Homenagem a uma grande Pessoa

Cerca de 42031 frases e pensamentos: Homenagem a uma grande Pessoa

⁠ARTE MÁGICA
Chegado o tempo de novos valores
Rica homenagem num palco em cores
Bem ali mesmo: alados na rua
Voam vestindo a poesia antes nua
Novo sentido: parcos aparatos
A todos vocês temos que ser gratos
Trabalho divino com pouca folga
"Renasce" a cultura: muito em"Polga"
E vai da comédia à vida trágica
São bem mais que atores na "Arte Mágica"!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Homenagem à Rainha Elizabeth II

O fim chegou sem aviso, pegando o mundo inteiro de surpresa.

Encerrado está o reinado mais longo da história do Reino Unido. Nossa querida rainha se foi, para estar ao lado de Deus.

A monarquia jamais será a mesma sem ela. Seu legado nunca será esquecido marcado por suas conquistas e também por suas polêmicas.

Elizabeth II deixou um reinado que foi um símbolo de força, determinação e dedicação absoluta ao trono britânico.

Para muitos, ela tornou-se uma referência constante em um mundo de mudanças rápidas e imprevisíveis.

Seu sucesso ao preservar a monarquia durante períodos turbulentos torna-se ainda mais extraordinário ao lembrar que, em seu nascimento, ninguém imaginava que o destino a levaria ao trono.

Descanse em paz, rainha. Em nossos corações, você será eterna.

Adeus à Rainha Elizabeth II.

Inserida por SabinoTavares

⁠Homenagem às Déboras.

Baraque, era um comandante de Israel, ele falou que, só iria à batalha contra os Cananeus se uma mulher fosse com ele, e essa mulher era Débora, destemida e valente ela foi.
Baraque fugiu, Débora tomou o comando e venceu a batalha.
Dái vem o cântico de Débora, o mais antigo de todos, escrito antes mesmo da própria biblia.
- Juízes.
-Haredita Angel
18.08.2012

Inserida por HareditaAngel


"À minha mãe,
que está muito ocupada
com suas tarefas no andar
de cima, minha homenagem,
uma flor e muita saudade...
Cá do andar debaixo daquela
que você chamava de
O Meu Primeiro Amor!"
Haredita Angel
02.11.2013

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠⁠Sob a luz cativante do luar, uma dedicatória é tocada amavelmente para a lua, uma homenagem singela e muito merecida por ela ser profundamente encantorada, uma existência emocionante bastante expressiva.

Aos poucos, uma linda música calma e romântica se propaga, emocionando a cada nota com tanta vividade que dispensa a necessidade de palavras, quiçá, uma alusão às fases lunares que falam com a emoção de seus lindos detalhes.

Ocasião mágica que consegue abrilhantar a noite com uma bela sonoridade que declara o amor para a graciosidade lunar, portanto, um misto de esplendor, sonoro e visível, inegavelmente, um primor mui aprazível para se apreciar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Hoje, no Dia de Finados, temos um momento especial para recordar e prestar homenagem àqueles que já não estão entre nós. A palavra “saudade”, que só existe no português, expressa um sentimento profundo e único, que apenas quem sente pode compreender. Nesta data, essa saudade se intensifica, e é com respeito e carinho que recordamos nossos entes queridos que partiram.

Muitos de nós acreditamos que esses amados que se foram estão na eternidade, ao lado de Deus, recompensados por uma vida de amor, bondade e fé vivida aqui na Terra. A vida é cheia de escolhas, e, mesmo sendo seres falhos, temos o chamado de trilhar um caminho que nos aproxima do Criador. Embora nasçamos no pecado, a nossa capacidade de amar e realizar o bem nos permite caminhar na direção dos exemplos dos santos e justos. Como seres humanos, podemos tanto semear a paz e a bondade quanto, por nossas escolhas, nos afastar de Deus, permitindo que o mal crie raízes em nossas vidas.

Neste dia, elevamos nossas orações por aqueles que amamos e honramos os bons exemplos que eles deixaram. Que as lições de amor, honestidade e fé que nos transmitiram sirvam de inspiração para nossa própria jornada. Em nossas preces, também pedimos que possamos perdoar as ofensas e superar as mágoas, deixando o passado para trás. Que Deus nos proteja das tentações e nos guie no caminho do bem, afastando-nos das influências negativas.

A morte é uma das certezas da vida, mas não precisa ser encarada com medo. Podemos nos preparar para ela com paz, vivendo cada dia como um passo rumo à eternidade com Deus. Para isso, seguir os mandamentos e buscar uma vida digna e justa são fundamentais. Somos chamados a amar o próximo, a perdoar e a apoiar aqueles ao nosso redor. Esses valores nos aproximam do céu e dão verdadeiro sentido à nossa existência.

Que Deus nos abençoe e fortaleça nossa fé. Que a esperança da vida eterna nos inspire a melhorar continuamente, sabendo que nossa alma, um dia, encontrará repouso na casa do Senhor. Que sigamos em Cristo, nosso Salvador, com confiança e serenidade, entendendo que a morte é apenas o início de uma nova vida ao lado Dele. Amém.

