Incentivo a Alguém

Cerca de 45497 frases e pensamentos: Incentivo a Alguém

Não preciso de respostas, preciso de provocações, de alguém que me faça pensar e não que queira pensar por mim.

Inserida por rutizat

Como correr atrás de alguém que está indo no sentido oposto ? Se fosse para ser seu ela estaria correndo para você, e não de você!

Inserida por Dhioujaiba10

"Pense duas vezes antes de ferir alguém...A ferida sara...Mas o ferido nunca será o mesmo!

Inserida por jacqueline_louzeiro

Ela só queria alguém que pudesse
entender os seus medos, traumas e
estragos, e que não desistisse dela.

Inserida por Escritorragia

Mesmo que muitos rejeitem, sempre tem alguém que precisa de algo que você tenha a oferecer.

Inserida por swamipaatrashankara

Não perca o seu valor, a sua essência e a sua humildade por sentir-se inferior a algo ou alguém.
Ultimamente as pessoas estão demostrando ser quem não são e procurando mostrar algo que não tem.
Talvez, isso seja por conta das redes sociais, onde todos aparecem sorrindo como um comercial de creme dental, como se ninguém tivesse problemas, e causando uma enorme frustração.
Não, a vida não é assim. E todos nós temos problemas sim!
Temos tristezas, mau humor, dor de dente, de cabeça, celulite, rugas, pés de galinha, gorduras localizadas e muito mais.
Rede social é só aparência, ninguém quer sair feio na foto.
Então meus queridos, sejam vocês!
Ninguém é tão bonito e perfeito. Todos tem algum defeito.
Não se menospreze, mas também, não se acomode. Se alguma coisa não vai bem, procure melhorar, mas não tente se igualar ao outro. Admire-o sem inveja-lo. Seja você. Sorria sem se preocupar se vão aparecer as suas ruguinhas embaixo dos olhos. Nada mais bonito que quando você sorrir, os seus olhos sorriem juntos.
Autenticidade e naturalidade fazem bem!

Inserida por AnnaLRamos

Seus sonhos só acabam quando, você conta para alguém que não tem sonhos.

Inserida por marcos_cruz_msc

Empreender é como tricotar. Não se sabe se vai ser de alguém, se vai vender ou se vão se interessar. No mínimo, faça pra si, por hobby.

Inserida por celso_willian

Se alguém parar de falar com você, não se acanhe. Antes disso você já tinha uma vida. Continue com ela.

Inserida por swamipaatrashankara

Se não tem mais nada a oferecer, melhor coisa é dar a alguém sua atenção e real interesse.

Inserida por swamipaatrashankara

O sentimento é a pior e a melhor coisa que o criador nos deu.A melhor quando gostamos de alguém,a pior quando perdemos esse alguém.

