Ideia de Estado
" É comum que o estado ridículo dos idiotas sem noção,faça com que eles primeiro duvidem daquilo que nada ou pouco compreendem para logo diante dos fatos e da compreensão se mostrarem os faladores mancos sobre aquilo que ainda não compreendem. "
Sou contra a interferência do estado na criação das crianças por meio da erotização ou libertinagem! Defendo a maturidade pessoal, progressiva e educada pela família! Não Essa sacanagem!
Pensamentos inebriados pela loucura,
um estado estático em meio as vozes
Incoerentes cuspindo suas mágoas.
Hoje só pensa em se entregar a beleza da vida.
Com a mente amortecida e os nervos a beira da loucura, enxerga um mundo mais nítido, doses de paz espera para o dia, pois o poeta nunca deixou de sonhar.
PauloRockCesar
Apesar de nunca ter tocado em você,
Eu sinto o seu cheiro em mim...
Apesar de você ter estado tão distante,
Eu sinto a sua presença aqui...
Embora eu nunca possa tocar-te além,
Eu sempre vou sentir o teu cheiro...
Embora você nunca venha a ter comigo,
Ainda assim continuarei sentindo você!
Marta Gouvêa
Viver é trilhar, é caminhar, e quando o amor floresce, ficamos bobos, entramos em estado de euforia. A alegria e os sorrisos transbordam, e ninguém precisa questionar onde vive o amor, pois ele se manifesta de sorriso em sorriso, mergulhando nos corações, abraçando almas, voando até as estrelas e retornando. E assim, tudo recomeça, em traços enlouquecidos e descompassados, em um eterno looping extasiante e gratificante.
Nesses momentos, percebo que, quando o coração sente, ele busca a boca e as mãos para o abraço. No entanto, temo que essa emoção quase estonteante nem sempre seja segura, tenho medo das sequelas quando tudo acabar, porque nada é para sempre. Mas quer saber? O amor, claro e transparente, revela-se como a cura das almas.
Relacionamento não é quanto tempo você tem estado junto. Quanto você tem dado ou recebido. Não Quantas vezes você ajudou, é como você valoriza um ao outro.
O Natal não é apenas uma festa e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !
Para reunir todos os cidadãos de um Estado numa perfeita conformidade de opiniões religiosas, é preciso tiranizar os espíritos e constrangê-los a vergar sob o jugo da força.
O QUE É O AMOR?
O amor é um estado de coisas
Espirito ou espectro!
Argumento mensurável...
Subjetivamente coerente ou não
Um Mix de ventos volúveis
Que mexe com nossos parcos sentimentos.
Que vem e passa como passa
O tempo, o pensamento!
É uma nau à deriva numa ilha
À milhas e milhas daqui.
E sob este emaranhado
De coisas e cordas
Meu coração faz trilha
À milhas e milhas daqui
Ora (direi), amigo meu
Que o amor
É uma coisa mais ingênua
Que as virtudes cardeais
O tratamento dado ao cidadão independe do seu estado social: econômico, étnico, filosófico, ou religioso.
É um estado humano muito infeliz, esse de valorizar um pôr-do-sol quando não se tem, ou lamentar pelos abraços e beijos quando não estão mais disponíveis. Um castigo forçado mostra como são as coisas comuns e pequenas que dão forma e sentido a todas as existências.
No corpo físico é a Música construída em formato líquido; Já no estado físico sólido é música congelada.
