Incentivo a Alguém
Você me tinha nas mãos,me deixou cair na correnteza e a correnteza é forte,um outro alguem ja me tem nas mãos.
É só isso que procuro, uma boa combinação para mim. Alguém que me dê o que tem e a quem eu possa dar o que tenho de melhor.
" Só saberás que ama alguém, quando não souber que tipo de amor sentes. Pois, quando não se ama, sabemos que odiamos.”
“Tudo que escrevo é vão...Você nunca vai ler...Nunca nem sequer vai saber que existe alguém que se entrega a ti todos os dias em um simples papel...Jamais irás entender o que significa chorar em palavras, pois já não há lágrimas...Essas letras que pra você são inúteis pra mim é libertação, são elas que me livram todas as manhãs quando morro um pouco sem te ver ao meu lado...Nunca vais sentir nem ver o estado em q como refúgio pego neste papel...Jamais irás compreender o quanto é difícil pra mim ter que aceitar que é tudo em vão... Que você provavelmente vai morrer sem ao menos ler uma frase, um texto, uma palavra que te faça pelo menos por um minuto se lembrar do quanto um dia me quis...”
Se você hoje me perguntar por que choro, te digo que foi porque existia alguém que eu amava muito só que não foi o cara que me fez feliz como toda garota sonha, mas sim o cara que destruiu meu coração e hoje me faz chorar por motivos sem valor .
E de repente te aparece alguém (assim mesmo, do nada, sem mais nem menos, sem avisar, sem pedir licença, sem ao menos perguntar qual a porta de entrada):
- Vem cá, me deixa colorir sua vida!?
- Mas, como assim, colorir!?
- Me deixa pintar teu céu de azul bem claro, fazer o pôr-do-sol do jeito que você gosta, me deixa fazer um arco-íris, desenhar uma companhia nas suas noites de inverno, aliás, me deixa ser sua companhia! Vem cá, baixa essa guarda, mulher! Fecha os olhos, eu seguro sua mão, te ensino a fazer da vida uma arte!
Tá, então pode vir! Talvez ande mesmo precisando de alguém que ponha meus pés no chão, que me coloque no colo e converse bobagens de vez em quando. Alguém que não tente me mudar, mas goste do jeito que sou. Talvez ande precisando de abraços largos, menos palavras e mais sorrisos. De vez em quando é bom ter alguém pra contar estrelas.
Pode vir, mas vem devagar, vem pela porta dos fundos, de mansinho e sem pressa. Não me tire o ar, me traga fôlego! Não falte, nem transborde! Não me venha com metades nem meias vontades, me venha inteiro e incompleto! Venha, apenas. Talvez precise de alguém que chegue, sem medo de partir.
Tem horas que a gente precisa mesmo é da calmaria... E eu cansei de dar passos largos, agora vou só no ‘miudinho’. Minha única pressa é de ir devagar.
Muito fácil atribuir a culpa a alguém quando não se sabe o que fazer com ela. Mais fácil ainda é tirar o peso das costas e jogar pro alto. Dane-se quem passar! Não é assim que funciona? Sabe o que é difícil mesmo? Difícil é admitir que errou e acreditar que erros são perdoados (sim, são), mas sempre deixam feridas, feridas do tipo que não fecham. Complicado. Não foi à toa que Newton constatou sua terceira lei: ‘A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade’. Questão de sequência, coisa lógica, óbvia até demais: se você rega sua roseira todos os dias ela floresce e lindas rosas desabrocharão trazendo beleza e perfume aos seus sentidos. Do contrário, se não a rega, seus botões murcham, os galhos tornam-se fracos e quebradiços, a cada folha caída uma súplica de uma gota d´água. Uma chance. Esperança que se vai a cada folha levada com o vento. Realidade que fica: nossas ações são de extrema e inconsciente unicidade e perpassam por outras vidas de forma positiva ou negativa. Nem o bibelô da mesinha de centro que você quebrou vai ser o mesmo depois de colado, o que dirá um coração.
Somos livres para escolher, escravos de nossas culpas e eternos prisioneiros das consequências!
Uns dizem q tem que beijar para conhecer, até hoje não entendi como conhecer alguém no beijo? Que tipo de informação intelectual é passada!
A Francesa
Ich werde darüber sprechen beginnen.
Não sei se devo escrever pra alguém, ou talvez ninguem.
Devo começar a falar, mas, porém, o que falar?
Je vais commencer à parler de vous.
Com um sorriso que encanta, personalidade que espanta
Lábios que falam de amor, falam do senhor, fazem louvor…
O que fez que me chamas-te tanta atenção?
Será um estalido? Talvez seu jeito de olhar com o coração...
Ou não, talvez não... Talvez seja uma doce ilusão.
Não acredito, que mais uma vez meus pensamentos me pregaram uma peça
Talvez seja mais uma, mas como? Mesmo sendo isso não quero que desapareça.
Rimar, rimar, rimar, mimar, ninar, mimar, falar, pensar.
Sim porque não pensar? Pensar não machuca,
Nem ninar, ninar também não, ops, será que devo usar coração?
Para rimar ou entender? Talvez não deva me prender... Mas, o que fazer?
Essa Francesa, que tanto me chamas-te atenção,
Que retirou parte de mim da escuridão, não?
Sim, me fez até pegar um violão e cantar uma canção.
Rimas, rimas. Devo continuar a rimar? A pensar?
Será que devo continuar? A escrever, a perceber e ver
Que cada vez mais, fico mais próximo...
Já devo acabar Francesa? Por que não?
Pra terminar com a rima, e com a canção,
Que tal uma oração? Que assim seja.
Amém.
"Ei menina, você que vive procurando por alguem especial, aquele que faz seu coração bater mais acelerado, sera que é tao dificil me enxergar bem aqui ao seu lado?"..
Ja que não e correto julgar um livro pela capa, também não é certo julgar alguém pela primeira impressão.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Gostar de alguém
- Frases de Incentivo
