Impossível

Cerca de 7770 frases e pensamentos: Impossível

A vida é mágica, o impossível é possível, quando se acredita...

Inserida por TrilhaDaLua

É impossível ser um bom imperador sem antes ter ido à guerra

Inserida por layshesse

Não se ama só o possível, se ama também a possibilidade do impossível possível ser

Inserida por mpetranski

Não é difícil viver sem Deus, é impossível.

Inserida por WellersonLuiz

O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui

Inserida por luccasRocha

Sinto como se meu coração estivesse em pedaços,tento juntá-lo mas é impossivel sentir novamente;se as lágrimas lavam a alma,vou beber sabão e vanish, porque a minha tá podre,o que uma louca mulher não nos faz?Homem sofre,chora e se corrói também.

Inserida por iguo

É impossível servir a Deus sem servir ao próximo; Apenas orações e pregações não bastam.

Inserida por JorgeTolim

A maior representação da arte é manifestada em sua natureza, e é impossìvel não comparar a qualquer tipo de arte como esta, seja ela pela música, pintura, criações tecnológicas, ou construções antigas ou modernas, a natureza que é a maior criação do Ser Supremo, e que nós seres humanos fazemos parte desta, pois feita em nosso prol, a natureza se resumi na arte e a arte é uma pequena amostra da imensidão da natureza.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Impossível é apenas uma palavra, atitude é uma ação. A primeira espera por um milagre, já a segunda, busca cria-lo.

Inserida por PablodePaulaBravin

“- Hoje, uma nova era se anuncia. Nada é impossível a partir desta noite."

Inserida por deborahmarques1

Costumo sonhar com coisas possíveis...Não tenho tempo para o Impossível ou complicado.

Inserida por vitoriajaneoliver

O amor dá sinais que está chegando, mas mesmo assim é impossível de parar..
Invade,faz a festa, mas nunca explica o porquê de chegar.
Às vezes pareci que some, desapareci, mas ainda está aqui, esperando a mulher amada, na esperança de novamente vê-la sorrir...

Inserida por Dirleisantos

É possível dizer e não fazer, mas é impossível ser e não fazer, pois quem realmente é, faz!

Inserida por prheraldo

Evolução consiste em consubstanciar o impossível.

Inserida por PablodePaulaBravin

" Talvez agradar todos será impossível, quando poucos tem olhos suficiente pra enxergar a realidade das imperfeições de ambos corações."

Inserida por djeikonhonorato

É impossível não pensar...

Inserida por FriedrichAlef

É impossível que Deus deixe de nos surpreender, ainda que tenhamos toda intimidade possível com ele.

Inserida por andgomes22

Intolerável suporte, indispensável dispense, impossível aceite, isso é simplicidade.

Inserida por HenriqueChaia

Existe tantos sorrisos que quase é impossível contar, mais quero por meio dessa mensagem alguns deles narrar. Tem aquele que por fora transmiti alegria e amor, porém por dentro o coração está cheio de tristeza e rancor. Aqueles que são pequenos, e não demora muito tempo, porém demostra a quantidade de felicidade que há por dentro. Há os que na hora das amizades e da diversão, realmente demostra felicidade dentro e fora, mais é tudo ilusão, pois depois volta a agonia e tristeza perturbando o coração. Mais tem aquele que é transmitido até pelo olhar, é o sorriso verdadeiro, aquele que nunca irá se acabar, e só quem tem ele, são os que seguem o Deus Jeová, pois só ele tem a alegria verdadeira que emite até no falar. Por isso quero te dizer que só em Jesus iras encontrar, a verdadeira paz que muitos desejam alcançar, e terás a felicidade transbordando dentro de si e raiando em seu olhar. Boa tarde.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Sofro de um perdão impossível.

Sofro de um perdão impossível será que você não é capaz de me perdoar ?
Amor se eu te penso desculpas aceita e me da uma nova chance de ti provar que fiz sem ter pensado,foi para mim um engano.
Amor o erro reconhecido não destrói dois corações unidos.
No amor o primeiro a pedir desculpas reconhece o erro.
No amor o primeiro que perdoa é o mais forte em seguir em frente.
No amor o primeiro a esquecer é o mais feliz.
Amor errei mas eu ti amo mais e mais eu sou capaz de derreter o gelo com todo o meu calor,me deixa trazer a paz para você voltar acreditar no amor.

Inserida por Romancejoakimzucule