Incomodar Alguém
E então suporta-se várias pedras no caminho, mas desiste ao sentir o incômodo de uma ervilha embaixo do colchão.
"Diga mais, diga sempre;
Diga por quê, ser tão ausente;
Diga os defeitos, que te incomodam;
Diga o segredo, que te apavora;
Diga agora, sem mentira;
O Mundo roda, o Mundo gira;
A verdade está estampada;
Mas eu preciso, de tuas palavras."
Desisti de tentar compreender o tempo. A duração das coisas. O espaço.
Tudo Isso, incomoda-me demais !
Não sei porque as pessoas se incomodam tanto por eu estar sempre no face. Se vc não tem um bom rendimento seja nos estudos ou no trabalho, problema seu.O meu rendimento sou eu quem faço!
Se algo está te incomodando apenas se afaste, pois não existe coisa pior do que criticarmos tendo como base o achismo.
INCÔMODO
Felicidade alheia incomoda
aos que amargam a infelicidade.
Sucesso alheio incomoda
aos que provam do fracasso diário.
Amor alheio incomoda
aos que não conseguem amar e serem amados.
Sonho alheio incomoda
aos que não possuem esperança.
Perdão alheio incomoda
aos que vivem de vingança.
Perseverança alheia incomoda
aos que possuem vida inconstante.
Disposição alheia incomoda
aos que vivem deitados em berços esplêndidos.
Se você faz parte do grupo que está incomodando,
então aproveite para apresentar o Fruto do
Espírito nos incomodados.
Se você faz parte do grupo que está incomodado.
então aproveite para aprender o que significa
misericórdia.
As críticas alheias não incomodam
aos que delas se aproveitam para exercitar
a fé em Deus e o amor ao próximo e com paz no coração.
Tô dando um tempo pra tudo que me incomoda, tudo o que me faz voltar atrás, me atrasa, me afasta, me detém num único lugar. Tô precisando respirar outros ares, me aproximar das coisas que me tornam mais completo, me faça rir inconscientemente, me queira bem. Tô me esforçando o máximo pra garantir a felicidade de outro alguém. Juro que agora é verdade. Tô aprendendo também a ser feliz com tantos problemas que me cerca, me sufoca, me prende, me leva pra um buraco sem fim. Ando a fim de me apaixonar, recordar o primeiro amor, sonhar acordado, beijar e mais beijar, sentir um abraço mais apertado, ter algo de mágico.
Virava para lá e para cá na cama, sua ausência me incomodava. Estendi a mão para o travesseiro ao lado e fiquei te imaginando ali. Tô com saudade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp