Idiotas
"Não seja idiota para viver no passado e muito menos não seja estupido para viver confiante no futuro,e sim viva no presente pois acertamos oque erramos no passado e temos a escolha de sempre mudar o nosso futuro. Então viva oque tiver de viver sem arrependimentos e se tiver deixo um conselho procure nunca mais fazer oque o fez errar".
Prefiro que o juízo me tenha, a tê-lo. Sempre que o tive, me fiz auto-idiota, se ele tiver acredito que o farei de idiota, e então será menos constrangedor.
“ Minha correria diária me faz as vezes de idiota. Pouco posso fazer para conte-la. As vezes me pego pensando e fantasiando a respeito de uma pessoa que sequer conheço. Me faz chegar a o absurdo de esperar uma princesa, de achar que vou conquistar algo com você, ou até mesmo o império criado por esse amor. È inútil pensar assim, pois não há conquista sem luta. Embora haja a possibilidade de ser derrotado, o único meio de saber é enfrentado e lutando.”
Se ele pelo menos soubesse o quanto é idiota por me deixar ir. Por deixar o amor morrer. Se ele soubesse o quanto me irrita essa indiferença imensa. Ele ia ver como é difícil sofrer sozinha esse tempo todo. Mas ele não sabe, nem metade do que eu sinto.
IDIOTA ! Se eu brigo com vc , ou fico cm raiva de vc por motivos bobos é pq eu tenho CIÚME de vc , e se eu tenho CIÚME de vc é pq eu GOSTO de vc .. e c eu gosto de vc é pq vc realmente conseguiu fazer meu coração acelerar qnd te vii .. e ainda faz qnd te vejo , pq vc , reamente faz eu pensar em vc td tmp , me faz querer esta perto de vc smp , me faz sentir sdd até msm qnd estou cm vc e percebo que
vou embora , e tenho q esperar outro dia p/ ter a esperança de pelo menos te ver um pouquinho p/ ficar feliz , ou esta on no msn p/ pelo menos receber um Boa Noite seu p/ mimi bem ! ....
Quando o mundo inteiro te tratar como idióta, só há duas possibilidades, ou todo mundo é idióta ou o mundo é idióta
Sabe esses meninos idiotas? É, meninos, porque não podem ser chamados de homens. Então, é esse o problema: eles não são homens!
Uma das únicas coisas que me vem na cabeça antes de dormir é: “como eu pude ser tão idiota em acreditar que um dia eu poderia viver sem você?”
Soneto
Todas as vezes que eu quis ignorar, eu não consegui
resisti a essa mania idiota de fazer o que eu não quero
resisti a esse orgulho que não leva a nada
fiz o que eu tive vontade, o que o meu coração mandava
Segui em frente e quase bati de cara
foi na lata, tudo apareceu na minha frente
era tanta gente que eu nem respirava
foi de repente e o som não parava
Como nas fábulas, uma moral foi tirada
não sobrou mais nada
não sobrou nem uma brasa
Como nos contos de fada
uma pricesa foi atirada
e um principe, coitada..
B.
