Ideia de Estado
Chorei porque eu não fazia ideia que eu me machucaria tanto, porque ao chegar em casa e abrir a droga da porta do meu quarto eu fiquei parado ali, remoendo. E chorei, porque voltei a lembrar daquelas coisas todas que eu prometi esquecer.
O termo erudição é tão relativo quanto a ideia de uma formiga ser pequenina e um elefante ser enorme!
“Enquanto houver um sonho, haverá sempre uma esperança a ser renovada. E enquanto houver uma ideia, haverá sempre um futuro a ser construído.”
As mulheres não fazem ideia de como são elas que escolhem
quem vai ser o Homem da Sua vida, Em um Relacionamento
sempre estamos sujeitos sofrer mudanças,sempre há uma adequação, o que faz um relacionamento bom é a compatibilidade que ocorre durante o namoro,noivado e casamento
Saudades do tempo em que a saudade era apenas um faz de contas.
Onde o tempo era apenas uma ideia vaga
de criança.
De quando brincávamos de sermos mais velhos, de sermos adultos e das vezes que reclamávamos de não termos a maior idade.
Saudades de quando o peso deste sentimento e do tempo não
caia sobre nossos ombros, e podíamos ver o mundo de forma mais leve.
O tempo realmente passa.
O Hoje é único.
O homem necessita da fé, de ter algo em que acreditar que lhe dê a ideia de que quando tudo pareça impossível, ainda, exista fé num ser superior, criador, onipresente e onipotente, que lhe dê a esperança de que nem tudo está perdido. Desde os tempos remotos, o homem acreditava no trovão, no fogo, na chuva ou que qualquer evento que por ele não pudesse ser criado, fosse a manifestação da existência de um criador de tudo. Essa fé também nos doutrina, nos faz seguir, respeitar, crer... Não importa qual o nome que cada um dá ao seu deus, desde que esse seja um Deus dos justos.
Não me dê dinheiro. Tenho pão e água para sobreviver.
Dê-me uma ideia que me faça pensar porque preciso existir.
Uma ideia em uma multidão de alienados é como um bomba atômica criando reações em cadeia se for ativada.
Lamentável a ideia de que seja possível buscar a felicidade, eis que somente se pode buscar aquilo que se tem certeza existir.
Se certeza existisse, bastaria toma-la de pronto para si.
A verdade - jamais soberana, é claro - é que a felicidade está em cada passo da sua ilusória busca.
E salve Lord Byron
Você não faz idéia da dor, mágoa e sofrimento que me causou, e que me causa até hoje. Eu estava passando pelo pior momento da minha vida, eu não tinha emprego, não tinha felicidade, alegria, não tinha vontade de viver! Quando eu mais precisei de alguém pra estar do meu lado, segurando minha mão e dizendo que estava comigo, você me deu as costas e me deixou no vazio.
Você sabia pelo que eu já tinha passado, sabia dos meus medos, e me fez passar por tudo novamente. Quando o que eu falava o que sentia de dentro da alma, você não acreditou. Eu precisava de você, a única pessoa que poderia me ajudar naquele momento... A falta de consideração que você teve comigo foi o pior desprezo que eu já recebi de alguém.
Moral da história... Pense primeiro em você antes de qualquer outra pessoa!
Teremos uma leve idéia a respeito de Deus no dia em que começarmos a rever os conceitos pré-estabelecidos pelas religiões e seus praticantes (...) quando nos lançarmos no deserto da alma tendo a coragem de quebrar os milhões de paradigmas e discursos criados pelo homem. Nesta hora, não precisaremos mais crer, porque iremos experimentá-Lo!
Esquerda ou direita? Pouco me importa a vertente politica; se a ideia for repleta de verdade, honestidade, bom caráter, não se negociar com o ato de corrupção e com os corruptores, eu abraçarei bem forte essa ideia e farei questão de mencioná-la a todos.
"A cada dia que passa, estou mais firme na ideia de que o ser humano só aprende na dor... Na dor própria.
Ver alguém sofrendo, nos causa comiseração, mas APRENDER, é só quando o infortúnio ocorre em nossa pele ou alma..."
