Horror
Será que iremos se auto destruir tão logo? O horror do ego, o forte desempenho dos arrogantes, são pés evoluídos, que inspiram os "invejosos, narcisistas, psicopatas, os sabotadores" se expõem em setisismo, uma espécie de auto piedade, insenada, de possessão. Aí não sabe-se se há esperança! Valor em adificar com reciprocidade aos que perecem se encontrarem mínimos, perdidos, neste mundo, repleto de manadas sem conhecimento, e de pouco sentimento, caminhão vazios de amor verdadeiro...
Nos dias atuais, há uma certa exacerbação, uma lacração do horror, da tragédia e da guerra nas mídias e redes sociais.
E R A U M A V E Z ...
Era uma vez sem amor.
A indiferença reina, face do horror.
Em meio ao caos, fotos ao lado de flor.
Sobrevoam urubus, nenhum condor.
Era uma vez sem amor.
Sem abraço, sem beijo, filme de terror.
Não se tem norte, planejamento, ética, só resta o pavor?
Falta até o remédio que combate a dor.
Era uma vez sem amor.
Me diga por onde andas, vou segui-lo por onde for.
"Nenhum homem irá para o horror eterno por fazer ou deixar de fazer algo, mas simplesmente por não crer no Senhor"
Cada pessoa tem seu dia de horror
Acha que a cura de tudo é o amor e talvez seja, mas optam por uma caixinha de cerveja.
A ignorância do amor que horror, os livros e filmes nos ensinam que o amor é uma arte e vai te levar as alturas e que sempre acaba tudo bem com o amor, mas eu devo lhe dizer isso é uma GRANDE mentira o amor te mata te faz mudar e se entregar, te leva a uma terra desconhecida onde qualquer passo pode ser sua queda no penhasco a metros abaixo de qualquer sinal de alegria e quando você encontra um caminho para subir e tem um vislumbre de felicidade percebe que chegou em uma parede e que esse caminho bonito era só uma farsa. Amor uma uma bela e ilusória mentira, mas uma horrível e dolorosa verdade.
A cultura é o equilíbrio intelectual, reflexão crítica, sentido de discernimento, horror pelas simplificações, pelo maniqueísmo e pela parcialidade.
Pensador nato, como é tratado com horror! A estranheza do mundo está me contaminando, as vezes não consigo ler palavras tão simples, ouvir as vozes da minha alma ''Continue'' seria aliviador
É um verdadeiro horror quando chamam os políticos de palhaço. Isso porque o palhaço é um artista e merece nossos aplausos, não nosso desprezo. Palhaços são honrados, criativos e, muitas vezes, verdadeiros gênios da arte de fazer rir.
Com talento e sensibilidade, eles conseguem arrancar sorrisos até dos mais carrancudos. Enquanto alguns usam palavras para enganar, os palhaços usam a arte para encantar. São alegria em forma de gente, carregando no rosto a missão de transformar o mundo com humor e leveza.
Além disso, os palhaços trabalham com honestidade, dedicação e paixão pelo que fazem. Eles não fingem, não fazem promessas vazias, não traem a confiança de ninguém. Seu compromisso é com a alegria, e seu talento é genuíno. Desmerecer o palhaço é um erro. Se há quem mereça críticas, que sejam aqueles que traem o povo, e não aqueles que, com suas cores e gestos, tornam a vida mais bonita.
O problema não é enxergar a realidade, mas sustentar o "horror" que se percebe no encontro com ela...
Esse supremo horror de existir...cada um de nós, mesmo morrendo, mesmo morto, estará condenado a nunca morrer? E, ao morrermos, esse horror chamado vida prosseguirá, infinito?
Passo os dias procurando enganar minha angústia e procurando não fazer horror a mim mesma.
Guerra é horror, sangue no chão de nação contra nação. por favor, não façam guerra, plante flor na terra e amor no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp