Impossível
O amor não é só momentos bons
É apoiar os sonhos do outro mesmo
que esse sonho pareça impossivel pra você
É olhar com empatia as dificuldades
É saber que perfeição não existe
É olhar com carinho pros defeitos e entender que nós também temos defeitos, a gente só precisa aprender a respeitar.
Ela é tão perfeita, que é até impossível descreve-lá em palavras, o seu sorriso é comparado com os primeitos raio de sol pela manhã, que carregar no seu intenso brilho um novo dia, a oportunidade de um novo recomeçou com a esperança que dará tudo certo, e seu olhar é indecifrável, nele reside uma bondade magnífica, cheia de amor, compaixão e o principal, cheio de FÉ. Muitos querem despir seu corpo, eu porém, quero despir sua alma, conhece seu medos, sonhos, desejos, o que te faz feliz e o que te faz infeliz, Se fosse para te descrever em uma só palavra, seria "ressiliente", porque você nunca desistiu, mesmo nos momentos mais difícil de sua vida, sempre recomeçou e, como uma fênix renasce das cinzas, vc renasceu mais forte do que nunca e jamais deixou de ser uma mulher sonhadora, que resgata todo tempo perdido, vivendo intensamente, amando intensamente para curar suas próprias feridas, tem a alma de aventureira, sedenta por uma aventura, por cada espaço de tempo que lhe é oferecido, tem muitos desejos e um desses desejos e ser feliz, sem se importar com nada e vê todos ao seu redor feliz.Ela é tão perfeita, que é até impossível descreve-lá em palavras, o seu sorriso é comparado com os primeitos raio de sol pela manhã, que carregar no seu intenso brilho um novo dia, a oportunidade de um novo recomeçou com a esperança que dará tudo certo, e seu olhar é indecifrável, nele reside uma bondade magnífica, cheia de amor, compaixão e o principal, cheio de FÉ. Muitos querem despir seu corpo, eu porém, quero despir sua alma, conhece seu medos, sonhos, desejos, o que te faz feliz e o que te faz infeliz, Se fosse para te descrever em uma só palavra, seria "ressiliente", porque você nunca desistiu, mesmo nos momentos mais difícil de sua vida, sempre recomeçou e, como uma fênix renasce das cinzas, vc renasceu mais forte do que nunca e jamais deixou de ser uma mulher sonhadora, que resgata todo tempo perdido, vivendo intensamente, amando intensamente para curar suas próprias feridas, tem a alma de aventureira, sedenta por uma aventura, por cada espaço de tempo que lhe é oferecido, tem muitos desejos e um desses desejos e ser feliz, sem se importar com nada e vê todos ao seu redor feliz. Liliane
Bem que eu poderia ser apenas um cara comum... ou talvez eu seja. Ummmm; não, não mesmo. Impossível eu ser comum ha ha ha
Dizem que existe amor impossível, o impossível é não amar, porque quando existe amor de verdade, não existe obstáculos, existem a coragem, a vontade e o desejo de estar juntos.
Não é impossível
Uma forte flor
Estufar o concreto
E nascer amarela
Mesmo debaixo de todos os paralelepípedos
Como enlouquecer- tutorial
É impossível escrever pelo menos uma frase quando tudo está de pernas para o ar, mas cá estou meus amigos, provando mais uma vez que depressivos sabem escrever.
As ideias vêm e vão, não vejo nada, não escuto nada, apenas uma música brasileira fazendo eco na cabeça por conta de malditos vizinhos. Vozes dizem o que fazer a todo momento – Vá na cozinha e dê um fim a isso tudo. – É o que elas dizem. Acatar ao seu comando? Não. Sentir a cabeça doer e o coração arder dia após dia parece ser uma alternativa bem melhor segundo a vontade alheia. As vozes estão fazendo enlouquecer, odiar, maltratar. As vozes matam, machucam e o cheiro do cigarro é cada vez mais forte.
O paraíso em alguns minutos, a água escorre e vai embora igualmente as ideias, são os únicos momentos de paz. Um milhão de coisas, elas batucam a cabeça e tomam a mente. Quando se está cansado o corpo manda deitar e não deita, o cérebro é mais divertido e gosta de ficar lembrando de alguns momentos do passado, uma dica: não são momentos legais. Sem pé nem cabeça vive o homem, andando para lá e para cá de acordo com as regras do capitalismo, nem um momento de paz. Barulhos e zoadas giram a cabeça e fazem o silêncio parecer sexy.
Pessoas não existem, eles deixam tudo triste quando vão embora. É melhor alguns minutos no paraíso do que ver tudo ficando cada vez mais cinza, mas o cinza é legal, ele faz as coisas ficarem claras. E esse, meus amigos, é mais um dia da menina feliz.
"É impossível enfrentar a realidade o tempo todo, sem nenhum mecanismo de fuga. Freud".
Será?
Não seria aí, um excesso de alto egoísmo?
Nilton
É fácil sorrir quando se está tudo bem, impossível é reverter oirreversível; diante da tempestade, ancorar seu navio no paraíso; olhar pra traz e ver que tudo que passou tem um sentido; me alimento com isso: amor, imaginação e uma dose artifício.
Nosso cérebro é complicadíssimo. Por mais que tentemos esquecer memórias indesejadas, é impossível apagá-las por completo. Elas fazem parte de quem somos, estão entranhadas no nosso ser.
Bilhete.... Chorei e sorri, não tive medo de viver o amor impossível que o destino me ofertou, não tive receio de me reinventar, mudar, transgredir, não terei agora medo do mundo sem você, pois, esta despedida não é um término, talvez um hiato, para que ao ascender à minha divindade eu possa novamente desfrutar dos teus favores, minha deusa, minha musa, minha heroína.
Casthoro´C
Toda pessoa que ama é um pouco boba. E de amor só sabem os bobos, por isso, é quase impossível resistir aos seus excessos.
