Houver
"Enquanto houver vida...a esperança...tudo pode mudar...basta acreditar...fazer movimento...se esforçar...a vida é feita de escolhas...e, às vezes,a vida te escolhe...causas e consequências não te limitam...tem que se esforçar...mudanças acontecem...faz parte da vida...tristezas e alegrias vão te acompanhar...nesta caminhada...curta ou alongada....lágrimas da sua face iram rolar...sorrisos iram encantar...chegadas e partidas irá contemplar...e um dia sua hora chegará...e deste mundo...saudade é lembrança deixara....para aquele ou aquela...que um dia...fez parte do seu viver...saudade do teu querer."💞
" Não existe a morte....enquanto houver lembranças, viveremos....em pensamento....em palavras...no coração....daquele ou daquela que amamos....e jamais esqueceremos...enquanto tiver vida....jamais."💞
Enquanto houver vida, existe esperança, recomeço. Te espero na terra, no céu, no infinito do meu pensamento, do meu coração. Aonde estiver, estarei sempre a te esperar, sempre. Enquanto meu coração pulsar, vou te amar. Enquanto seu nome puder pronunciar, vou te chamar, gritar, clamar, por todo sempre, eternamente te amar, amar, amar. 💖🌺
" Em que pese os sentimentos da vida um amor não é amor se não houver uma loucura contagiante nos corações dos apaixonados."💞🌟💞
"E a cada dia, enquanto houver folego de vida em nós, que seja sempre assim, o nosso melhor pra Ti, oh Abba Pai"
—By Coelhinha
Não espere mudar alguém, pois ninguém muda ninguém. As pessoas são como elas são, se houver mudanças partirá delas mesmas.
Você sente se gosta de alguém quando o aceita como ele é, com suas qualidades e defeitos. Se o seu gostar está condicionado à mudança do outro, isso pode significar dizer que você não gosta.
Enquanto houver pessoas que promova o bem,o mundo não estará totalmente a mercer as mãos daqueles que não convém.
Se não houver sol, utilize o brilho do de sorriso, se as águas forem turvas, use a clareza do seu olhar.
Se houver manifestação duvidosa sobre alguém, aumente suas chances de salvação o máximo que puder;
Se houver manifestação extremamente positiva sobre alguém, diminua os excessos com a mínima discrição que tiver
Enquanto não houver
nenhuma notícia
ou alguma direção,
Oferecerei o melhor
de mim que é são
e nos salva
de quem não tem
nenhum coração,
Não adianta mentir,
e tampouco inventar
os meus poemas falam
por quem vocês
souberam prender
e do mundo inteiro calar.
Não consigo comemorar o dia 13 de maio enquanto não houver uma mudança drástica de mentalidade neste país. A real abolição ainda está muito distante para ser chamada como tal.
Onde houver juventude
e sonho de liberdade
sempre haverá rebeldia,
O nosso Brasil das mãos
se desgarrou das mãos
da cruel colonial agonia.
O caminho foi estreito
e não foi pacífico,
Duro, justo e necessário,
assim foi o destino
por coragem de todos
aqueles queriam o País
plenamente libertado.
Hoje estamos vivendo
depois depois de tudo
o nosso Bicentenário,
Nada e ninguém vai
impedir que um futuro
melhor não seja alcançado.
Políticos e a imprensa devem cultivar o espírito de contraditório sempre que houver algum tipo de insatisfação. Temos os direitos de resposta e o de retratação para manter a vitalidade da nossa democracia.
