Ideia de Estado
"Temores imortais"
O estado do segredo é manter todo o espetáculo e aperfeiçoa-lo
De maneira que temores imortais se tornem desejos
Do contrario essa verdadeira atração jamais estaria em igualdade
O mistério despreza a dúvida, observa e mantém.
A melhor maneira de se manter um segredo é não ter um.
Até uma gota d'agua simples como ela é muda de estado condensa ou evapora com a ação do meio em que se encontra.
Porque as pessoas esperam que eu seja sempre o mesmo, tome as mesmas decisões todo o tempo se sou bem mais complexo que uma gota d'gua?
Procure seu estado de homeostase e quando o encontrar, nem um segundo dilúvio poderá desestabilizá-lo.
Há algo bom, em pelo menos estar um pouco distante, porque não são linhas de estado, apenas cidades.
Se fosse por linhas de estado seria cada vez mais difícil. Mas o destino é bom, ele faz as coisas acontecer, e pessoas se encontrarão.
Eu acredito nisso!
O tempo trás algumas coisas boas, e a cada segundo que passa estamos esperando algo bom se realizar.
Ser feliz; é um magnífico estado de espírito.
Faz transbordar da própria alma; uma grande jovialidade.
Transmitida por meio, de uma espontaneidade; por meio de energias sutis e igualmente, renovadoras.
Ser feliz; é o mesmo, do que sentir-se bem com a vida e de igual modo, com tudo que estiver ao redor.
Mantendo o equilíbrio; através de uma constante paz interior.
Estar bem para consigo próprio; é um importantíssimo estado de espírito e deste, como resultado principal, uma grande alegria de viver. Desta proporcionalmente, um bem maior é espontaneamente externado; ao fazer brotar uma jovialidade que é oriunda, da própria alma. E o coração fica bem mais leve e rejuvenescido, por meio de um grande bem-estar físico e espiritual.
E lá no alto ressurge o guerreiro, por dentro em estado permanentemente debilitado, porém, por fora blindado.
?Não se pode nada contra o Estado.?
?Morte e impostos. ? ?Não fale sobre política ou religião.?
Renda-se, soldado!
Renda-se, soldado!
Vimos isso no século 20. Agora, no século 21, precisamos enxergar que não podemos ficar encurralados neste labirinto.
Não devemos nos submeter à desumanização!
Me preocupa o que está acontecendo neste mundo.
Me preocupa a estrutura,os sistemas de controle.
Os que controlam a minha vida e os que querem controlá-la ainda mais.
Eu quero liberdade!
E é isso que você devia querer!
Cabe a cada um de nós deixar de lado a ganância, o ódio, a inveja, as inseguranças, seu modo de controle.
Nos sentimos patéticos, pequenos e abrimos mão, voluntariamente, da soberania, da liberdade e do destino.
Precisamos nos conscientizar de que somos condicionados em massa.
Desafie o Estado,escravo das corporações!
O século 21 é um novo século.
Não é um século de escravidão, de mentiras e questões irrelevantes? de classicismo, estadismo e outras modalidades de controle.
Será a era em que a humanidade defenderá algo puro e correto.
Que monte de lixo
Dois lados da mesma moeda!
Duas equipes gerenciais,brigando pelo cargo máximo, da Escravidão Ltda.!
A verdade está lá, mas eles estendem um bufê de mentiras.
A resistência não é fútil!Nós venceremos!
A humanidade é boa demais.
Não somos fracassados!
Nos ergueremos e seremos humanos!
Nos empolgaremos com coisas reais!
A criatividade e o espírito humano dinâmico que recusa-se a submeter-se!
Acaba de cair o atual governador do estado de consciência interna. A revolta dos pensamentos atacou com confusões e dúvidas do futuro, e o atual governador renunciou ao cargo forçadamente hoje, por volta da hora do café. Os pensamentos cercaram as vias de desvio de foco, e protestaram todas suas dúvidas no centro da cachola.
Queimaram vagas memórias de rancor, ódio e frustração. Incendiaram alguns desejos materiais e revidaram as agressões do estresse trabalhista. Alguns pensamentos acabaram detidos pela depressão, mas foram liberados após prestar esclarecimento.
Não se sabe ainda quem governará esse novo estado, mas sabemos que um novo tempo se iniciou hoje e que a loucura nunca mais será censurada.
Quando achar seu estado confortável
Cante sob ele e se mantenha instável
Nós e eles, todos queremos, todos tentamos
Nos sentar e ver nossa vontade
Assim, ela se conforta, sempre, omitindo a verdade.
Todo o cidadão precisa ter seu Norte. Precisa saber claramente o que espera e deseja do estado, dos governos e dos políticos. O cidadão precisa ser alguém definido, com propósitos e ideias claras sobre o individual e sobre o coletivo, e para isso precisa ser educado e desenvolvido.
Às vezes, nós em nosso diminuto estado de consciência espiritual, através de uma prerrogativa religiosa sistematizada nos ostentamos como se fosse o próprio Deus e fazemos juízes de todo tipo, condenando, atirando pedras, afastando e matando as pessoas através de um Deus que não existe e nunca existiu para esse tipo de comportamento e pensamento -
Sobre o verdadeiro conceito do evangelho e a Intertextualidade de não Julgar.
A felicidade é um estado um (sentimento)é algo interno,por isso não visualizamos...,apenas sentimos,e por isso só a sintonia do eu nos leva a detecta-la.
09-09-04
A loucura é um estado de espírito que foge das nossas regras. Seja louco quando for preciso e sentato quando deve ser. Assim você constrói o mundo de acordo com suas metas, mesmo desprovido de juízo, mas da forma que sonhamos ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp