Hora

Cerca de 12501 frases e pensamentos: Hora

OPÇÃO SONORA VITRINE SONORA
O RAP EM MANAUS CRESCE A TODA HORA

Inserida por DJMCFINO

Chega.Já passou da hora disso chegar ao fim.Sempre foi você em primeiro lugar,ou melhor sempre foi tentar fazer você gostar de mim em primeiro lugar.Cansei,simplesmente paro por aqui,se quiser vir que venha,se não...com o tempo eu esqueço pelo menos eu espero esquecer.Agora o jogo é meu,eu sou o anfitrião da minha vida,a protagonista dessa história,quer participar dela?Só na platéia.Quero estar em lugar sozinha e saber que não preciso de alguém pra me completar mas sim de uma pessoa pra me aceitar por inteiro do jeito que eu sou.Agora funciona assim:Primeiro eu depois...Ah o depois a gente vê ou melhor eu vejo.Afinal,a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo,os outros só vão participar da sua felicidade.

Inserida por BrendaTsunoda

A AMIZADE EM VERSOS

Pois a vida é assim:
Uma hora te alegra,
Noutra te estressa...
E tu te perguntas:
"O que será de mim?".
Mas te peço que te acalmes.
Foca nas perspectivas para o futuro,
Faças da felicidade teu porto seguro!
Viver a vida?, sim! isto faz bem!
Prove e diga à infelicidade:
"Eu posso ser feliz também!".
Sinta-se bem aconchegada
Em minhas sinceras considerações;
Que a alegria seja a precursora de sua caminhada.
Despreocupada! com o afeto em fartas porções...
Que a amizade dure e a confiança se eternize.
Que o pano sobreviva ao tempo traiçoeiro;
Que a cruz marque, impávida, o sentimento pioneiro.
A mensagem aqui eu deixo:
"Sempre que necessitar,
Procure-me, sem hesitar,
Te aconselharei!
Em tudo te ajudarei,
E de brinde ganharás um abraço
E um casto beijo!".

Inserida por RenanPF

Senhora, não ora fora de hora.

Inserida por kevinmartins6

Esse texto está sendo redigido, às 3:00 da manhã do dia 16. Talvez foi a mesma hora da nossa primeira troca de palavras, no dia 15 de junho.
Confesso que antes da festa, imaginei como ir falar contigo. Como me expressar. Lembrei de você em outros momentos. Não sei ver alguém que gosto, sem planejar todo o futuro, somente olhando uma vez. Vejo namoro, casamento, filhos, momentos. Sim, parece ridículo, mas sou um tanto quanto ridículo, brega, como queira. Talvez por isso, depois do beijo, eu já havia bebido, falei em casamento. Ri muito disso.
Se eu fizer qualquer declaração em um texto, fazendo um dia que te conheci, acharás de extremo exagero. Não, não sou exagerado, apenas trago em mim, todas as verdades do mundo, ao invés de sonhos, como já disse Fernando Pessoa, em Tabacaria.
Eu dancei, mas fiquei tonto, não queria dançar, você também disse que ficava tonta. Tontos. Foi a maneira que vi, para me aproximar, me aproximar de alguém que senti admiração ao ver, mas depois das palavras, confirmei a admiração.
Meus olhos, mesmo embriagados, denunciaram-me, como sempre, não sei disfarçar um olhar. Teus olhos, dificilmente olhavam nos meus, medo que eu roubasse um beijo.
Mas depois de tanta inconveniência, aceitou meu beijo. Sim, revi os planos, os mesmos de quando te enxerguei.
Depois disso, perguntei o que faria, você falou e eu não estava incluído no plano. Me retirei. Chega de inconveniência, eu também não teria me levado à sério.
Como eu disse, na festa, nunca acham que você está falando a verdade, quando não acham que está bêbado. E com toda a certeza, achaste isso, com razão.
Com isso, não tive medo de pensar em ti novamente. Nem tenho, pois penso. Pensei em não me entregar sem recíproca, mas o que é o pensamento, diante do sentimento. Pois por aquela boca, pode-se jurar sem esperança, por aqueles olhos pode-se prometer estrelas, pois aquele sorriso, pode fazer a alma sorrir.
Eu digo que não procuro quem namorar, que faço o que a vida planeja e deixo a porta aberta. Mas quando gosto de uma pessoa, que tem valores, planos, metas, simplicidade e doçura, não tenho como não pensar em tudo novamente.

