Homenagens aos Amigos
A fé dos amigos de um homem paralítico foi fundamental para que Jesus realizasse sua cura, demonstrando assim a verdadeira importância do círculo de amizades.
Estrelas celebram
os brasiletos florescidos,
Somos muito mais
do que bons amigos
nesta noite que brilharemos
no Universo absoluto
e imersos sem nós.
Conhecemos os verdadeiros amigos nas horas incertas, na hora da ceia com Cristo, todos apóstolos estavam presente, mas, na hora da sua prisão até Pedro seu maior amigo dormia.
Quando você estiver no caminho certo,você vai perder pessoas que você acreditava que eram amigos...
Mas poderá encontrar pessoas com grandes propósitos também.
Não tenho a necessidade de ter vários amigos próximos, nem desejo isso. Minha mente já está bastante ocupada com outras preocupações.
"Se me faltar amor eu canto.
Se me faltar coragem eu rezo.
Se me faltar amigos eu choro.
Se me faltar sonhos eu morro!"
Haredita Angel
28.02.24
A vida é mesmo engraçada, uma incógnita danada e mesmo cercado de amigos, muitas vezes a ajuda vêm de uma pessoa inesperada...
Quatro riquezas há:
Deus, Família, Amigos e uma Pátria. Feliz é o homem que não hesitar em abrir mão das três ultimas por amor a Deus.
Na política, existe um princípio cruel: os amigos podem te amar ao amanhecer e te odiar ao entardecer.
" Valorizo muito meus amigos e fico feliz com os elogios e carinhos que me dão , mas atenção eu dou aos que me fazem criticas, as vezes amargas mas, me ajudam a tentar ser uma pessoa cada dia melhor."
Oh, saudades!
Saudades de quando me juntava com meus amigos e primos para, juntos, fazer o tempo passar.
Passar juntos, como uma conexão onde o tempo parecia parar.
Saudade e Cura
Ontem reencontrei os amigos de sempre,
Conversas como rios de memórias,
E a saúde, ou sua falta, era o tema.
De rinite a resfriado, navegamos,
Por mares de exames e diagnósticos,
A bariátrica, um fantasma na mesa,
Uns a defendiam, outros, cautela pregavam.
Na clareza da vida que avança,
Envelhecer, um fardo inevitável,
Aquela que não poupa ninguém,
Nos observa, silenciosa e constante.
Mas que bom ter amigos ao lado,
Para dividir o peso e a leveza,
Seja na alegria ou na dor,
A alma se aquece, o coração se alivia.
Que me falte a saúde, se assim for,
Mas que nunca me faltem os amigos,
Pois na partilha do viver,
Encontro a verdadeira cura.
Há dois tipos de AMIGOS!
Amigos que estão presentes
E amigos que marcam presença quando precisam.
Amigos que ajudam
E amigos que só querem ser ajudados.
Amigos que riem contigo
E amigos que riem de você.
Amigos que choram contigo
E amigos que te fazem chorar.
Amigos que querem te fazer bem
E amigos que aproveitam do seu bem-estar.
Tome cuidado com os amigos que tens, pois nem todos sabem o significado do que realmente é ser AMIGO!
Sempre haverá “amigos” e Amigos.
Vivemos em um mundo onde os nossos amigos mais próximos não nos satisfaz, e por isso muitos procuram atenção de quem nem conhece nas redes sociais! 📲
Talvez muitos amigos me achem um pouco estranho! Mas sabem tenho a doença de Parkinson. Eu não assiste a uma igreja! Espero ser respeitado por isso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp