Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Amor proibido.
Agora estamos aqui, juntinhos
Depois o tempo te levarĂĄ para longe de mim
E eu seguirei sozinha
A vagar pelo espaço perdido.
Ă difĂcil vĂȘ-lo
E nĂŁo poder tocĂĄ-lo
Sentir sua presença
E disfarçar meu desejo por vocĂȘ.
Quero fazer parte da sua vida
Como um raio de sol
Aquecendo seu coração
E te trazendo para perto de mim.
Te quero e nĂŁo posso te ter
Esse Ă© um amor proibido.
Se algum dia dizer que te esqueci
Estarei mentindo.
Posso gostar de outra pessoa
Mas sĂł amarei vocĂȘ!
"O coração mais puro. O amor mais lindo. O sorriso mais sincero. A palavra mais bela. Não valem nada, quando o caråter é invålido."
Um amor possessivo.. vigia, desconfia, ameaça, intimida, oprime, prende, machuca e pode até matar. Um amor abnegado.. solta, liberta, confia, cuida, apoia, abençoa e é capaz de dar a própria vida.
PlatĂŽnico - nome esquisito para o mais puro sentimento, o amor sem pele, sem interesse, sem jogos, sĂł completude da alma.
O amor proibido é uma dor que não sai do coração,porque a revolta é maior do que o modo de pensar.
Amor perdido
Na calada da noite
ouço uma coruja a piar
serĂĄ um canto de horror
ou sĂł um clamor a soar
Com seus olhos no horizonte
uma sombra surge ao longe
sobre a lua na clareira
essa sombra que vagueia
A coruja se apavora
e a sombra vai embora
SerĂĄ uma alma perdida
que vive a vagar
Por ter perdido um amor
que nĂŁo soube dar valor
e hoje vive a procurar
Eu nĂŁo me importo com o livro que vocĂȘ lĂȘ, ou no que vocĂȘ acredita. Se vocĂȘ nĂŁo tiver amor, se vocĂȘ nĂŁo amar o seu prĂłximo, entĂŁo, vocĂȘ nĂŁo tem nada.
Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizaçÔes, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.
MatemĂĄtica da vida: A amizade âsomaâ. O amor âmultiplicaâ. O Ăłdio âdivideâ. A inimizade âdiminuiâ.
O amor nĂŁo Ă© um relacionamento entre duas pessoas. Ă um estado de espĂrito dentro de vocĂȘ mesmo.
Tem gente que subestima o amor. Acha que pode ir e seguir deixando-o para trås. Que o tempo farå o seu papel e cumprirå a sentença do fim. Que termina e não volta, mesmo com o coração pedindo pra voltar. Que prefere morrer de saudade, a morrer de amor.
Só que o orgulho e a vontade não ocupam o mesmo lugar. Um só vence a batalha interna no coração da gente. Beijam-se outras bocas. Viajam pelo mundo ou através dos sonhos. Aumenta a intensidade do som e quantidade da bebida na balada. Mas a gente sempre se esbarra com a lembrança do que tem que ser da gente, né?
E a cada tombo de realidade que a gente toma, um gole de esperança desce pela nossa garganta quando concluĂmos que esquecer nĂŁo serĂĄ tĂŁo fĂĄcil como imaginĂĄvamos que fosse.
à que não hå dinheiro no mundo que suborne um coração para ele esquecer uma história. O amor não se vende. Não se entrega a felicidade momentùnea que sentimos ao acreditar que estamos prontos para seguir. O amor luta pela nossa felicidade, apenas isso.
NĂŁo existe casa na praia. Lanchas ou bebidas caras.
Melhor balada? Esqueça. O amor não se deixa iludir pelo excesso de coisas que fazemos para despistar os nossos maiores sentimentos.
Por isso a gente larga tudo por ele e vai até os braços onde os nossos abraços conseguem ter paz. Por isso os antigos diziam que o amor não tem preço. Por isso ele não vem com etiqueta. Muito menos encontramos nas vitrines em promoção.
Atravessamos o oceano se for preciso. Movemos cĂ©us e terras pelo amor com ainda mais intensidade do que tĂnhamos quando querĂamos esquecer que o amor existe. E quando mais uma batalha Ă© vencida, a torcida vibra.
Porque não é o casal que vence, sabe? à o amor que fez mais um gol no jogo da vida! E a gente consegue acreditar na sua força com mais coragem pra viver a nossa própria - até então inevitåvel - história de amor. #OxenteEd
Aqui Ă© dor, aqui Ă© amor, aqui Ă© amor e dor:
onde um homem projeta seu perfil e pergunta atĂŽnito:
em que direção se vai?
"NĂŁo tenho Ăłdio nem amor, sou livre e nĂŁo tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia AnastĂĄcia me faz outra".
Quando a Igreja, em Ăfeso, perdeu o primeiro amor, Deus nĂŁo disse para chamarem alguĂ©m para fazer um culto mais "quente". Ele ordenou que se arrependessem.
E quanto aquela histĂłrinha toda de que amor perdoa tudo?
Essa gente adora falar coisas bonitas, mas na hora de colocar em prĂĄtica... arrumam qualquer desculpa pra justificar a prĂłpria covardia.
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
