Ideia de Estado

Cerca de 8937 frases e pensamentos: Ideia de Estado

⁠O amor o sentimento a sensação o estado mais bonito que uma pessoa pode se encontrar , e mais que repleto de sensações terríveis que sao completamente ignoradas quando falamos do magico amor dentro delas inferioridade,você pode ver isso como um absurdo tipo se eu amo nao vou me sentir inferior mais nao e assim amar muito uma pessoa mas não consegue se igualar a ela provoca a sensação de inferioridade , sentir que não é bom o suficiente para pessoa que você ama ou até para estar do lado dela e até comparado a ela é horrível até porque o amor é uma situação igualitária porem quando se vê inferior a pessoa que você ama a situação se inverte o amor se torna um sentimento ruim uma disputa diária por um espaço que você nunca vai sentir que pertence, no início você pode se sentir uma pessoa de sorte até você ter noção do quão difícil é namorar uma pessoa que é muito melhor que você, eu li o Mangás em que as pessoas que se encontram nessas situações se vem felizes poderia amar a pessoas que ela ama por trás delas se sentem realizadas mas eu não vejo isso como uma realização vejo isso como um problema duentil a uma relação tao importante, o pior problema de uma situação como essa é que não tem ninguém para ocupar e acaba só sendo um vazio impreenchível no corpo e te leva uma sensação de que divia melhorar a tentativa do inalcançável

Inserida por Anonimate1712

O câncer da alma é a mágoa. Uma alma ferida que não libera perdão vive em estado de metástase espiritual, num cativeiro sem fim, pois essa libertação não depende de Cristo, mas da própria pessoa deixar o fardo do ódio. ⁠

Inserida por renatomendesurso

Não cedam ao avanço do Estado.

Javier Milei
Diante de lideranças mundiais, Javier Milei critica o socialismo e afirma que o 'Ocidente está em perigo'. Brasil Paralelo, 18 jan. 2024.
...Mais
Inserida por Vinti

O Estado não é a solução, o Estado é o problema em si.

Javier Milei
Diante de lideranças mundiais, Javier Milei critica o socialismo e afirma que o 'Ocidente está em perigo'. Brasil Paralelo, 18 jan. 2024.
...Mais
Inserida por Vinti

⁠O mundo encontra-se em estado de muitas perturbaçôes: guerras no Oriente Médio, conflitos políticos de todo tipo, levantes nas diferentes partes do mundo e uma fome desesperada na Africa.
O que aconteceu com o equilíbrio do Mundo? Atualmente ele tem sido sacudido de um ladopara o outro, de cima para baixo e não há sinais de estabilidade em lugar nenhum.
A atual condição do Mundo é criação do próprio Homem: resultado do mau uso do presente de Deus a ele. O Homem tem se distanciado de sua Fonte e tem perseguido cada vez mais suas próprias ambições e prazeres, independentemente das consequências à Mãe Terra. Ele não de dá conta que a Mãe Terra é divina, criação de Deus para Seu prazer.
O Homem se acha num glorioso paraíso aqui na Terra e tem esquecido sua origem divina e propósitos de sua vida.
O Mundo não restabelecerá sua estabilidade até que mude sua forma de viver e seus atos destrutivos e egoísticos.
O primeiro passo precisa ser uma reeducação do Homem para que ele seja encorajado a ver a Luz - ao mesmo tempo que precisa haver um programa
educacional para as crianças deste mundo a fim de que sua geração viva e trabalhe em harmonia com a Terra e não a destrua nem a polua.
A tarefa parece ser assombrosa, mas já começou. Pequenos pontos de Luz foram espalhados por todo o Mundo. Estas Luzes crescerão cada vem mais assim com o passar dos anos, embora seja necessário muitas gerações até a Luz seja suficiente para para curar o planeta de seus males atuais. É um processo contínuo e o começo já foi dado.
Cada um de vocês é uma Luz em potencial. Não perca a oportunidade dada por Deus de participar desse trabalho. Venha ser uma dessas Luzes brilhantes no Universo para aqueles menos afortunados, aqueles ,doentes de corpo e mente, estressados, vivendo na escuridão. Todos eles precisão de ajuda.
É tempo de um grande desafio, uma oportunidade de servir a humanidade e ao mesmo tempo uma chance e experimentar a verdadeira alegria,uma aproximação cada vez maior com o Criador eSua Onipresença, de sentir Seu inestimável Amor, que é a Luz do Universo.

-----------------------------------------------------------
Extraído do livro "Messages for you and for me" de Luca Ralli-vol.IV -menssagens dadas a ele, por meditação na époce em que foi presidente do UK Concil e aprovadas pessoalmente por Swami, antes da edição.

Inserida por jane_maria_canto

⁠As Motivantes
Aventuras do
Ex-coach

tenho estado
profundamente
deprimido.
angustiado,
desgostoso,
e definitivamente
decepcionado,
com o mundo,
com a vida
e especialmente
com as pessoas.
não confie em ninguém,
jamais espere alguma coisa
e se pensar em tentar,
desista.

Inserida por michelfm

⁠Se não há um problema, também não haverá uma solução, é só o estado natural das coisas, o que faz disso algo ainda pior

Inserida por Riqarma

⁠O Estado é mantido por poderosos, protegidos pelos fortes e acaba com intelectuais se rebelando ou por fracos fazendo o que fazem de melhor

Inserida por Eduardo_28

"⁠A condição do sistema muscular constitui uma evidência quase infalível do estado geral do corpo humano".

Inserida por vitordesallespainell

⁠O mundo tem estado mais triste.

Inserida por DelvaBrito

⁠As pessoas que convivem conosco têm influência direta sob o nosso estado de humor. Assim como existem aquelas que salvam o nosso dia mais nublado, existem as que fazem um dia radiante virar tempestade. Escolha bem quem você coloca do seu lado.

Inserida por murilollacerda

O Estado que não elimina a vida daqueles que desprezam o próprio direito alheio de existir nunca poderá garantir a plenitude da civilização àqueles que vivem sob o império de suas lei⁠s.

Inserida por marcondeslucena

⁠Como podemos perceber, os programas desenvolvidos pelo Estado parecem querer que o aluno com deficiência se adapte à sociedade, em vez de a sociedade se adaptar ao aluno excluído do contexto social.

Inserida por jacksondamata

⁠Ser conhecido enche o ego! Ser amado nutre a essência! O primeiro estado se preocupa com a reputação. O segundo estado se preocupa com o caráter. O primeiro é superficial, o segundo é profundo!

Inserida por jose_netto_1

⁠Sabia que o árduo trabalho de acabar com o estado fracassado consumiria meu tempo e me impediria de ficar ao seu lado, com a sua mão na minha. Mas saibam que vocês me preenchem com todo o amor que eu preciso.

Inserida por pensador

⁠Na quinta dimensão, a consciência se desdobra como um estado de percepção expandida, transcendendo as limitações materiais. Ela emerge do equilíbrio sutil entre os quatro elementos fundamentais. Na vastidão além das dimensões convencionais, nos tornamos observadores atentos da harmonia cósmica, conectando-nos à essência universal.

Inserida por silviocorreajr


"Homenagem para o Estado do Rio Grande Do sul, Brasil "🇧🇷

No sul do país, um cenário devastador, a chuva desceu forte do céu ,causando muita dor. Casas foram arrastadas e tudo que havia dentro dela foram perdidas, ruas que a cada minuto se tranformavam em rios ,corações em pedaços,esperanças extremecidas.

Mas no meio da tormenta cordões humanos de solidariedade foram tomando os espaços e fortalecendo os laços entre as pessoas tornando elas uma só em amor.

Guerreiros gaúchos, resistêntes e resilientes sempre. Reerguendo lares e transformando toda a negatividade em otimismo .

A água levou as lembranças de familia ,mas não conseguiu impedir o futuro das próximas gerações, Bravura é a marca no peito de cada sulista ,o sonho ja mais poderá morrer de dias melhores ,faça o sol ou faça a chuva , há de reinar a paz, o amor e a prosperidade , a alegria e a abundância florescerá como flores no jardim, e o amor fará o seu maior papel.

A sociedade se une em uma tarefa incansável,se renovando dia após dia e noite após noite.

uma simples atitude faz germinar sementes de esperanças.Agora mais firme e mais forte e corajoso um novo Rio Grande Do Sul está surgindo, no horizonte o explendor do sol volta a brilhar, e com muita fé o Estado do Rio Grande Do Sul há de se levantar .

Do meu mais singelo amor ...🌷🌼🌸🏵🌱

Autor: Fatima Gomes Cardoso De Andrade

Inserida por Artfati

⁠A solidão não é um estado físico, mas, sim, um sentimento.

Inserida por bentosales

⁠ "Quer mudar o Estado, sem ser pela ditadura? Convença os jovens em massa pela mídia, posteriormente em seus meios de educação; entrando na parte de recreamento e informação; que você verá a destruição de um país pela democracia, quando estes se tornarem indivíduos formados."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Existe quem passe apenas para alterar o estado de equilíbrio e paz de ambientes e pessoas, entretanto, da mesma forma que chegaram, se vão, sozinhos, ou se autodestroem.
Questão de tempo.

Inserida por NandaFarol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp