Impor
Civilidade é saber discordar sem impor, discutir sem ofender. O indivíduo pouco civilizado se sente ofendido com opiniões divergentes.
O medo de descobrir se somos amados ou apenas úteis, faz-nos evitar impor limites no relacionamento!!
A gente tem tantos deveres na vida, que na correria do dia a dia, acaba se esquecendo do mais importante deles, ser feliz.
Engana-se quem pensa que deficiência é falta de inteligência. A deficiência pode até impor limites físicos, mas a força de vontade, a persistência, a determinação é capaz de superar cada um deles porque a força que nos move está muito além dessa capa transitória que reveste o nosso corpo.
A triste e dura verdade que te direi hoje:
No local de trabalho ou estudo, saiba impôr limites e não confunda, não se deixe levar pela emoção a ponto de se entregar a 100%, colega não é família nem amigo, é apenas colega, na primeira oportunidade, se não haver carácter, vai te trair.
Imponha limites e mantenha o respeito!
Liderar não é impor autoridade, mas inspirar pelo exemplo, guiando cada membro da equipe a alcançar sua melhor versão.
Na verdade, a data certa é desconhecida, mas com certeza, o dia que ocorreu foi de suma importância, uma das grandes provas do amor de Deus, quando nasceu o menino Jesus, A Luz de Esperança para este mundo finito, onde o mal não descansa, então, aquele nascimento trouxe consigo um bem grandioso, imprescindível para a salvação humana, uma ocasião muito especial, consequentemente, que o simbolismo do Natal seja sempre trazer esta lembrança e que tenhamos uma conduta como o respectivo reflexo atemporal.
Mesmo com a possibilidade de imensos horizontes a ignorância prefere impor limites para a própria e a vida alheia.
Impor restrições ao justo, que é livre em Cristo, é o mesmo que obriga-lo a assinar um contrato de morte espiritual.
As pessoas adoram ser motivadas, quando você cria impacto na vida delas, porque elas se tornam importantes e produtivas.
A ditadura do Judiciário se estabelece quando juízes deixam de aplicar a lei e passam a impor suas convicções, transformando a Justiça em tribunal de exceção sem apelação.
O inimigo está prestes a impor decisões estúpidas, retroativas e mortais contra à reconciliação dos santos, desde que eles não dêem ouvidos aos seus conselhos, senão aos de Deus.
Rejeite todo sistema humano que se opõe à sã doutrina para não impor aos nossos corações à jugo de escravidão e à submissão de seus propósitos infrutíferos, mortais e ilusórios.
Dependendo da colheita que fazemos, às vezes levamos para casa pepino ou abacaxi; mas, o mais importante é saber como a gente tira proveito deles.