Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
A paixĂŁo nĂŁo Ă© o problema. O problema Ă© mendigar afeto. Cobrar o amor do outro sendo que eu nĂŁo tenho amor prĂłprio
Formula
NĂŁo existe receita para esquecer quem se ama, o amor nĂŁo se esquece, nĂŁo se destrĂłi, nĂŁo se arranca, nĂŁo se elimina; amor Ă© o sentimento mais sublime do mundo, no qual poucos sabem desfrutĂĄ-lo e dar seu real valor...
o amor adormece e Ă© isso q tenho tentado fazer nos Ășltimos tempos, adormecĂȘ-lo e aprender a viver com isso dentro de mim, fazendo de tudo para nĂŁo acordĂĄ-lo, porque o amor Ă© igual a um vulcĂŁo atĂ© pode adormecer, mas ninguĂ©m pode fazer nada para acabar com ele, mas quando acorda... Ă© uma loucura, entra em erupção, machucando a todos, trazendo enxurradas de coisas do passado que nos fazem sofrer, destruindo tudo aquilo q foi construĂdo ao longo do tempo que esteve adormecido, por isso devemos ter muito cuidado para nĂŁo desperta-lo e fazer com que adormeça pra sempre como muitos vulcĂ”es!
O amor sempre serå uma cançao eterna e quando não toca mais no tempo do agora, toca na lembrança. Por isso, é pra sempre.
Acredito no amor, apesar de o amor nĂŁo acreditar em mim. Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fĂ©. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Acredito no agora e desconfio â muito â do futuro. Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. NĂŁo acredito em signos, cartas e tarĂŽ. Respeito todas as crenças. Acredito no amor que dura uma vida inteira. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar.
Estou tĂŁo certo que nĂłs dois seremos parte de uma histĂłria de amor. Eu nĂŁo quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, nĂŁo. Mas quero aprender a viver, comigo e com vocĂȘ.
Quero alguém que me ame demais
NĂŁo quero amor de primeiro dia, amor de verĂŁo, amor de outono, primavera, inverno..
quero estaçÔes completas, apaixonas e sinceras. Quero ter a certeza - e senti-lå - de que tudo é mesmo real e de que eu mereço.
Quero alguém que me abraçe forte, e que me diga o que pensa, que não tenha medo de ficar calado, ou de falar. Quero alguém que não me diga o que eu quero escutar, mas o que eu preciso.
Não quero uma vida inteira, quero momentos. Rir quando a vontade bater, e deixar as lågrimas rolarem quando as emoçÔes forem fortes.
Quero um muro, uma rocha. Algo como certeza, força, grandeza. Não quero beleza, nem dinheiro. Quero jeito.
E quero ser capaz de ser tudo isso também.
O verdadeiro amor Ă© notado no momento em que se renuncia algo que tenha muito valor, mesmo que somente vocĂȘ entenda este valor. Amar nĂŁo se trata de doar o que nĂŁo mais lhe convĂȘm, mas de doar o que ao outro convĂ©m, mesmo que isso lhe faça falta. Assim prova-se o imenso amor de sua parte, ao passo que questiona o amor do outro, considerando que quem ama completa e nĂŁo subtrai.
O amor Ă© uma libĂ©lula que pousa na nossa janela pouquĂssimas vezes. Corra atrĂĄs da sua libĂ©lula, sem medo de se machucar. Viva o seu romance. Viva o seu Ășltimo romance.
Amor verdadeiro
Ele nĂŁo Ă© para vocĂȘ. Ela nĂŁo merece o seu amor. VocĂȘ Ă© muito para ela. Ele nĂŁo presta. Ela sĂł faz vocĂȘ sofrer. A gente sabe que nossos amigos dĂŁo conselhos porque nos querem bem. Mas quando o assunto Ă© o coração, nem o mais sincero e bom intuito serve. SĂł nĂłs sabemos o que se passa do nosso lado de dentro. E isso nĂŁo hĂĄ pessoa alguma que consiga entender.
Estou aprendendo a perdoar, pois o amor perdoa, lança fora as mågoas e apaga cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravam no coração ferido.
Se alguma coisa nĂŁo deu certo pra vocĂȘ, nĂŁo jogue a culpa no amor. Ele nĂŁo tem nada a ver com isso. As coisas dĂŁo certo atĂ© onde tĂȘm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se nĂŁo tem mais jeito, o negĂłcio Ă© viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vĂĄrios livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia vocĂȘ vai amar de novo. E, desculpa o meu lado bobo, mas um dia vocĂȘ vai amar de novo o amor da sua vida. Envelhecer junto. Andar de bengala na praça em um domingo ensolarado e dizer um-dia-eu-ri-da-cara-do-amor.
âš Ăs vezes, tudo que precisamos Ă© de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diårias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp