Impossível

Cerca de 7645 frases e pensamentos: Impossível

CAMINHADA

Se nossos pés aprenderem a galgar o caminho
Do que pensam ser impossível, logo
Alcançaram o ápice da tão almejada vitória.

Inserida por VANTUILO

Impossível suportar sem dor, a falta dos amigos.

Inserida por fyfane

Já tentou, antes de dizer que é impossível?

Inserida por YohanDornelles

Tenha calma, rapaz. A moça tem sangue quente mas não é impossível. Ela é meio diferente, eu compreendo. Você tem receio de perder todos os jogos pra ela, e eu também compreendo. Provavelmente você vai acabar perdendo mesmo. Por azar no jogo, ou por querer ver o sorriso dela se abrindo quando anunciar sua vitória. Deixa ela pensar que ganhou. Mas sabe, rapaz... quem vai ganhar mesmo, é você. E eu estou falando sobre coisas muito melhores que passatempos. Você vai ganhar o coração dela. Mas você precisa ter paciência, entendeu? Ela anda melindrosa, e todas as feridas levam um certo tempo para cicatrizar. Talvez você seja a cura para o coração dela, mas também não posso te garantir. Você vai ter que pagar para ver, e sentir.

Inserida por biahantunes

O significado da palavra impossível só faz sentido para uma mente dominada completamente pelo comodismo.

Inserida por JackOlvTopSecret

''Não tenha medo,faça oque for possivel,e tente oque é impossivel''

Inserida por rayssavictoriaa

''Algumas pessoas pensam que o impossivel não pode vira possivel,oque ela não sabe,que algum dia o impossivel tornará possivel''

Inserida por rayssavictoriaa

É impossível amar se antes não amar a ti mesmo.

Inserida por mestreiraklis

Quer alguém perfeito ? Seja perfeito. Impossível né ? Então pare de buscar a perfeição nos outros.

Inserida por LucasAndre

Nunca desista de algo antes de tentar só porque te anunciaram impossível. Para cada não, há um sim. E todos nós temos nossas vitórias reservadas na vida.

Inserida por filosofomoderno

Eles me dizem tanto
Que isso é impossível
Que está tão distante
Quase invisível.

Inserida por SabrinaNiehues

Se não for impossível para ti, quando a noite chegar, espia o céu da janela. Vais ver uma estrela cintilando na tua direção. É um emissário de Deus sorrindo para ti, dando-te mais amor, paz e alegria, para que prossigas na missão de bem servir semelhantes, espalhando, por sobre a terra, as sementes da sabedoria e a saúde do amor fraterno.
(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Impossível andar de mãos dadas e evoluir quando a maioria é ensinada a permanecer sentada e de braços cruzados.

Inserida por JackOlvTopSecret

Comigo não levo cadeado
Nem sonho perdido
Não tem fato impossível
Tudo que sente se expande
Nu pensamento que tange
Não soul de vento,
venho e vou do tempo doutro levante
Onde lamento e versos
Eram brisas de errantes

Inserida por 1andreluz

"(...) Milagres não pertencem ao impossível. Milagres acontecem a cada segundo, a cada coisa imperceptível aos nossos olhos. Queremos as coisas rápido demais, sem entender que a primavera se prepara debaixo do chão frio, repleto de flores secas. As flores nunca morrem, deitam sobre o chão, se afundam na terra, e depois renascem."
Cáh Morandi

Inserida por jeanrosana

Tem dias que tudo parece difícil, impossível ou perdido. Então pensamos em desistir, não mais insistir... Mas aí ouvimos uma voz que nos fala: "Ei, não desista, insista, persista, pois eu estarei sempre aqui para te ajudar!"
-É a voz de Deus!

Inserida por dekarissi

O dificel se consegue facil, o impossível que demora um pouca mais

Inserida por ValmorEuzebio

E porque a felicidade doas pessoas que gostamos é tão contagiante que é verdadeiramente impossível ficar triste quando estamos na companhia delas.

Inserida por RaquelMagno

A distancia entre o amor e o ódio é tão ínfima, que é impossível ser mensurada.

Inserida por Valdir2014

E se minha Biografia cair?

Não existe Limite.
O impossível é realidade
Você pode Voar com os Pés no chão
No chão pode cair a mil léguas
Não importa os riscos
O importante é que na integração de tudo
Você se vê branco, Negro, de todos os gêneros.
Somos só um e tudo está em nós
Somos verdade, Ilusão.
Tudo tem seu fim
Até a magia da realidade
Mas o conhecimento dela lhe torna sempre mais
E mais Novo
Acampado em um mundo onde
São poucos que conseguem Voar

Inserida por brunomarinelli