Incomoda
PERSISTÊNCIA OU DESISTÊNCIA?
Desistência é a opção de muitas pessoas devido a incômoda realidade que os fracassos e perdas lhes impõem, fazendo-os parar ou retroceder. Todavia, dentro de cada um de nós existe pelo menos, um resquício de esperança, que é capaz de nos transportar para a dimensão das possibilidades, nos fazendo acreditar numa iminente virada e o alcance do estado de satisfação.
Por isso, mesmo diante das adversidades, aprenda a ser persistente e viver com uma boa dose de fé para alcançar dias melhores.
E se meu sorriso incomoda as pessoas é por que minha felicidade é maior do que a delas e se torna a cada dia mais contagiante!!!
Meu pensar muitas vezes te irrita e incomoda. Mas meu pensar me deixa vivo e me mostra que ao contrário de você não sou apenas uma marionete de corda.
Ainda a dor chama atenção para a saudade que tanto me incomoda mesmo no pesar de não acreditar pelo sentir que rouba os meus sorrisos;
Quero que o amor mais uma vez toque o meu coração e insista para apagar minha tempestade que desatina a solidão em mim;
Quero fugir dos meus medos, pois somente a coragem quer a herança que me convém;
Por enquanto estou ganhando de mim mesmo... Muito me incomoda afirmar isso. Dependendo do contexto, o ganhar pode significar que perdi e perder pode querer dizer que ganhei. Minha intuição me diz que: em ambos os casos, ganhando ou perdendo, serei um derrotado vencedor ou se preferir um vencedor derrotado.
Não quero saudade, machuca.
Não quero lembranças, incomoda.
Não quero desejo,perturba.
Não quero amor, te dei.
Vira mais uma página da sua vida e não se incomoda. Isso só quer dizer que seu livro será mais grosso do que de muita gente. Mais páginas, mais conteúdo, mais experiências, mais vida. Isso não é ruim se for olhado do ponto de vista certo. Crescimento, amadurecimento, você está sendo preparada para a vida que Deus tem pra você. Todos os seus sonhos só podem ser vividos por uma pessoa forte, determinada, inteligente, sábia... Tudo isso e muito mais está sendo escrito nessas muitas páginas, muita das vezes com lágrimas, eu sei. Sei também que esse livro vai ter um fim, um lindo e maravilhoso fim como você merece.
O que me incomodava antes já não me incomoda mais...
Ou parou de me afetar, ou parou de existir!
Pois o que realmente precisamos é saber amar, sem duvidar, e não desistir!
Estou aprendendo a ser feliz ao seu lado...
Te amo cada dia mais!
Sinta-se bem com o que te faz bem, desapegue-se do que te incomoda, e sabe de uma coisa, o primeiro passo para a felicidade é dado ao entender, Deus nos dá o caminho, os passos são dados por nós mesmos, que haja luz em tua caminhada. JC
Se tu te incomoda
Com meu estilo de vida
Eu quero que se exploda
Vai cuidar da tua vida
Se você gosta de besteiras
E tenta me derrubar
Com essas suas asneiras,
Você vai ter que melhorar
Não estou aqui para agradar ninguém
Pois eu não sou perfeito
E se, por acaso, existe esse alguém
Que façam bom proveito.
...Penso muito a respeito dessa questão que me incomoda. Por qual motivo tantos homens fogem de seu dever no que tange assumir suas responsabilidades como pais? Intriga-me, pela minha posição de homem e pai, ver tantos irresponsáveis fugirem de seus filhos. Sem mencionar a questão fraternal; aliás, onde fica o amor nessa história, permanece um doloroso mistério.
