Homenagem para o Casal

Cerca de 16866 frases e pensamentos: Homenagem para o Casal

Que a vida te dê motivos para sorrir. E que um deles seja eu.

Inserida por leonardosasse

Ouviu o silêncio do sorriso dele. Abraçava os abraços dele. O mar se arrastava e ela se enchia de uma felicidade de que quando se encontra um trevo de quatro folhinhas.
(Livro E o céu e Miramar?)

Inserida por OliverFabio

Outro lugar
Outro par
Outro lar
A festa que é a vida termina,
Só não tem hora pra acabar.

Inserida por AZEVEDODouglas

Paixão
A paixão é algo assustador,
Porem gosto quando olho de fora,
quando vejo alguém apaixonado,
adoro observar cada louco, cada traço de irracionalidade que ali está, ninguém mais pensa, são seres colossalmente idiotas, flutuam por entre toda a gente, suas mentes se encontram não mais dentro da caixola, perambulam, dizem frases desconexas, escrevem textos romantizados muitas vezes infantilizados,
há, que tormento é a paixão, que dádiva é estar apaixonado,
Um misto de insanidade e racionalidade,
Calcula-se milimetricamente o rosto da amada, a forma com que ela gesticula e sorri descontrolada,
Gasta o tempo para ganhar tempo,
Já nem mais trabalha,
As horas viram séculos longe dela
As horas não duram nada perto dela,
Mas as vezes,
as vezes o relógio para, é o momento em que se repara que o coração acelerado é seu novo marca passo, é o que define sua existência, você se dá conta que está realmente apaixonado e que deseja ficar com esse outro alguém para todo o sempre,
A desgraça está lançada !
a paixão é acaso, não tem carta marcada, não combina com planos de morada,
paixão é partida,
é a adrenalina das partidas, mas a certeza do check mate,
Fim do jogo, recolha as peças, o tabulheiro, parta já para outra praça, convide um novo adversário, ou companheiro de atividade, paixão é sagacidade, é liberdade, é finalidade, nunca dura, porem perdura, se instala com ancoras,
não foi feito pra ficar,
chega,
deixa algo dela,
leva algo de si,
e se vai.

Inserida por TamiresCa

Vivemos a era do amor virtual. Sim, um amor que possui mais downloads que uploads. Um amor Hipócrita, falso, frágil e prepotente. Um amor que substitui cartas carregadas de sentimento, por "emotions". Relacionamentos que se iniciam com alguns dígitos e terminam com um clique. Um amor sem pernas e sem braços, apenas visual. Aparência vale mais que caráter. O que você possui vale muito mais do que você é por dentro. Um amor que considera respeito, não respeitar. Quem ama é considerado fraco, pois os fortes não amam, afinal "coração blindado não pega feitiço"....na verdade, não pega NADA. Se torna oco, vazio. Nossa Geração adotou o "amor desapegado", que desapegou até do próprio amor.Um amor que não aceita o defeito alheio, não respeita opiniões, que não suporta dificuldades. Patético, sem paladar, egocêntrico, pobre, egoísta, preconceituoso... mais ta ai pra qualquer um acessar. Um amor que é Rei Virtual, sim....seu reinado é no deserto, seus súditos se tornaram cactos, a espreita de quem possa ferir. Porém ainda acredito no Amor REAL, ainda vejo nas ruas, nos barzinhos, nos almoços de domingo em família, pessoas que se amam, Pais que beijam seus filhos, amigos que se perdoam, casais que ousam se conhecer de verdade...Um amor com paladar, incondicional, um amor que valoriza o interior e não a carteira...Um amor maduro que ao menos tenta suportar os defeitos de quem é amado.Que prefere as vezes não ter razão, mais ser feliz com quem ficou com ela. Um amor não limitado a dígitos, mais infinito em abraços e beijos. Um amor carregado de esperança de dias melhores. Sem filtro pra verdade, sem espaço pra mentira. Não ouso explicar ou entender o amor, mas digo com segurança que ele não se resume a frases do Facebook retiradas do Google ou corações enviados no whatsapp. Dizem que a internet aproximou as pessoas...só se for do fim. Relacionamentos, amizades terminam em áudios, acabou o "o olho no olho"...pra que né? É mais fácil...Em um mundo virtual, com sentimentos virtuais, quem ousa amar de verdade, é taxado como louco. Sim, sou adepto dessa loucura. Ainda quero acordar com a luz do sol no meu rosto, gargalhadas infantis ao fundo, o cheiro de café fresco no ar, um beijo no rosto e uma voz suave ao pé do ouvido: "amor, o café esta na mesa".

Inserida por pyve2v

Ser fiel não é uma questão de escolha...quando você ama realmente alguém, você é e pronto.

Inserida por NeyMombach

Viver um relacionamento com regras pré-estabelecidas com mútuo consentimento é o justo e o louvável. Viver regras que sejam burladas por um só elemento do casal é injusto e dispensável.

Inserida por julianamellocs

O olhar de quem ama aumenta o silêncio!

Inserida por warllemsilva

A matemática é a disciplina mais humana que existe
Sendo trabalhada com amor
Onde temos relações de casais com passados negativos se tornando positivos
Dando frutos positivos ou negativos continuando a ordem
Matriz...
Fundamento...
Linhagem de pensamento

Inserida por BrendonVenancio

Quero estar em você à cada sorriso em cada olhar...
que o brilho dos teus olhos e a luz do teu olhar reflita tudo que há dentro mim, que cada batida do meu coração seja para ti um sopro de vida,
que a tua felicidade em mim, seja o esmero da perfeição, que irradia, ilumina e completa. Sempre minha, sempre teu.

Inserida por PauloGomes22

A aliança é o símbolo da união dos casais porque ela é um círculo e um círculo não tem fim assim como o amor

Inserida por LeviLobo

Dizem que brigas e reconciliações fazem bem a um relacionamento. Alguns e algumas até procuram motivos onde não existem para uma briga e uma ulterior reconciliação. Acontece que nas brigas, muitas pessoas acabam por falar o que pensam de verdade a respeito do parceiro (a). As reconciliações vão ficando cada vez mais fracas e isso pode redundar em ressentimentos guardados, quando sim uma separação. Nem sempre o dito popular sobre certas coisas está certo. Seguir a vida de modo a não ter nunca brigas para reconciliar após seria uma atitude mais inteligente. Não que brigas nunca vão existir, mas achar mesmo que isso é normal, pois "apimenta" a relação, pode-se colocar tudo a perder.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é considerada como algo grandioso, capaz de acolher seres diferentes -o homem e a mulher, pares distintos, dotados de razão e emoção, dualidade que outorga a ambos uma semelhança incontestável, como a necessidade de amar e ser amado, ou seja, de compartilhar uma vida- a- dois.

Neste sentido, aos olhos um do outro, movidos por uma atração que os tornam especiais, o homem e a mulher se unem, formam uma parceria permeada de sentimentos e incertezas que se não forem bem compreendidas podem desequilibrar o relacionamento.

Sendo assim, a abordagem de assuntos pertinentes ao casal, exposto diante do grande grupo, de maneira generalizada e sutil, favorece o entendimento de si, do parceiro e do cotidiano em geral, percebendo que os problemas só mudam de casa.

Desse modo, aspectos como dar e receber amor, prazer, companheirismo, respeito são primordiais para quem quer ser feliz a dois; garantindo uma convivência sensível, reflexiva e crítica, capaz de associar realidade e fantasia, elementos essenciais para a produção de um grande show.

Inserida por Sibelecristina

Num bom relacionamento o homem deve a disposição de promover felicidade a mulher e o inverso completa plenamente, caso contrário é desastroso e claro, incompleto!

Inserida por fernandoJoao05

" Fecho os olhos vejo um filme
Não te tiro da minha mente
Romance com Saudade ..
Um amor bobo de adolescente .. "

Inserida por camillooo

Seremos eu por ele, ele por mim, e ambos para a glória de Deus

Inserida por hastings

Quando um lado decide terminar e o outro aceita normalmente, significa que para este outro já terminou faz tempo....

Inserida por adrianoueda

Você nunca me viu da maneira como sempre me enxergaram. Nunca encontrei alguém em que eu me sentisse bom o bastante, parecia sempre faltar algo naquelas pessoas e em mim, talvez por minha causa, talvez por causa delas, sei lá. Talvez por eu não ligado pra o que os outros pensavam e me desculpavam com a velha ideia tipo "ele é assim mesmo". Talvez...

Mas, você não. Nunca inventou desculpas para o que eu sou e aos poucos me fez acreditar em mim. Por isso preciso de você assim como você precisa, pois afinal de contas, seu trabalho de meu anjo particular ainda não acabou. O meu também não. Sou seu anjo, sou seu amigo, sou seu amante, sou seu homem.

Sabe? Se existisse um mundo alternativo, onde tivesse um casal igualzinho a nós, os dois perfeitos, onde o que importa no mundo deles são as próximas férias, quem está de mau humor ou não num determinado dia ou se sentirem culpados por comprar um carro novo quando já tem um e basta...etc.

Eu não quero isso. Não existe casal perfeito nesse nosso mundo que vivemos e o nosso mundo. Aliás, existem, mas apenas nos nossos mais loucos sonhos ou pesadelos.

Quero você como você é, pois é assim que me aceita como eu sou.

Quero você. Pra sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

E os olhos dela disseram
"eu te amo" antes que ele
pudesse mover os lábios.

Inserida por gustavomatheus

Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.

Inserida por Makely