Idiotas

Cerca de 3270 frases e pensamentos: Idiotas

Idiota foi eu, que pensei que dessa vez seria diferente, quando pensei que dessa vez daria tudo certo.

Inserida por palavrasdeumser

Acredite no que te faz bem, não no que qualquer idiota diz.

Inserida por VinnyhSpa

Saudades de vocês minhas idiotas Anna, Vih e Juba.

Inserida por alinefilosofa

As pessoas tem uma mania idiota de acharem que todo mundo é retardado ao ponto de confundir: Conhecer com Confiança!

Inserida por JNESTA

Não é ser idiota, é cuidar, se preocupar, é amar...

Inserida por AndrePontes

O problema do mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas. Algumas pessoas vivem em um hospício pessoal.[...] É muita gente te dizendo o que fazer, e pouca gente mostrando como se faz.
Às vezes, não precisamos de conselhos, mas sim de alguém que nos ouça sem nos julgar. O engraçado é que, por mais que você se esforce, algumas pessoas só conseguem ver o seu pior. Mas a vida é assim mesmo, alguns vão te odiar, fingir que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar... .
Às vezes, você não quer pensar, não quer fazer planos, não quer criar expectativas. Às vezes, você quer apenas que os dias passem.(eu sei bem como é) Não é tristeza, não é raiva, não é amor. É só uma vontade de ficar quieto, de ficar sozinho, de ficar em paz. Sei lá... .
Mais ai é contigo, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz!
Veja o meu caso por exemplo. Não estou lutando por achar que vou vencer, eu tenho que vencer, por isso continuo lutando...'

Inserida por Rafaeldisouza

Ninguém faz papel de idiota o tempo todo. Uma hora a gente cansa.

Inserida por jeozadaquemartins

Idiota é aquela que mesmo depois de ter sido passado pra trás ainda volta a cometer o mesmo erro , ainda bem que não sou assim aprendo com a dor e maltrato com a minha sinceridade.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Por que os meninos são idiotas assim?

Inserida por gifavaretto

Uma risada, um idiota e uma lagrima quente, me lembro bem!

Inserida por HelomHeSo

Sou idiota mesmo, choro de raiva, acho graça de coisas idiotas, fico triste do nada, gosto de coisas bobas, faço de tudo quando gosto de uma pessoa, sofro por besteira, enfim, sou idiota.

Inserida por DanielleMerone

Um homem apaixonado se torna tão idiota que as vezes se afasta da mulher que ama para não perde-la.

Inserida por FelipeGonzatto

Passei de ''Forever Alone'' para ''Cercada por Idiotas''.

Inserida por DonaTalita

A gente não muda, a gente só pára de ser idiota.

Inserida por giovannafernandes

Idiota fui eu, que sabendo que a perfeição não existe insisti em te julgar perfeito.

Inserida por annelyoliveira

POR BRINCAR:

Pode me chamar de idiota, palhaço, infantil, só nunca esqueça que assim, encontrei o caminho mais curto para a felicidade.

Inserida por fellippestreet

Não é que eu não goste de teatro...
Eu apenas detesto o público idiota que suspira
até mesmo com peido no palco... E que, no final,
levanta automaticamente para aplaudir,
porque outros fazem o mesmo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Há músicas que envergonha a própria música ! idiotas não deveriam cantar

Inserida por LeoniaTeixeira

Esperar do proximo atitudes, é certo que falamos da expectativa mais idiota que podemos ter... Faça por onde, traga ao teu mundo, se não conseguir, será certo que não fez o suficiente ou que aquilo era muito ou mesmo pouco para ti.... Porém a certeza do final é melhor que a expectativa ou da duvida de como seria....

Inserida por adrianoguedes

No nosso dia-a-dia, nos deparamos com coisas tão idiotas e sem sentido, qe agnt fica de cara! Se formos pensarmos nossa vida é fútil! Porque ela já é curta, e os poucos anos de vida que temos jogamos fora! Com brigas, desilusões, decepções. Hey ! a Vida é curta, É tão simples viver alegre e intensamente! Não ligar para a opinião idiota e inútil dos outros! Se opiniões me influenciassem, OMG, Nem te conto como tava! As metas de nossas vidas são simples: Nascer, viver, nos reproduzir (6), e Morrer! Porque não tentar alterar esse circulo vicioso? Porque não tentar algo Diferente? Nossas vidas podem ser bem mais do que pensamos! Você que está lendo isso: Ânimo, Jesus que era Jesus Sofreu mas viveu Como ninguém, E acima de tudo amou a todos ao ponto de Sacrificar sua vida, e você fica se lamentando Por acontecerem coisas Insignificantemente pequenas na sua vida? Deixe pra trás as coisas ruins e bola pra frente! Não vê que o que é ruim já passou? No final ficarão somente as Recordações, Apenas Mantenha o passo firme e bola pra frente, porque apesar das coisas ruins que Acontecem Em algum lugar do mundo tem sempre alguém que está pior, crianças morrendo da fome e de sede E você tá fazendo biquinho por uma coisa tão sem sentido? Viva a Vida sem ter Pressa, Ser feliz é o que Interessa! Bola pra frente e a vida Continua!

Inserida por carlinhosmoura