Igual a Mim nem Tirando Xerox
a amizade
a amizade é tão linda
igual papai mamãe e titia
te conheço faz tempo
não se deixe levar com o vento
choros e resadas vivenciamos
e até você acredita em marcianos
adoro nossa amizade
a nossa é sem maldade
tenho que acabar a poesia
se não vai acabar para titia
só passei para dizer isso
tchau vou comer um churisso
"Feliz o homem que ajudar os outros sem esperar, portanto, igual a felicidade estará sempre em sua direção sem hesitação."
Confiança é igual a um vidro quebrado, pode até ser colado caco por caco. Mas certeza que ele será mais frágil e fácil de quebrar novamente!
Ao admirar a beleza da face, entenda que há qualidades e defeitos por trás dela, que merecem igual atenção!
Tudo bem:
se hoje tiver que ser igual a ontem
me basta.
Me basta,
por um segundo vê os olhos teus.
Se tem que ser igual
que seja !
Não tenha a impressão equivocada que a consciência dos maus seja igual a sua. Por falar nisso, como anda a sua?
Não conhece o Blog, então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu e é claro entrem no Blog. www.coracaoigualaoteu.wordpress.com
“Não se desculpe pela busca por libertar-se do peso esmagador de ser igual aos demais, não deseje ser o outro, deseje ser você mesmo.”
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Pode descer
do pedestal
a máscara
nos faz igual
Mas isso não faz mal
só porque é carnaval...
"Não me leve a mal
Hoje é carnaval!"
Nobre arcanjo não me deixe assim:
Triste pelos cantos a chorar.
Sei que teu estado é igual ao meu sem fim,
Essa vida não pode morrer,
Nosso amor não pode acabar.
Posso ganhar o mundo sofrendo,
Mas longe de ti minha vida não tem sentido.
Procuro em todos os lugares mesmo querendo,
E encontro a tua imagem e fico dividido.
Posso enxugar vossas lágrimas derramadas.
E a mim podes me consolar.
Gostaria de estar ao teu lado nas doces madrugadas.
É tão bom poder sentir o teu viver e sonhar.
Escrevemos juntos uma história,
Que não pode ser apagada.
É a melhor história do mundo,
Portanto decida de coração a nossa jornada.
Sou poeta sei mesmo que sou.
Escrevi essas palavras de coração mesmo na dor,
Mas enfim seja o que deus decidir o que for,
Decidas com a razão e que sobreviva nosso eterno amor.
Outono;
Desfolhemos a alma igual as folhas que caem, silenciemos para ouvir o próprio coração e sentir o doce aroma da estação.
Quero uma serenata com uma orquestra, igual a que vi em meus sonhos. Você acredita em conto de fadas? Acredita em alma gêmea? Eu acreditava até você transformar meus sonhos em pesadelos. Você me algemou e jogou a chave fora, mas preciso que você a-encontre e me liberte de verdade. Mas caso não queira me libertar, não viva como se soubesse o que faz, como se fosse incrível, há algo errado aí, aqui. Nesse filme parecemos os vilões. Você já se perguntou qual o motivo disso tudo ter acontecido? Houve algo de bom? Parei de amaldiçoar meus dias com você. Parei de amaldiçoar teu nome. Ninguém entende esse meu cérebro. Ninguém entende o seu cérebro. Me tire daqui. Pegue em minha mão e me leve para ver o mundo.
Gente que vem...gente que vai...gente que fica...gente da gente. ..gente igual a gente. ..gente diferente da gente. ..gente que é pra gente. ..gente. ..gente iguais a vocês... gente igual a mim...só a gente mesmo! Eita!!!... é muita gente . ..é gente da minha gente!!!. ..
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
