Impossível
Aquele amigo ...
Sabe aquela amizade impossível de esquecer ? Aquela amiza sincera, pura, e muito divertida? Uma amizade louca, aquela amizade de dois amigos que se parecem irmãos.
Uma amisade risonha , solta extrovertida e que aproveita a cada segundo da vida como se não houvesse o amanhã .
Aquele amigo que não tem vergonha de passar vergonha com vc na rua.
Gritando ou fazendo várias palhaçadas com vc e ao mesmo momento rindo.
Aquele amigo que te da total liberdade pra vc ser com ele quem vc realmente é , comelona , exagerada , desastrada e o engraçado é que vcs dão risadas quando passam por essas situações.
Aquele amigo que pega na sua mão em tempo chuvoso e te leva pra de baixo da chuva .
Aquele amigo que se tiver arrumado não, se importa se vc jogou sorvete na roupa dele de propósito, ele tbem joga em vc e acaba virando uma guerra de sorvetes.
Aquele amigo que não é fresco com vc.
Aquele amigo que vc confia , e acredita nele sem medo.
Aquele amigo ....
****************************************
Eu sou esse amigo.
E tudo Que eu queria novamente era viver uma amizade da qual eu faço parte.
Eu levo tudo na brincadeira e queria que vc tbem fosse assim.
Queria jogar um sorvete na sua cabeça em quanto saímos de uma sorveteria no meio da rua e receber o msm e achar graça da quele momento juntos.
Pq eu quero colecionar momentos.
Sabe pq? Pq eles não voltam.
São momentos que se passam rápido em nossas vidas.
Só queria que fosse meu melhor amigo.
Dentro de mim queima um fogo que é impossível ser apagado. Os meus pulsos fervem e a ardência é tão forte que quando alguém sem intensidade alguma ousa me tocar, ela se incendeia.
Quando as luzes se apagam
posso ver o impossível
mas quando as luzes se acendem
o impossível pode acontecer!
Não posso trabalhar com mercenários. É impossível construir confiança quando eles só se preocupam com seus pagamentos.
É muito fácil se esquecer daquilo que nos fez sorrir, mas é quase impossível se esquecer daquilo que no entristeceu.
Quando caminhamos pela fé e debaixo da promessa de Deus, estaremos na contramão do impossível. A fé e a promessa de Deus desafiam todas as circunstâncias que a vida apresentará e nos levará a seguir persistentemente para o destino estabelecido por Deus.
A mente humana e a personalidade é algo tão complexo e grandioso, que é impossível defini-las com relatos de terceiros, frases prontas ou teorias limitantes, devemos levar em conta a individualidade e a capacidade infinita de transformação de cada indivíduo. Quando isto não é feito só há duas condições: incompetência ou preguiça.
É impossível esconder a vontade de me jogar em seus braços
Mas a dor desatina a doer sem dó
Muitas vezes não a compreendo do porque a estou sentindo ou o de onde está vindo , tudo parece uma confusão , menos quando estou contigo, minha prioridade agr é vc , ver vc feliz tds os dias. Me desculpe se começar a mudar minha escrita, mas preciso desabafar em algum lugar, única coisa q peço e que as ignore
Saiba q eu te amo , e vou continuar te amando ate que a ultima estrela se apague
Com a natureza aprisionada, não pode dar continuidade ao impossível da vida
Porque o centro da verdadeira inocência nem sempre precisa ter a infância dirigida;
Por trás de toda ilusão considerada impossível tem um doido, quando a ilusão se torna realidade, o doido vira gênio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp