Houver
Se não houver uma mudança drástica e urgente em nosso comportamento social, ético e moral, em nosso trato para com o sistema ecológico, em algumas décadas, não só a sociedade humana, mas o próprio planeta Terra, entrará em colapso total.
Ocasião agradável,
preciosa lembrança
em construção,
viver só válido se houver
uma emoção memorável
carregada de gratidão.
Haverá um sol para cada dia, se houver um sorriso grato que resplandece, um olhar reluzente para simplicidade, uma luz de alegria que fortalece o coração, a força de um amor de verdade, um esplendor consistente mesmo numa densa escuridão, a felicidade que se faz presente, assim, serás sempre uma fonte de inspiração, uma mulher simplesmente amável, a intensa emoção de um momento ensolarado.
Lute em quando houver forças, seja feliz mesmo que a felicidade não bata na sua porta, mais vai em direção a porta da felicidade seja feliz...
Justo é ser contra a injustiça, certo é ser contra ao errado lute não desista em quando houver forças a gente segue a vida...
O labor de um genuíno professor é feito com amor e dedicação, não importa se houver decepção! Pois tudo dependerá de como encaramos nossa missão!
É verdade, ninguém toca no ungido do senhor, pois onde houver conivência e omissão ele será intocável!
Se a depressão é excesso de passado, qual a finalidade de vivermos o estresse do presente? Se houver uma cura, nem o futuro dirá.
Seja luz onde houver escuridão,
sorriso onde reina o silêncio,
abraço onde falta o afeto.
Leve esperança a quem se perdeu no caminho,
coragem a quem teme dar o primeiro passo,
e amor onde o mundo esqueceu de amar.
A vida floresce nos pequenos gestos —
e você pode ser o começo da mudança.
“Se não houver coragem em vós, ela seguirá o seu próprio curso e se entregará àqueles que sabem sustentá-la.”
Tua nudez existe apenas em meus olhos.
Me liga (se houver a possibilidade).
Cante uma canção de ninar que aborde o mar, sua anatomia e nossa química.
Sinto a relva queimar dentro do meu peito.
Chamo por você, sinto você, mas você só habita em minha memória.
Amava sua energia nos seus lábios, nas suas mãos, no seu corpo.
Explosão de sentimentos!
Delícia de vida.
No entanto, isso não volta mais!
Enquanto houver sol, haverá luz. Enquanto houver esperança, haverá forças para continuar. Enquanto houver sonhos, haverá motivos para lutar.
Amigos e amigas, valorizemos a vida enquanto houver vida, qual seja, aqui e agora, pois, com certeza, não sabemos o que virá depois!!! Abraços fraternais.
