Incompreensão Dói
Não é porque lhe perdoei que esqueci o que me fez. A ofensa já não me dói, mas sei até onde posso confiar em você.
Recreio
Minha vida as vezes tão triste, doi feito ferida.
Os dias passam e meus sonhos, ficam, peço a Deus dias melhores, mas esqueço que ao meu redor, muitos apenas conhecem as dores.
Não tem pão, não tem chão, não tem perdão, em um mundo sem noção.
Os dias vão, a noite chega, no escuro, aprendi a olhar a vida por uma fresta estreita.
Reconheço meus erros, vejo minha força, ergo minha cabeça e algo dentro de mim diz, vai lá, levante, vença!
Já ouvi muitas bocas com suas vozes falarem que nunca nada foi fácil para elas, afirmo a mim mesmo, injusto seria se fosse.
Longe vai aquele que cresce com aquilo que veio para lhe diminuir, apenas no extremo do precipício que o homem percebe que é capaz, por isso, somos levados constantemente a este precipício, para lembrarmos, quem somos, e por que ainda estamos vivos.
Não quero que lembre apenas da cor de meus olhos, quero que lembre do arco iris de minhas idéias, entre de cabeça na escola da vida, descubra sua força e sua para cumprir a missão a que veio, sem esperar enciosamente pelo recreio.
Não foi uma esperiencia boa de te ver, aquela troca de olhares por segundos, e a minha reação, doi, infelismente doi muito.
— Dói, né?
— O que?
— Esperar que venham te procurar…
— Não é isso que dói.
— Não?
— Não. O que dói é perceber que você não fazia falta. E que de uma hora pra outra, deixou de ser tudo, e virou um nada.
Não fica assim, pequena Sophie. Bem sabes o quanto me dói vê-la chorar. Limpa estas lágrimas, calma-te menina. Dar-te-ei meu abraço.
A saudade dói
Quando bate a saudade
O coração da gente arde
O amor se desespera
O telefone toca mas você não atende
Machucando a esperança
Que covardemente se enterra.
Fazendo-me sentir uma dor
Sem saber quem sou
Nem pra onde vou.
Provando o doce amargo
Desgosto do sofrer
Procuro então saber
Porque a saudade dói
E me faz tão triste
Se na verdade
Tudo o que eu quero
Não tem nada a ver com dor
Pois só quero amor
E simplesmente amar você.
Toda dificuldade dói, toda dificuldade "esfola", toda dificuldade faz chorar, toda dificuldade faz cair, mas somente com estas dificuldade nós crescemos e aprendemos o verdadeiro valor da vida!
Enquanto dói é insuportável, mas quando a dor acaba chegamos a acreditar que podemos aguentar tudo de novo, que venceremos...
Quando alguém mente pra mim , nem dói tanto. Mas quando é alguém com quem eu me importo , isso machuca de verdade.
Tristeza dói, magoa da cabeça a ponta do dedo. Mas também fortalece. Revigora aquele coração maltratado. Molestado pelas decepções. Assim como tudo que chega e vai embora, assim como tudo que começa e tem um fim, com a tristeza não seria diferente. Embora carregue pesos insuportáveis, quando superada transforma toda dor em passado. Quando vencida, só resta leveza, sorrisos e aprendizados.
Me falaram que dor de barriga não dói não é só uma vez , contando que a minha doa quando eu estiver perto do banheiro não tem problema.
Chega-se em um ponto que não dói mais, arranha sim,.
Mas a dor, com o tempo, foi passando despercebida
Estaria mentindo se eu falasse que não dói, que não decepciona e que às vezes não dá vontade de voltar no tempo pra mudar as coisas, quando eu vejo outra pessoa habitando felizmente o meu lugar, com todos que já me aceitaram e me apoiaram um dia, recebendo-a de braços abertos…
Mas também estaria sendo hipócrita se eu falasse que trocaria tudo que tenho hoje pra esta lá de novo! Só preciso de um tempo pra me adaptar e continuar a construir a minha vida, talvez longe, mas com certeza feliz!!
Amar tanto
Pra nada
Dói
Esperar tanto
Por nada
Cansa
Chorar tanto
E nada
Envelhece
Sofrer tanto
De amor
Mata
Devagarinho
Dói
Amar tanto
Pra nada
Dói aqui, dói ali, mas a gente respira fundo e se renova. Porque Deus é oxigênio, e respirando fundo ele nos abraça por dentro.
Dói ver quem ama indo embora. A expectativa é correr atrás e dizer: “Fica comigo por favor.” Mas a realidade é ficar parado e deixar ir.
