Idiotas
«Vocês ouviram o que foi dito aos antigos: ‘Não mate! Quem matar será condenado pelo tribunal’.
"Eu, porém, lhes digo: todo aquele que fica com raiva do seu irmão, se torna réu perante o tribunal. Quem diz ao seu irmão: ‘imbecil’, se torna réu perante o Sinédrio; quem chama o irmão de ‘idiota’, merece o fogo do inferno.
Por atrás da babaquice está os valores que lhe são ensinados, a cultura ao qual se está inserido ou simplesmente o prazer que alguns têm em ser babaca mesmo.
Ela era fria como gelo, até ele aparecer, ao lado dele ela se derreteu, abriu a guarda e se entregou, mas ele covardemente a machucou, se arrependeu, se odiou e então eles tentaram ainda assim, concertar oque estava quebrado, mas nada era para ela, como já havia sido um dia, como não poderia deixar de ser, ela desistiu e ele sofreu, profundamente, colhendo a solidão que havia cultivado. Assim está ele, privado da felicidade, culpado por magoá-la e hoje entende os motivos dela, agora, sinceramente, não entende como ela pôde suporta-lo por tanto tempo.
Talvez ela não esteja interessada, não queira que o amor chegue, talvez ficar sentada seja menos doloroso. Talvez ela tenha medo, arregou, roeu a corda. Talvez ela espere por alguém que não chegará.
Talvez goste de alguém, que como de costume não pode corresponder por motivos óbvios, como a falta de interesses, excesso de gordura abdominal, ou ela é chata demais, tem manias esquisitas.
Talvez esse alguém tenha razão, quem sabe ela mereça ficar ali, plantada feito uma árvore, ou talvez ela goste mesmo de idiotas, sei lá.
Mas um dia, simples dia, infeliz dia, sem você...
Você e tudo, você e o mundo, é meu coração só bate por você!J. E.
Se me perguntarem se me apaixonei por você direi sim.
Mas se me perguntarem o porque eu não saberia responder.
Por que não sei se me apaixonei pelo seu sorriso ou pelo seu carisma ou simplesmente pelo seu jeitinho de ser.
Só sei que me apeguei muito e amo você. J. E
Lagrimas' brotam dos olhos, as vezes e preciso "chorar" para relembrar que todos somos seres humanos'..
Até hoje sem você minha vida se resume em desamor.
É como um barco sem mar ou um campo sem flor.
sempre triste vou as vezes triste venho.
Sem seu amor nada sou. J. E.
Todos precisamos mudar, evoluir e procurar nos melhorar, quando sentimos que aquele modo de pensar antigo não estava correto. É a resposta da sua evolução. Nunca desista, persista, nunca fraqueje, corra atrás dos seus sonhos, objetivos, e pensamentos, estou evoluindo com meus erros e não pretendo cometê-los novamente.
"Se não quiser participar, tudo bem, então fique na sua: na sua casa, no seu canto, na sua respeitável solidão. Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada."
As vezes o ser humano pode ser um imbecil completo ou um completo imbecil, não necessariamente nesta ordem, mas o que for mais conveniente.
Isso fique me ignorando,porque quando estou ai li dou a maior atenção do mundo,você demora horas a me responder,e eu adivinhe?respondo em menos de 5 segundos,sabe porque,porque sou trouxa,sim sou trouxa.
Mas lembre-se um dia essa trouxa irá cansar,como todos,e irei parar de me importar e quando eu falar ou te ver e não sentir mais aquele carinho,terei certeza que consegui o impossível,e direi a mim,você consegui o,parou de ser trouxa.
Se meu coração fosse uma massa de biscuit acho que nunca endureceria, nunca vi coração mais molenga e idiota.
Cada vez mais me convenço de que deva existir alguma espécie de talento diferencial – além de muita perseverança - para conseguir se tornar um perfeito idiota. Pois, nenhum outro atributo é tão competitivo e explorado como esse nos dias atuais.
