Incerto
Um mapa serve tanto como conselheiro para lembrar-me por onde andei e em companhia de quem estive, como também guia de prudência, de acertos e tropeços. Assim não me perco na hora de seguir adiante.
amor sui
Quando o todo se mostra pouco, asas sejam dadas à convicção única de que, à exceção da plenitude, tudo é inexoravelmente incerto
Nada há que se possa movimentar além das próprias forças
O livro fala pouco sobre a verdade.
O fato é algo construtivo.
A forma tem sua espessura.
O caminho certo é algo fictício.
A sorte é irrelevante, mas, no fim, tudo é algo aleatório e incerto. Se é verdade ou não, só depende de você.
Todo o crime contra a vida é abonável sempre, independente dos motivos, justificativas e alegações em qualquer cultura civilizada.
Se soubessemos o quão alto pode ser o valor de nossas escolhas, seriamos ricos por optar em não fazer e ou ter feito algumas.
Nós sabemos que muito poderíamos ter feito. Nós sabemos que muito ainda há por fazer. Porém, o que mais importa em tudo que se foi e em tudo que está por vir, é a vivência do instante presente. É nele que se concentram as realizações e as ausências de tudo que aconteceu e de tudo que não aconteceu. O que não podemos deixar de entender é que a vida é a manifestação do agora. Então, viva! Deixe o passado no passado. Quanto ao futuro, não o tente interpretar, porque este é sempre incerto.
Ganhamos generosamente pelos nossos acertos mas não pagamos a conta, ínfima que seja pelos nossos erros.
Ainda que fosse por aquele momento inesperado, nada disse. O silêncio estava mais uma vez peguinhado entre nós dois, como se tivéssemos tantas coisas a dizer, mas nada que de fato fosse caber em palavras ou até mesmo gestos. Havia tanto em jogo e eu não sabia se deveria jogá-lo com você, só que quando você perde tantas vezes em uma mesma história se pergunta se há de fato algo que pudesse ter feito de diferente.
Escolhas certas foram feitas nas horas erradas, portanto bastava o silêncio e a tensão que entre nós pairava para me questionar se o arrependimento viria bater em minha porta mais uma vez, daí tentava procurar em seu rosto algo sincero e infelizmente parecia achar, mas será que todo seu teatro não havia se transformado na sua realidade inventada? Uma realidade que apenas você compreendia enquanto vivia os momentos em que seus sentimentos verdadeiros se misturaram com os superficiais?
Eram muitas perguntas para a resposta que você aguardava.
Sentia como se estivesse tendo um Déjà vu da minha frustração do passado, tudo parecia tão ilusório quanto suas palavras vazias ditas com olhares intensos. Nada do que foi dito me convenceu a ceder a suas propostas, meu próprio medo me fez ceder, a incerteza do incerto me fez ceder. A única coisa que você fez foi deixar me questionando se valeu a pena matar a frustração do passado pela do futuro.
É preciso viver o presente por inteiro, entregar-se ao momento, não responsabilizando ninguém além de nós mesmos pelo desperdício de uma oportunidade, levando o ontem como aprendizado e o amanhã como incerto.
O medo é um absurdo
O medo me deixa surdo
O medo me deixa cego
O medo me deixa louco
O medo me deixa incerto
O medo é um absurdo
Entrar numa situação complicada e esperar que ela seja sem complicação, a gente cria essa ilusão, de que vai ser só aquilo mesmo.
De tenho absoluto controle, e quando vê esse já fugiu. A gente consegue controlar quase tudo, mas a mente é bem danadinha né? Ás vezes quer sair por aí solta e colocar quem bem quer, nas horas improváveis.
A mente coloca a gente nessa montanha russa emocional, são picos de alegria, prazer , energia e despencam para incerteza , ansiedades.O que a gente procura é estabilidade e quando a encontramos ficamos entediados, nessa a gente aprende que até a rotina tem que ter sua vez.
Eu já não consigo lembrar o gosto da sua boca,nem consigo saber como é o toque de suas mãos a deslizar sobre minha nuca,me pergunto se me entreguei de corpo e alma na nossa última vez debaixo da água no chuveiro.
Eu me perdi ao te buscar em meus pensamentos,revirando as migalhas de tempo em que você estava comigo e só pra mim.Eu acreditei infinitamente que no fundo no fundo você me amava ,porque quando me tocava era pra mim a sua prioridade você delirava quando eu chegava ao climax ,eu ouvia você salivar, sua respiração ficava ofegante e seu coração batia descompassadamente.
Esse era o que eu tinha de você o meu momento e acredite eu me sentia única pra você.
Eu lhe vejo hoje a cada dia com uma pessoa diferente e tenho certeza que não achará nada de mim nelas porque eu só existo quando eu estou com você em mim é a entrega total do AMOR verdadeiro interno demonstrado na cama .Mas para nois dois só existe Um destino incerto ...
"Sem sentido"
O novo que os poemas calou;
O encanto que um voz suscitou;
O olhar que foi adormecido quando a voz escutou;
A fala que fez o coração tremer quando ouvir você;
Um você incerto pelo semblante, mas certo pelo instante...instante que o olhar não viu, mas o coração sentiu.
Medrosa foi a voz da criatura incerta, porém a eternidade do falar fez festa...A festa no coração marcado pelo olhar sorridente, porém esquecido pelo falar de repente.
"Meus pensamentos me traem e me distraem, na incerteza do certo ser o errado e o errado ser o que me atrai."
