Horror
o ridículo está exposto tentando ser um arco-íris, não podemos misturar as nossas cores ao horror para não desbotar a tintura mais bela que existe em nós, nem que soframos por isso, no final seremos os tangimentos dos melhores tecidos.
Sonhei escrevendo uma poesia, acordei e esqueci tudo, apenas sobrou alguns poemas de horror onde vou reescrevendo a poesia esquecida quando olho para as pessoas que não merecem o nosso amor...
A maldade faz a guerra e o fel do horror, a bondade faz da terra, um pedaço de céu pra quem anda em amor.
Guerra é horror, sangue no chão de nação contra nação. por favor, não façam guerra, plante flor na terra e amor no coração.
O horror da vítima por seu fantasma era tão intenso que, quando seu analista desejou libertá-la dele, ela tomou a decisão de matar o analista.
O ódio é um alimento amargo que não sai da boca,mas fica camuflado para levar o horror aonde quer que esteja,é uma munição pra quem carrega.
Temor, assombro, horror e medo se apoderam dos corações daqueles que recusam ter fé e ousadia nas ordens divinas: Sê corajoso! Não temas! Eu estou contigo!
No inferno, qualquer alma que for condenada por Deus, vai sentir pirofobia -- horror mórbido pelo fogo.
É um verdadeiro horror quando chamam os políticos de palhaço. Isso porque o palhaço é um artista e merece nossos aplausos, não nosso desprezo. Palhaços são honrados, criativos e, muitas vezes, verdadeiros gênios da arte de fazer rir.
Com talento e sensibilidade, eles conseguem arrancar sorrisos até dos mais carrancudos. Enquanto alguns usam palavras para enganar, os palhaços usam a arte para encantar. São alegria em forma de gente, carregando no rosto a missão de transformar o mundo com humor e leveza.
Além disso, os palhaços trabalham com honestidade, dedicação e paixão pelo que fazem. Eles não fingem, não fazem promessas vazias, não traem a confiança de ninguém. Seu compromisso é com a alegria, e seu talento é genuíno. Desmerecer o palhaço é um erro. Se há quem mereça críticas, que sejam aqueles que traem o povo, e não aqueles que, com suas cores e gestos, tornam a vida mais bonita.
"Nenhum homem irá para o horror eterno por fazer ou deixar de fazer algo, mas simplesmente por não crer no Senhor"
Tanta maldade, tanto horror contra inocentes, não é permissão de Deus, é o diabo assumindo sua forma física, tem gente deixando de ser humano sem sequer perceber. apenas com pequenos desejos que parecem inofensivos, mas por ser contra a vontade do criador,se torna um prato cheio pra o inimigo das almas entrar em suas vidas
Eu que já amei tantas vezes...
Eu que já conheci todo o horror que é amar...
Continuo achando o amor lindo!!!
Masoquista?
Não!
-Exorcista de mim...
☆Haredita Angel
.
Eu te peço
Neste momento que te peço,
um beijo sem temor,
em um mundo sem horror,
Um amor sem pudor.
Deus eu também te prometo,
Que desta flor,
Não faltarão sorrisos e cor.
Por ela serei um senhor,
Um senhor amor.
Fomos nos habituando, de tal modo que passamos a pactuar com a tragédia, aceitando-a como cotidiano. Me espanta essa capacidade de acomodação da mentalidade, sua adaptação ao horror. Acredito que a gente possua um componente de perversidade que nos leva a encarar como normal esse pavor, a desejá-lo, às vezes, desde que não nos toque.
- Não aguento mais a vergonha de ser quem eu sou...
- Uma aberração! [...] Nós conseguimos porque somos obrigados. Nossa vergonha está exposta, não escondemos. Somos desse jeito. Você carrega a sua vergonha por dentro e mantêm presa aí. Ela te devora, se alimenta feito uma presa até que não reste mais nada, além da podridão.
Olha só pra você. Não tem ideia do que é viver sempre à margem de tudo. Olhando através de uma janela, vendo coisas que nunca poderá ter, porque eles nunca vão deixar.
