Indiferença
Seja cortês, porque pior que a indiferença e a falsidade é não honrarmos a educação que nossos pais nos deram.
✍️: O mundo hoje é muita indiferença, pouca competência, exageradas exigências, bastante insatisfação, irrisória ação e tudo é depressão.👁️
Rancor, indiferença e ódio podem ser exterminados dentro de um casamento apenas com a vontade de perdoar e proteger um ao outro.
A indiferença é algo que me entristece muito. Muitas vezes ela se comporta com tentativa de querer deixar o outro "menor ", sem importância em um determinado contexto.
É a síndrome do "Rei sem trono", que para se sentir bem precisa ainda da subserviência daqueles que o cercam.
Triste ainda ver seres humanos que se comportam assim!!!
Deus nunca será 'invisível' diante da sua indiferença, pois mostra-se sempre sensível independentemente da sua crença
O amor é o tempero que torna tudo mais palatável, a indiferença é o veneno que torna tudo mais inacessível
O fogo de um amor forte e verdadeiro continua a queimar mesmo durante o inverno da indiferença, quando o frio deixa de ser ameaçador e passar a enaltecer o calor do ato de amar, produzindo um sentimento libertador, um efeito sigunlar fascinante como um lindo pássaro azul que é capaz de voar, fazendo um vôo emocionante, sem se abalar com as adversidades, assim, no ar, desfrutando da beleza de cada instante, contemplando detalhes expressivos, incentivando o seu espírito de liberdade.
Pessoas negativas me despertam repulsa e indiferença. Quem realmente precisa de apoio não anuncia sua dor, demonstra apenas força e perseverança em superar os problemas. Existem os extremos desde aqueles que adoram problemas para viver uma constante campanha de vitimização, tirando proveito das migalhas que lhes são oferecidas, mas fadadas a eterna trajetória da desgraça. Para estas pessoas não importa quem lhes “dá afeto”, se o “tapinha nas costas” vem da mão de um interesseiro, de um malicioso ... e simplesmente não lhe conduza a lugar algum, isso já lhes basta, pois é ali que elas querem permanecer. Por isso não sabem reconhecer ou não valorizam as reais contribuições. Também existem aqueles que não se abalam por nada, mas vivem a estranha felicidade inabalável, muitas vezes infantilizada de quem ri de tudo, a ponto de assemelhar-se a insanidade. Como em tudo, existem as pessoas moderadas que se abalam pelas “açoitadas da vida”, mas não as usam como um slogan em uma propaganda de marketing. Por mais que as pessoas vivam um eterno concurso de quem tem “a maior dor do mundo”, músicas, poemas, filmes e todas as formas de expressão de arte tendem a aproximar sentimentos compartilhando-os. Conselhos não servem para quem quer sofrer, geralmente estas pessoas discursam por horas seu monólogo, repleto de interpretações próprias e muitas vezes deturpadas, até cansar-se. Mas existem os raros resilientes que internalizam a dor, passam por momentos de reflexão, interpretam, aprendem e continuam sua trajetória. Este é um objetivo ....
homens rebaixam outros pela indiferença e desonestidade, porém, aquele que é guerreiro e se firma em oração ao Senhor não se abala jamais.
Meu entusiasmo se esfria diante da indiferença. Me dedico ao máximo, mas a falta de reconhecimento e valorização me leva ao recolhimento. Dar o melhor sem retorno torna-se um fardo pesado.
De tudo ficou a indiferença dos acertos. Foi mesmo embora.
Precisou de mais espaço para cometer seus erros...
Há seres que por fraqueza ou indiferença, deixam que se desenvolva neles os germes do orgulho, do egoísmo e da tola vaidade, que lhes resseca o coração.
Eu não quero que goste de mim sexualmente, isso pra mim é igual indiferença, eu quero que goste de minha alma, minha essência, minha personalidade. Não quero que tire minha roupa, quero que despida minha alma. Não quero companhias vazias em que me sinto ainda mais solitária, quero complemento,conexão e intensidade.