Inserida por kevinmartins6

Falo daquela pessoa para quem posso telefonar não importa onde ela esteja, nem a hora do dia ou da madrugada, e dizer: "Estou mal, preciso de você". E ela estará comigo, pegando um carro, um avião, correndo alguns quarteirões a pé, ou simplesmente ficando ao telefone o tempo necessário para que eu me recupere, me reencontre, me reaprume, não me mate, seja lá o que for.

Inserida por usuario507722

mor tem limite, uma hora ele acaba se escasseando, cuidado, consequências serão graves

Inserida por sabinopoeta

Carla, se eu tivesse que te dar uma cor, seria o arco-íris. Porque você muda sempre, toda hora e isso me deixa com vontade de te pegar no colo, te mimar e te fazer feliz. Se você fosse um bicho, seria uma onça, feroz e felina. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, nos meus braços, escondida do mundo imperfeito para poder ser o meu futuro mais do que perfeito.

Inserida por Naynayzinha

Retrica e um app tão da hora que tirei uma foto comendo Miojo , mandei um efeito que virou Lasanha Mlk :v

Inserida por McLuizinho

Gosto de observar formigas. Há dias que passo mais de uma hora a observar minha parede, observando todos aqueles pequenos seres que se unem pra levar aquele resto de comida desafiando a gravidade e erguendo até chegar lá em cima da parede. Há aquelas que só fazem corpo mole enquanto as outras empurram parede acima um torrão de açúcar. Desde pequena observava as formigas e imaginava tal como é que nós somos uma espécie de Deus pra elas, sim, porque com um simples pisão decidimos quem vive e quem morre. Quando uma formiga morre dá pra ver o desespero de todo o resto e como elas levam o cadáver até o formigueiro. Triste vida de formiga,todos os dias morrem centenas de conhecidas com um mísero pisão. Vida de formiga é humanamente igual à nossa: As que fazem corpo mole, as que se unem em prol do grupo, as que se desesperam ao ver os seus morrerem. A vida humana está tão banalizada quanto vida de formiga.

Inserida por NayaraAddams

Hora sou flores, hora chuvas
Hora sou rios, deságuo
Hora só sonhos,
Hora vivo.
Hora sou saudades
Hora sou lembranças
Hora sou memórias
Hora não lembro
Hora sou vontade
Hora sou sorrisos
Hora me faço chorar
Hora penso demais
Hora deixo de pensar
Hora tem sol
Hora tem mar
Hora me afogo
Hora naufrago
Hora danço
Hora canto
Hora choro
Hora não sei amar.
Hora me visto
Hora reclamo
Hora me entrego
Hora me assanho
Hora me escondo
Hora sou música
Hora danço
Hora me perco
Hora me encontro
Hora te amo
Hora, sei lá...

Inserida por LeoniaTeixeira

Essas minas toda hora reclamando que não têm ninguém pra esquentá-las no frio...Eu acho que todo dragão, tinha que ter fogo próprio...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

"Uma hora a gente descobre que o que aquece mesmo não é a lareira, nem o outro. É nosso próprio coração, que, quando em paz, vibra de felicidade produzindo um fogo estranho."

Inserida por katiacristinaamaro

Vontade de ficar!
Mas já passou a hora de ir embora,
os seus olhos já nao brilham.
Sua boca perdeu o gosto de mel,
e hoje só sinto o fel.
O seu toque perdeu a mágica,
sua palavras não sao mais gentis.
Vontade de ficar!
Mas seus sonhos já não me querem,
seus pensamentos esqueceram de mim.
Seu sorriso já se foi,
teus olhos já me disseram adeus.
Vontade de ficar!
Mas teu corpo já nao sinto,
seu abraço já nao tenho.
Sua Alma desconheço,
na sua vida nao mais pertenço.
Vontade de ficar
Sergio Fornasari
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O poder já começou subir na cabeca de alguns. Está na hora de retirar o Redbull deles e eles despencarem lá embaixo sem asas.

Inserida por SamuelRanner

Uma folha, uma caneta, um copo de uísque, rock n' roll, pensa nesta combinação para esta hora da noite.

Inserida por MaisUmEscritor

Muitas vezes perdemos a oportunidades por não estarmos no lugar certo na hora certa...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O porquê de agora
não mais explica
os erros do que passou,
mas a toda hora
faz martelar
por que
mesmo sem
começar
um tempo de outrora
já se acabou.
Porque a vida é assim mesmo.
Cheia dos três porquês.

Inserida por dohrds

Deus coloca a pessoa certa, na hora certa, no lugar certo, com as palavras certas. E então a vida começa a florir.

Inserida por tabatac

Não corro mais atras. Se quiser, ta na hora.. Se não Tchau!
N.P.Braga

Inserida por NPBraga