Inserida por Pyneron

Sabe aquele alguém que esta contigo todos os dias, se entregando nos pequenos detalhes? Correndo no mercado para comprar os ingredientes daquela receita que você compartilhou no facebook? Aquela que deixou muitas vezes de esta com o mundo na sexta a noite, mesmo adorando sair, pra ficar em casa lhe observando dormi? Aquela mesma pessoa que você gritou, colocou pra fora e no outro dia estava lá, pra lhe dar a mão no que precisa-se. Essa mesma que pensou! Agora você se pergunta onde ela esta? Como? Com quem? Pra quem ela esta correndo até o mercado? E o porquê ela não esta mais ali?
Não é que quando ela resolveu ir ela tenha deixado de te amar, ela passou a se amar, cansou de ouvir gritos, ser colocada pra fora, ser a opção nos momentos de solidão e não a escolha nos momentos de felicidade, ela começou a enxerga que ela poderia ser muito mais que um tapa buraco e que merecia alguém que corresse no mercado por ela.
E pra falar a verdade ela nem pedia tanto assim, ela se contentava com pouco, um abraço apertado e um beijo na testa já lhe fazia feliz, mas isso era muito pra você.
Tinha o lado quieto e tímido que muitas vezes foi confundido com mal humor, quando na verdade ela era radiante por dentro, chegar a conhecer esse lado levava tempo e visão além do superficial era necessário enxerga com a alma, algo que ela fazia sem precisar trocar uma palavra se quer , bastava o olhar ela sabia, se aquela pessoa seria para a vida dela ou não.
Ela se lembrava por muitas vezes do seu sorriso, o sorriso que por muito tempo foi motivo dos suspiros dela. Até que ela descobriu que aquele mesmo sorriso roubava sua alegria, ele se tornou o motivo de suas lagrimas mais doloridas, do aperto no seu peito por dias, semanas e meses. Ela lembrou também que era forte e que precisava continuar mesmo com toda a dor e foi isso que ela fez, deixou de ouvir seu coração por um tempo e começou a ouvir sua razão.
E em todos os momentos que o coração dela gritava para ela volta até lá mais uma vez, pois dessa vez ele iria ter mudado, vinha a sua razão e a lembrava de tudo oque ele tinha feito e que ele não mudaria nunca, pois ele se considerava a melhor pessoa do mundo, era ele quem apontava os defeitos, hora ela estava gorda, hora ela estava descabelada, hora ela o lembrava a avó dele, mas sabe oque na verdade ele estava fazendo? Ele estava querendo se sentir melhor consigo mesmo, pois aquele sorriso era na verdade sua melhor mascara, dentro de uma alma fria, manipuladora que assim ele tinha a certeza que o a auto estima dela ai ao chão e ela ficaria com ele quando ele quisesse, quando na verdade ele não tinha ninguém.
Como assim ele não tinha ninguém ? Ele tinha mil mulheres correndo atrás dele no whats, facebook um arem. Um arem cheio de mulheres, vazio de valores, na verdade ele sabia que ela era a única que estava com ele não por interesse, pois ela tinha a sua própria vida, independência ela estava ali por amor, e só o pedia um pouco da sua atenção.
Ele por um tempo esfregou algumas mulheres na sua cara, ele sabia o mal que estava fazendo a ela, e isso o inflava o ego. Por muitas vezes ela implorou que ele parasse, ele não parava e continuava ali, até que um dia quando ele acordou as malas dela estavam prontas ao invés dele se esforça em mudar e pedir que ela ficasse, ele a humilhou mais uma vez, mandando ela ir embora logo que ele tinha mais oque fazer e dessa vez ela foi, ele achou que ela apareceria depois de uns dias, ela não apareceu, semanas e nada, meses nada, oito meses depois ele resolveu ir ver como ela estava, achou que iria a encontra bem e feliz, mas na verdade ele não a encontrou. Passado mais alguns meses ele se deu conta que ele tinha vivido tudo oque queria mas que nada era tão bom quanto compartilhar uma receita no facebook e essa mesma estar pronta quando chegava em casa, que a cada mínimo detalhe ela sussurrava com a alma, te amo hoje ele sente falta desses sussurros e ela? Ela continua linda, seria e amando com a alma e sussurrando para outra pessoa.

Inserida por ViniciusQui

Não importa o quão bom você seja, se você fizer algo que desagrade, você se torna alguém ruim imediatamente.

Inserida por thiagodonasci

O correto seria todas as vezes
que alguém fechasse os olhos
para dar um beijo...
— abrisse seu coração para o amor!

Inserida por Antonio_Costta

Eu sempre acreditei que a omissão é crime. Então continuo esperando que alguém tenha a decência de ver o que acontece aqui embaixo e resolva descruzar os braços. Sim, estou falando da pessoa mais omissa do universo.

Inserida por roberto_martins_1

Quando alguém que professa a fé cristã se isola das pessoas mundanas, vejo que essa não é a atitude de um verdadeiro seguidor de Cristo. Observe que em seu tempo Jesus se aproximava de muitos indivíduos marginalizados pela sociedade. Amar ao próximo é um mandamento relevante. Muitas vezes, o indivíduo olhado de forma excludente e repleta de aversão necessita de uma palavra de conforto, de uma oração, enfim... de atitudes que demonstrem empatia. Agindo assim, essa pessoa será evangelizada da melhor maneira possível: através do exemplo e das ações benfeitoras de um Cristão fiel!

Inserida por LazaroGomes

Quanto esforço e determinação se faz necessário para conquistar alguém por inteiro? E para conquistar só pela metade? E 1/3? (Roberto Falchi Martins)

Inserida por roberto_martins_1

Antes de ser o amor de alguém, seja o seu próprio!
"Você só pode dar ao outro o que você tem."
Então cultive amor e saia por aí plantando suas sementes.
Floresça o seu mundo prá ser o mundo desse alguém!

Inserida por AndreaDomingues

Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..

Inserida por berrytorento

Se amares alguem e esta pessoa nao amar à você, vai ser a mesma coisa que ninguem te amar .

Inserida por roneehzim