Incomodar Alguém
“Para melhor ou pior, não te incomodes com as asnices alheias; apenas, a título de generosidade, dê-lhes alfafa ou feno e, inadvertidamente, deixe-as galopar pelas savanas da vida.”
Quanto custa a sua realização? Embora essa pergunta possa parecer dura e até mesmo causar incômodo e certa estranheza em um primeiro momento, os acordos financeiros que você faz e a rotina que aceita viver respondem com o valor exato.
Outrora o passado não nos incomode tanto, e a ânsia do futuro não nos acomode. Planeja-se, estranha-se, e adentra-se pelas entranhas da mente, moldando-se conforme novas ideias, tão antigas que se dão ao esmero de serem reinventadas.
Você não precisa se incomodar com absolutamente nada.
Ressentimentos são os que fazem as atitudes dos outros incomodarem você. Recicle-se.
Não são as grandes pedras que incomodam. Elas são bem visíveis, ao contrário das pequenas pedras. É só caminhar à beira mar que elas aparecem e, com elas, aquela dor bem fininha.
A melhor maneira de afastar pessoas negativas, é falando coisas boas.
Elas se sentem incomodadas e somem rápido!
É fácil entender porque o que nos incomodava ontem, hoje já não nos incomoda mais. Isso se chama maturidade, crescimento, desenvolvimento espiritual. Quando a gente cresce deixa de dar importância a coisas pequenas, banais e sem relevância.
Você é muito mais que qualquer outra pessoa. Seu valor vem de Deus, incomoda aqueles que não brilham, tanto que querem ofuscar de qualquer maneira o que já é natural em você.
Se esquecem que vem dos céus, que jamais irão conseguir apagar porque é verdadeiro; não superficial como vemos na maioria...
Ricardo Baeta
A solidão não incomoda quando se tem Deus como companhia. Abandone Ele e verá o que é desespero e solidão de verdade.
Não me incomoda a quantidade de curtidas no Facebook. O que parece ser negativo é, na verdade, uma forma de identificar o desinteresse ou a falta de afinidade dos que são ativos nesta rede mas não me veem ou não me “like”.
Existe aquele ponto que mais incomoda, que dificulta. Ele precisa ser curado. Não é na sociedade. É em cada um.
Enraivecedora e insuportável, é certamente de enfurecer, só de pensar incomoda! Chega a aborrecer... Eu fico toda enervante, por ser abrasivo e exasperador! Devia mesmo era ser crime, que em meio ao mar de palavras, existem ainda poucas, quando o assunto é amor!
