Desconhecido: Sabe aquele alguém que esta contigo...

Sabe aquele alguém que esta contigo todos os dias, se entregando nos pequenos detalhes? Correndo no mercado para comprar os ingredientes daquela receita que você compartilhou no facebook? Aquela que deixou muitas vezes de esta com o mundo na sexta a noite, mesmo adorando sair, pra ficar em casa lhe observando dormi? Aquela mesma pessoa que você gritou, colocou pra fora e no outro dia estava lá, pra lhe dar a mão no que precisa-se. Essa mesma que pensou! Agora você se pergunta onde ela esta? Como? Com quem? Pra quem ela esta correndo até o mercado? E o porquê ela não esta mais ali?
Não é que quando ela resolveu ir ela tenha deixado de te amar, ela passou a se amar, cansou de ouvir gritos, ser colocada pra fora, ser a opção nos momentos de solidão e não a escolha nos momentos de felicidade, ela começou a enxerga que ela poderia ser muito mais que um tapa buraco e que merecia alguém que corresse no mercado por ela.
E pra falar a verdade ela nem pedia tanto assim, ela se contentava com pouco, um abraço apertado e um beijo na testa já lhe fazia feliz, mas isso era muito pra você.
Tinha o lado quieto e tímido que muitas vezes foi confundido com mal humor, quando na verdade ela era radiante por dentro, chegar a conhecer esse lado levava tempo e visão além do superficial era necessário enxerga com a alma, algo que ela fazia sem precisar trocar uma palavra se quer , bastava o olhar ela sabia, se aquela pessoa seria para a vida dela ou não.
Ela se lembrava por muitas vezes do seu sorriso, o sorriso que por muito tempo foi motivo dos suspiros dela. Até que ela descobriu que aquele mesmo sorriso roubava sua alegria, ele se tornou o motivo de suas lagrimas mais doloridas, do aperto no seu peito por dias, semanas e meses. Ela lembrou também que era forte e que precisava continuar mesmo com toda a dor e foi isso que ela fez, deixou de ouvir seu coração por um tempo e começou a ouvir sua razão.
E em todos os momentos que o coração dela gritava para ela volta até lá mais uma vez, pois dessa vez ele iria ter mudado, vinha a sua razão e a lembrava de tudo oque ele tinha feito e que ele não mudaria nunca, pois ele se considerava a melhor pessoa do mundo, era ele quem apontava os defeitos, hora ela estava gorda, hora ela estava descabelada, hora ela o lembrava a avó dele, mas sabe oque na verdade ele estava fazendo? Ele estava querendo se sentir melhor consigo mesmo, pois aquele sorriso era na verdade sua melhor mascara, dentro de uma alma fria, manipuladora que assim ele tinha a certeza que o a auto estima dela ai ao chão e ela ficaria com ele quando ele quisesse, quando na verdade ele não tinha ninguém.
Como assim ele não tinha ninguém ? Ele tinha mil mulheres correndo atrás dele no whats, facebook um arem. Um arem cheio de mulheres, vazio de valores, na verdade ele sabia que ela era a única que estava com ele não por interesse, pois ela tinha a sua própria vida, independência ela estava ali por amor, e só o pedia um pouco da sua atenção.
Ele por um tempo esfregou algumas mulheres na sua cara, ele sabia o mal que estava fazendo a ela, e isso o inflava o ego. Por muitas vezes ela implorou que ele parasse, ele não parava e continuava ali, até que um dia quando ele acordou as malas dela estavam prontas ao invés dele se esforça em mudar e pedir que ela ficasse, ele a humilhou mais uma vez, mandando ela ir embora logo que ele tinha mais oque fazer e dessa vez ela foi, ele achou que ela apareceria depois de uns dias, ela não apareceu, semanas e nada, meses nada, oito meses depois ele resolveu ir ver como ela estava, achou que iria a encontra bem e feliz, mas na verdade ele não a encontrou. Passado mais alguns meses ele se deu conta que ele tinha vivido tudo oque queria mas que nada era tão bom quanto compartilhar uma receita no facebook e essa mesma estar pronta quando chegava em casa, que a cada mínimo detalhe ela sussurrava com a alma, te amo hoje ele sente falta desses sussurros e ela? Ela continua linda, seria e amando com a alma e sussurrando para outra pessoa.

1 compartilhamento
Inserida por ViniciusQui