Imaginar

Cerca de 2621 frases e pensamentos: Imaginar

⁠Amor... Nem Da Vinci com seus belos quadros e sua mente magnífica conseguiria imaginar uma imagem tão bela quanta a qual eu vejo agora
Uma Deusa com seu corpo a mostra, sobre a Luz de um belo Luar
O que vejo é uma linda mulher que Michelangelo faria de tudo para ter de musa
Mas mesmo assim sua escultura não seria nem perto algo de como é seu corpo
Amor
Você é meu maior desejo e meu maior pecado
Você é quem eu amo e prometo viver ao seu lado

Inserida por EduardoCGallas

⁠Quando a mente para de imaginar, ela deixa de ser.

Inserida por salzano_william

⁠Perdido é aquele que para de sonhar, porque quando a mente para de imaginar, ela deixa de ser.

Inserida por salzano_william

⁠Em vez de ver as coisas como você pode imaginar, aprenda a vê-las como são. Quando você vê tudo como é, você também aprende e pode ver como você é.

Inserida por salzano_william

⁠Ah!...
Hoje eu te desejo amor
e tudo de bom...
que você puder imaginar..

Inserida por RitaSimoes

⁠É tolice a intolerância.
É estupidez imaginar que tudo é intolerância...

Inserida por dalainilton

⁠Imaginar uma "Terra plana", acontece a quem pensa de cabeça achatada e sem conteúdo.

Inserida por ze_vilela

Grande tolice imaginar superior às pessoas só pelo cargo que ocupa. Todos somos iguais e temos as mesmas necessidades, nesta vida ou em outras. A lei da reencarnação funciona assim: hora em um grau superior, hora um grau inferior.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Eu amei um programador sem imaginar que quando ele se foi iria desprogramar toda a minha vida"

Inserida por woytowicz

⁠Neste teatro a imaginar é um papel importante para qualquer conquista.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠E foram tantos risos, tanta euforia, tanto desejo de sempre desejar, que só de imaginar que o teu corpo se encaixaria perfeitamente no meu, eu quis encaixar a minha vida e planos...

O que nunca te contaram é, que o nordestino converte toda sua marcante história de dor e sofrimento em amor sólido, quando se está apaixonado.

Te ensinaram como ser triste; como triunfar e vencer uma guerra travada por você e seus tantos Eus (que é muito importante), mas nunca te ensinaram a se render ao amor.

Aprendestes tantas coisas da psiquê humana; a água, a terra e o ar; sobre as flores e seus cheiros, mas nunca soubesses nada de ti, que também és flor.

Te ensinaram a pensar que todo ser humano é um bicho que engole tudo o que é doce na gente e, com isto, te negas a minha doçura de mel e rapadura que, se tu quisestes, escorreria pelo canto da tua boca sem esgotar a fonte.

Não souberam te contar com clareza e sinceridade o que de fato despertas e fazes a gente sentir, mas aprendestes que o sentir é desigual.

E é justamente porque todo sentir é diferente que eu ainda sinto tanto...

- A tua falta.

Inserida por CarlaRamires

⁠ Há, se eu pudesse ao menos imaginar que a nossa amizade duraria até o ponto de você ter descoberto “o final do livro", teria deixado você ler antes! E sabe porquê? Eu sempre acreditei que você seria um ótimo leitor. Mas não, no final compreendi que você não tinha o menor talento para a leitura.

Inserida por IaraIC

⁠Muitas vezes me pego a imaginar seus braços a me entrelassar
O respirar ofegante o suspirar
Me envolvendo com palavras marcantes
Sinto em seu olhar o mar acordar
Esse corpo que me aquece me faz gritar
Envolvida no seu prazer não consigo nem pensar
Esses lábios de sabor ardente o calor que meu corpo sente
É como a chuva que termina em pôr do sol Em uma doce tarde de outono
Termino esse poema imaginando te encontrar

Inserida por baixinha2022rosi

Ao imaginar alguém que você ama, inicia-se um fluxo de sentimentos, emoções e sonhos, que se unem aos desejos.

Inserida por Marceloassis

⁠O agora vale muito mais do que a mente humana possa imaginar.

Inserida por Vinischuartz

⁠E imaginar que temíamos os lobos que poderiam estar vestidos de ovelhas
Mal sabíamos que o perigo era o pastor dono das ovelhas.


J.D.Oliver

Inserida por joyce_domingues

Imaginar uma 4° dimensão é como pensar em uma nova cor, mas caso⁠ um dia alcançarmos uma 4° dimensão, veríamos Deus?
Seria intuitivo a 3° dimensão ser criada a partir da 4° ou seja a 4° dimensão seria algo comparado com o infinito, no caso ele seria um infinito extremamente maior que o infinito que conhecemos, então existem infinitos maiores uns que os outros?

Inserida por Penseinisso

⁠"Pode ainda não ter chegado a uma solução perfeita, mas imaginar
que o problema é impossível é uma mentira, pois para o Senhor não há
impossíveis."

Inserida por marcioalves

⁠A mentira nos permite ser livre, mesmo preso ao engano, ela nos permite a imaginar o acontecido sem acontecer e viver o que nem se vive.

Inserida por EltonNabis

⁠Imaginar eu sempre imaginei;
Sonhar eu sempre sonhei;
Realizar eu sempre realizei no requisito que dependia somente de mim uma realidade que trás virtude na vida, pois o imaginário encontra sempre quem o imaginou.

Inserida por valdirene_pereira