Homossexuais Preconceito
Sou o Pedro, tenho 15 anos e sou negro! Esperei até os 11 anos sentado naquele balanço de pneu por alguém que olhasse em meus olhos e percebesse que eu era igual aquelas outras crianças sorridentes entrando no carro de sua nova família.
Quando me nasce alguma esperança, esta é inteiramente soterrada pelas estatísticas do CNA (Conselho Nacional de Adoção). 71% dos casais preferem uma criança de até 3 anos, 39% só aceitam se mesma for branca ou parda e 22% apenas as `arianas`.
Sim... meu `fator de proteção solar` me condenou a ser invisível, mesmo eu sendo tão escuro.
Semana que vem, na véspera do natal, faço 16! NEGRO! E ainda sem sobrenome, apenas Pedro! A criança `exposta` aquela do qual não se tem notícias dos pais, NEGRA!
Talvez eu não seja real, mas o `Pedro` existe! Negro... sem sobrenome... esperando alguém olhar nos olhos e ver seu espirito sorridente... na verdade, APENAS VÊ-LO!
O que nós mulheres precisamos é nos conscientizarmos que na luta da sobrevivência dos milhões de espermatozoides, nós fomos vitoriosas, essa foi a nossa primeira vitória, vencemos na corrida da vida!
" Aceito as imperfeições, assim tenho condições de melhorar, eu não posso sustentar a ideia de ser perfeito".
Assim, quando o ser humano é honesto e busca, portanto, pela verdade, ele não tem e nem conhece nenhuma opinião preconcebida e não tem nenhum preconceito.
O problema surge quando optamos por julgar algo como bom ou ruim antes mesmo de conhecer o que aquilo é de fato. É aí que perdemos coisas boas pensando que são ruins ou aceitamos coisas ruins porque outros dizem que são boas.
Eu te julgo eu te oprimo eu te descarto eu te infernizo eu te prometo nunca para de fazer o mal , Eu sou o Preconceito.
Maluquismo: A definição de Maluquismo e Maluquista.
Eu sou MALUQUISTA!
Maluquistas: São Defensores do Maluquismo.
''Defesa Contra o Preconceito é a nossa Arte de SOBREVIVÊNCIA.
Abra A Sua Mente, esse é o nosso Lema''. -Luangelys De Paula.
Por que uma pessoa tem que se resumir ao seu corpo, seu cabelo, ao seu tom de pele ou ao seu modo de vestir ?
Por que não se apaixonar pelo que tem dentro, em vez de criticar o que há por fora ?
Ninguém é dono do mundo, ninguém é dono da perfeição.
NORMAL PARA OS ERUDITOS
Não chame os especiais de diferentes, e não dê a eles mais atenção, e sim, mais entendimento.
Não discrimine os homossexuais, e sim, os idolatrem e os usem como exemplo por possuírem coragem ao lutarem por sua felicidade e seus sentimentos.
Não discrimine a cor da pele, simplesmente por possuir um coração.
Respeite outras culturas e religiões, pois fé não tem explicação.
Não julgue ninguém, e não se julgue superior, respeite à todos; você tem seus valores e suas opiniões, então as guarde e as reflita ouvindo os outros, neste mundo sem certo ou errado, sem melhor ou pior, todos são iguais, e todos são diferentes.
A nuance da pele realmente se manifesta em cores diversas, mas abaixo do tecido epitelial, somos todos iguais. O que seria o mundo, se fôssemos todos iguais??? Seria uma plena monotonia, não é mesmo??? Somos todos diferentes, seja na altura, na massa corpórea, na capacidade intelectual, no tom da voz, nas impressões digitais, e em muitas outras coisas mais, porém uma coisa é certa e não há como fugir, somos formados pelas mesmas substâncias moleculares existente no solo terreno, indicando que viemos do pó, e tão certo que, ao pó haveremos de retornar.
