Ideia de Estado
E de repente, você se pega olhando para o horizonte em um estado de transe. Não! Não se preocupe, você não está tendo um momento de surto. É apenas sua alma, dando espaço para sua consciência reparar seu estado emocional
O grande dom da vida é Olhar, escutar, não julgar e acima de tudo permanecer em estado de gratidão ao Universo como tendo todas as nossas necessidades como realizadas.
O fato das misericórdias de Deus se renovarem a cada manhã, evidência o grave estado de miséria do nosso coração e a insistência de Deus em nos amar.
Projeto de Divino.
O Nordeste foi projetado
pelo arquiteto Divino
deu beleza a cada estado
cada qual com seu destino
criou um povo arretado
e carimbou... é nordestino.
Engana-se quem pensa que a loucura é um estado transitório de alucinação, não é a ausência que a caracteriza e sim o excesso de razão.
É cruel ver que determinados servidores, quanto mais o estado os pisa e usurpa seus direitos, eles bajulam e defende o seu jestor para defender as migalhas que lhes são dadas por baixo do tapete!
"São escravos no tronco aplaudindo o próprio açoite! "
A corrupção da prudencia é um estado burro da inteligencia, onde se pode optar por enxergar ou não o sentido real fatos. Triste realidade dos coxinhas manipulados.
Novamente aquela leve impressão de já ter estado aqui, e toda vez que tentasse um desvio, leve ou brusco, acabava voltando para o mesmo lugar, e não importava qualquer avenida, rodovia ou viela, que fosse, me traria novamente para cá. Parecia andar em círculos, mas não… o caminho que sempre foi longo demais, ele parecia igual porque você sempre esteve lá mas se prestássemos atenção, as casas e pessoas ao redor iam mudando, conforme nossos passos.
Tô seguindo na mesma direção de sempre, mas agora é diferente, lá longe consigo ver que a via deixa de ser em mão única, ela vai se dividir em duas, eu vou pelo caminho oposto, e quem sabe depois de algum tempo você não consiga perceber que eu já deixei de estar em sua sombra e de fato não aguentaria estar ali para sempre, quem sabe você não escolhe seguir e finalmente se perder de mim, enquanto eu diminuo o passo e viro a próxima esquina.
Tudo que a morte leva não volta ao seu estado natural... Mas o que ainda esta por aqui tende a voltar, um dia sempre volta...
Felicidade não é um estado de espirito constante, a felicidade depende de você e suas decisões.
Decidir estar feliz é uma força que nos impulsiona a realmente ser feliz.
Mas é uma decisão para ser tomada todos os dias
Os Fios
Hei! Bixo-Do-mato o que faz aqui,
nesta região do Estado?
Será, que você perdeu as noções geográficas?
Volte logo pra Zona-da-Mata!
O desprezo é uma raiz sem fim.
Não quero regar essa semente,
infelizmente já foi plantada em nossas mentes.
Vamos colher os frutos do Fim.
A incompreensão é uma mazela,
das mais perigosas.
Bloqueia as janelas e fecha as portas.
As Marionetes ambulantes estão por ai.
Cantando; por ai!
Transando; por ai!
Menstruando; por ai!
Respirando; por ai!
Estudando; por ai!
Por isso, cortem logo,
Os fios da Ignorância.
Cortem os fios, da Hipocrisia.
Cortem os fios, da Alienação.
Seja apenas o próprio condutor da sua Vida.
Nossa individualidade é um estado de espirito,ninguém pode vive-la ou adentra-la,pois os limites do bom senso é o que nos detém diante do outro Não podemos refletir sobre a capacidade de cada ser humano,seus erros ou falhas,antes de criticarmos e avaliarmos as nossas ações.
-Eliani Borges
'' Todos serão submetidos à lei confeccionada por representantes do povo, inclusive o próprio Estado''
Livre, finalmente LIVRE !!!
Estou em estado de graça...
Já sinto os pingos
da grande "Chuva de Felicidade",
nada mais me abala,
nem ninguém nela interfere...
Descansada,
Sigo a vida com ternura,
confiança
e leveza...
Deus está presente,
e já é mais que suficiente...
Deixo o passado para trás..
Inerte, morto.
O que me importa é o "HOJE"
e toda essa Beleza,
Alegria e Paz !
O que vem a ser a paz na alma ,
se não é o estado de serenidade
somado a plenitude de ter feito
o seu melhor.
O manso de alma, geralmente
conquista os corações mais
endurecidos e quando não
o faz, no mínimo deixa saudades
quando à esses a solidão
lhe fazem companhia.
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo(a) assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.
Quarto
Na penumbra da escuridão de meu quarto
Permanece o estado da bagunça abandonada ao chão
"Tudo normal", é a identidade falsa desse cômodo
Á noite, criaturas estranhas permanecem aqui
A regra que predomina por aqui é outra
Você consegue sentir o bem e o mal
Num lado a questão de paz que te leva aos céus
E outro o sofrimento que te leva ao inferno...
Para mim, primavera não é apenas uma das estações do ano.
Ela é a minha alma em estado de florescência...
mel - ((*_*))
Boa noite primaveril meus bons amigos!
23/09/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp