Hora
Chega uma hora na vida, que a gente para de querer agradar a todas as pessoas...
Para de fazer o papel de simpática com todo mundo, passa a falar mais o que pensa e a se preocupar menos com o que as pessoas vão pensar...
Simplesmente, você começa a ser você e goste quem quiser...
Passa a agir conforme o seu coração mandar, a esperar quase nada, e a querer sempre o melhor!
Algumas pessoas podem até chamar de egoísmo, mas na verdade é amor próprio!
Quando achamos que somos o centro das atenções é hora de ajoelhar-se, só prestamos quando servimos. O estilo de meu Senhor foi sempre servir!
Se é para ser feliz, entenda que cada segundo é tudo, cada instante é a hora certa, cada amanhecer é a chance da tua vida! Se é para ser feliz, viva cada dia, porque é assim mesmo. Nunca vai ser amanhã, nunca no futuro. Felicidade é como fome: a gente tem que satisfazer agora.
“E chega à hora que você aprende a valorizar as pessoas que realmente merecem, mas antes é fundamental sofrer para entender, pois é no sofrimento que conseguimos enxergar a luz de muitas soluções”.
Sou um liberalista que pensa na questão social também, hora acredito que o melhor programa social é um emprego, se gera emprego com Crescimento econômico, mercado aquecido e todas estas coisas ficam bem mais fácil de serem geridas em um ambiente de livre mercado. O principal defeito do PT na economia é esse protecionismo estatal bobo, descabido e ultrapassado, o PT não sabe Governar uma nação em um mundo globalizado, querem isolar o Brasil do resto do mundo em pleno seculo XXI.
Não leve tão a sério o que falo na hora da raiva ou do desespero,
não duvide quando meus olhos falarem o que está no meu coração
não se assuste quando eu falar da minha paixão,
Mas se importe quando eu disser que não vou mais te esperar!
Ando me cansando de ficar sem você,
tenho milhões de desejos para realizar
e você nunca está aqui para realiza-los.
Tenho medo de um dia não querer mais esse sentimento
dentro de mim e sair a procura de outras alegrias.
Medo de um dia acordar e não mais sentir a sua falta...
Chegará uma hora que eu não serei mais eu,voce não será mais voce,seremos apenas um só,envolvidos na loucura da paixão.
SAUDADE A DOR MAIS DIFÍCIL DE SUPORTAR,
ESPERANDO ALGUÉM, SONHANDO COM A HORA DA PESSOA CHEGAR,
A DOR QUE NÃO DÁ PRA CONTROLAR.
INVADE O CORAÇÃO É SÓ DOR E SOLIDÃO.-ÁG-
Hoje sou seu amigo.
seu companheiro.
vou aonde você for.
vou as compras passo 24 hora com você.
em minha memoria estas sua vida.
os lugares onde você foi.
eu te acordo compartilho suas amizades.
e daqui alguns anos sou esquecido principalmente você minha vida e curta .
mais sou apenas seu ..celular...
"E,a decepção uma hora chega ...E ser correto sempre,não quer dizer que vamos ter o mesmo retorno,porque ninguém é igual a ninguém,tenho em mim nunca desanimar e procuro sempre ver o lado bom e seguir,porque tudo passa e o que hoje nos magoou tanto,amanhã já não terá tanta importância,e que tudo que sobrar, nos sirva de aprendizado."
Não consegue dormir? "problemas, stress, culpa".
É hora de se isolar um pouco do mundo exterior "louco". E tentar salvar o que restou de você!!!
As vezes me pergunto qual a razão de tanto amor? Aí na mesma hora percebo que não há razão,porque quando o amor é de verdade não existe explicação.
Talvez o meu tempo tenha chegado ao fim e que seja hora de deixar você partir e eu, de continuar meu caminho.
Aqui
Tudo muda agora;
Tudo foi embora;
E, agora é a hora!
De ir, De partir;
De viver, De sorrir;
E o que passou, passou!
Eu sei que talvez tenha sido melhor assim.
Pois eu sei que tudo muda se você quiser mudar.
Nada vem de graça e a vida passa
Na verdade está na hora de um cada um seguir seu caminho
Sem olhar pra trás!
Sem estar lá!
chegou a hora de recomeçar;
De me reinventar ;
De renascer;
Sem sofrer;
E, com o tempo eu volto a sonhar;
Eu quero me salvar;
Eu quero meu lugar;
Eu quero me encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp