘ Ă© sĂł mais uma boca.
vocĂȘ Ă© sĂł mais um.
– desculpa se eu não
me joguei aos seus pés.

te ensinei
como brincava de amar
vocĂȘ desistiu
na primeira regra.

[e a gente
nem precisava correr]

me dobrei pra caber no seu coração
até que percebi que eu caberia perfeitamente ali
se vocĂȘ nĂŁo tivesse guardando o espaço pra outra pessoa.
por que vocĂȘ me deixou entrar se nĂŁo queria que eu ficasse pra sempre?
– achei que ocupava seu coração. não, só ocupei espaço.

Hoje meu olhar vai para vocĂȘ.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo jĂĄ sem controle.
Mas o coração ainda quer vocĂȘ.
".......Rosa Negra

O impossível é tudo que existe. O possível que não vi até hoje...

Quando começam as reformas, o amor vai embora.

Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansĂŁo fantasiosa com um toboĂĄgua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando vocĂȘ estĂĄ correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerĂĄ.” Bem, estou pulando.

Nunca acredite que algo na internet seja igual Ă  foto de perfil.

Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.