Vivamos as diferenças em plena harmonia, irradiando ao nosso próximo, toda a paz possível e plena alegria. Viva a vida plenamente!!! Que Deus nos ajude, hoje e sempre!!!
Se fosse com você... Se você tivesse um amor e não pudesse ficar com ele, como nos contos de fadas. Uma madrasta e duas irmãs que sentem inveja de você e te trancam para você nunca falar com seu príncipe? Uma rainha má, com medo de perder a coroa te envenena com uma maçã? Uma maldição de roca de fiar?
Não tem fada madrinha que possa lhe dar um vestido de uma hora para outra... Não tem maçã e beijo de amor verdadeiro para acordar de uma maldição. Eu bem que queria que isso acontecesse.
A maldição deles é bem pior: Eles tem que colocar um simples sorriso no próprio rosto para agradar a todos. Simples sorriso para nós. Um ato doloroso para eles.
Num mundo onde somente as borboletas coloridas e iguais são aceitas e admiradas, continuar no casulo é relevante
Mesmo um completo idiota
é capaz de fazer coisas sábias,
e mesmo um grande sábio
é capaz de fazer coisas idiotas.
Somos todos crianças neste mundo,
e é bom mantermos sempre olhos de ver
e ouvidos de ouvir.
A sabedoria não tem preconceitos.
Vivemos em um tempo em que vociferar suas convicções é o caminho para a leviandade de suas verdades. A todo momento encontramos com pessoas carentes de expor pensamentos tacanhos em prol das suas mais que absolutas certezas. Não há espaço para dúvida, ou é, ou não é. Fora o tempo em que nossas avós dizem meias verdades, hoje precisamos estar conectados com as verdades absolutas de um grupo que se deixou levar pelo medo, pelas inconsistências semânticas de discursos evasivos. Não há nada a ser dito, somente a ser reproduzido. A intolerância atingiu recônditos inexplorados e apoderouce-se dos discursos efusivos de fundamentalistas defensores da fé cega, de proporções homéricas. Como diria Fernando Pessoa: onde é que há gente nesse mundo? Então sou só eu que sou vil? Esse discurso de ódio nos aduz às mais insandices das hipocrisias humanas, revela-nos a fragilidade de uma cultura insípida, porém com todos os sabores dos pseudos racionais, paladinos de uma razão de proporção bíblica, contudo à margem da pureza do amor verdadeiro. Já dissera o grande mestre: amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Desculpa, mas não temos tempo mais para isso hoje, não com toda essa tecnologia que nos impele a ser nós mesmos, que nos lance ao abismo de nos tormentas e para sobreviver às tortuosas desesperanças, lançamos mão dessa nossa pureza. Afinal, quem vive de migalhas são os porcos e antes de você, existe o eu. Para dar força contrária a esse discurso, muitos dirão que minhas palavras são expressões vazias dentro do mundo de Alice. Não há mais um país das maravilhas. E não há por quê? Por que ao cantarmos nossas diferenças, isso lhe dá o direito de ser rude? Será que ninguém absorveu o que nossos pais viveram com a Woodstock? Onde foi parar aquela liberdade de amar? Vivemos em um tempo de guerra, em que matamos para podermos ser vistos. Sim, matamos não somente os outros, mas a nós mesmos, matamos em nós o nosso direito de ser amável, solidário, afetuoso; porque aprendemos paulatinamente que isso é para os fracos, melhor, para os fracassados. Saramago, brilhantemente, nos confessa (e faço das palavras dele as minhas) que a palavra de que ele mais gosta é o não, há um tempo em que é necessário dizer um não, pois o não é a única coisa verdadeiramente transformadora. Assim, diante de tantas desmesuras, de tanta desumanidade, é essencial que digamos não a tais censuras. Para que não nos acostumemos a essa fria realidade opressora, defensora da falsa moral e dos falsos bons costumes. Entretanto eu sei que a gente se acostuma, mas não devia.
