Ideias

Cerca de 4924 frases e pensamentos: Ideias

Nesses tempos de seca séria, nem ideias brotam.

Inserida por BlogOPlebeu

O livro é o repositório do conhecimento e da imaginação humana, um conjunto de sonhos, ideias e emoções.

Inserida por LEandRO_ALissON

E a noite chega com a calma necessária pra gente colocar a cabeça em ordem, realinhar as ideias e desacelerar o coração. Que Deus esteja com a gente em nosso lar e ao deitar sejamos protegidos e amados. Que nossos pedidos para o dia de amanhã sejam ouvidos e nossas preces abençoadas. Obrigado pelo dia, obrigado pela vida, obrigado por tudo de bom que me tem dado e que me permite viver bem. A Ti devo tudo Senhor. Amém!

Inserida por CleonioDourado

A observação, os fatos e as interpretações, são os mecanismos que desenvolvem as ideias e os conceitos, que são por sua vez, frutos de contemplação, análise e pré-concepções.

Inserida por Elvoid

Respeitam-se as idéias e não respeitam os agentes... A idéia de ídolo entre os homens é falsa. Todos seremos sacrificados, ao final de nossas histórias!

Inserida por apabranches

Nunca deixe que outras pessoas venham influenciar suas idéias negativamente.

Inserida por Citadorpopular

O mundo da criação das ideias não é para todos, pois é um exercício árduo talvez seja por isso muitos se abdicam dele.

Inserida por hilariojmmatata

Se você confia em si mesmo(a) e em suas ideias, deve se dar o direito de escolher o que acredita ser o melhor para você.

Inserida por JaneSilvva

Não apoio causas e nem lutas, apoio idéias.

Inserida por Gonza

Os pensamentos são como sementes e a mente por sua vez, o solo, as ideias, fruto. Tal como uma semente não floresce em qualquer solo, assim serão os pensamentos; nem todas as mentes são férteis o suficiente pra mais de um tipo de pensamento, o que faz com que nem todo tipo de pensamento lhes proporcionem uma ideia.

Inserida por Elvoid

Faça-se simples com ideias complicadas.

Inserida por JoPaseho

Dizem que o silêncio é a falta de idéias, mas é no silêncio que os maiores projetos da existência nascem.

Inserida por renansheknah

Muitos tem idéias poucos absorvem o conteúdo .

Inserida por edsoncds

Desejo a todos caminhos iluminados,caminhos com ideias novas para solucionar os desafios do dia e da semana!

Inserida por bridahmistica2

Pare por um minuto e pense nas mentes comuns ou raras, nas ideias imaginativas ou simples, nas bocas que comem, calam, falam, e nas cintilantes que cantam belas canções; pense no olhar sereno dos animais selvagens e no olhar dócil e pensativo dos gatos e cães; pense nos pássaros que vem e vão voando em nuvens sobre as águas que correm rio abaixo e em todos os peixes coloridos, ou não, que sobem em contramão; pense, mas não se apresse com a distração; alguém reservou o resto da vida para ter o prazer de pensar em você... assim é a mãe!

Inserida por AndreAnlub

Mais que as idéias, são os interesses que unem as pessoas.

Inserida por EdielRibeiro

Está rolando algumas ideias na minha mente. Ao invés de uma lampada em cima da minha cabeça eu vejo um cifrão.

Inserida por thalesvalentim

O vazio é sinal de juventude e deve ser preenchido com novas ideias. O medo do vazio é o fracasso da juventude.

Inserida por JackOlvTopSecret

Quando me falta ideias eu me inspiro nas ideias dos outros, ha sempre uma ideia nas ideias!.

Inserida por paulosantos7303

Tenho grandes ideias. É que as vezes falta tinta e papel para escrevê-las

Inserida por marquezinimylena