Inserida por nereualves

Em homenagem ao grande botafoguense -Luiz Roberto Porto enterro 4/12/2014

Vai amigo???
Sei que sofrestes esse ano
Sei que não foi por engano
Mas o nosso botafogo
Que esse ano foi o engodo
Das nossas ilusões e desilusões
Mas tu amigo sempre verá .....
por aqui ou por aí !!!
Que nossa estrela solitária NUNCA se apagará
Tbm te garanto, que saudades
Saudades .... Isso sim amigo
TU DEIXARÁ !!!!!

Inserida por Rai1945

Homenagem em forma de poesia ao Jornalista Cinematográfico Goiano, Ari Júnior.

O Mestre do jornalismo cinematográfico chega ao céu.

Deixou registrado imagens incríveis pra gente lembrar.

O que Papai do céu fez , ele deu um jeito de registrar.

Mostrou ao mundo cenas de ângulos que ninguém via, que ninguém podia imaginar.

Trouxe em cada imagem a alegria natural das coisas em forma de profissionalismo.

Ari Junior.

O Ari que foi amigo e colega de profissão.

O Ari que foi filho, pai e irmão .

O Ari ídolo, representante de uma nação.

O Ari que merecidamente alcançou conquistas proporcionadas pelo trabalho.

Trabalhou ao lado de grandes nomes do esporte e da informação .

O Ari era aquele sorriso que amenizava a dificuldade da profissão .

Ari motivação. Ari dedicação .

Pra colega de trabalho, aquele "Você consegue" antes de enfrentar mais uma missão

Pra esposa, o marido carinhoso e prestativo.

Pra filha, o amor da vida.

Pro filho, referência.

Referência para todos nós.

Referência é o que ele vai ser para todo sempre.

Referência que hoje é saudade.

Referência que é gratidão .

O Mestre do jornalismo cinematográfico chega ao céu.

Privilegiado. Hoje vê de perto a imagem de Deus, autor de tudo que ele registrou.

Deixou saudades.

Porque como diz a canção de Nelsinho Corrêa: " Só se tem saudades do que é bom".

Foi bom porque foi feito com amor.

E amor é dom que o Papai do céu dá.

Vai fazer muita falta aqui.

Ao mesmo tempo que vai distribuir muito amor lá.

Ninguém imaginou assim, mas a palavra final, infelizmente, o Papai do céu também dá.

Com respeito e muito pesar, Josielly Rarunny.

Inserida por JosiellyRarunny

⁠Quando se tornou anjo, voou para o infinito sem fim. Em homenagem a suas asas a chuva visitou meus olhos.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A vaidade nos faz acreditar em coisas sem importância real, como se fosse uma grande homenagem conquistada por distinção.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Angelina


Minha Angelina preciosa,
foste nomeada como
homenagem ao Ministro,
Os imigrantes europeus
te ergueram com carinho
e se doaram com amor.

Ser Vale das Graças
de Natureza maravilhosa
e Santuário nasceu,
assim é e sempre será
para todos o destino teu.

Minha Angelina amorosa,
é no coração que te levo
com todos os detalhes
para sempre comigo;
e honro no meu peito
sempre o teu povo amigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Seja sempre sincero. ⁠A mentira não merece homenagem.

Inserida por kamorra

⁠⁠Ascurra Poema



Erguida como homenagem

para uma glória patriótica,

És filha de povo de pé

que não teme tempestades,

És cidade poema de métrica

perfeita e de sabores

bem postos rimando na mesa,

Ascurra poema és cheia

de beleza que com teu amor

todos os dias me captura

para ti como doce sentença.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠LXXXVII

Canta o Canário-da-telha
em homenagem ao festejo
da nossa Cidade de Rodeio
e por este canto eu agradeço.

Canário-da-telha das manhãs
és meu companheiro
que com as suas cores enfeita
e vejo nelas sempre um poema.

Razões infinitas para seguir
com fé em Rodeio é observar
que a beleza mora neste lugar.

Gratidão ao Canário-da-telha por cantar para fazer este dia ainda mais felize o aniversário de Rodeio comemorar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Homenagem

Um Mate bem posto
é oportuno para fazer
um bom Chimarrão Homenagem independente da hora
como manda o figurino,
Agradecer a quem
merece faz parte,
porque o destino
sempre ajuda mais o caminho
de quem busca ser agradecido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Por favor, não mande homenagens para minha pessoa quando eu não puder ver mais. No há rede social no céu!

Inserida por NannyeDias

⁠JÚLIA

É pessoa jovial,
também é fofa e macia,
jovem que emana alegria,
música de carnaval.
Moça de fé sem igual,
olhos são tão cintilantes,
brilham como diamantes.
Mulher, menina crescida,
sorriso de bem com a vida,
amorosa e confiante.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Só tem uma pessoa cuja convicção das próprias crenças e tenacidade feroz conseguiu mudar a minha visão de mundo ou me fazer ter uma visão de mundo, e essa seria a minha mãe.

Inserida por pensador

Mãe, minha melhor amiga. Parceira para todos os momentos. A pessoa que mais me apoia e a que mais torce por mim. Uma grande guerreira. Mulher trabalhadora. Minha confidente. Aquela que me conhece até do avesso. Dona do melhor colo, dos melhores conselhos e do maior coração do mundo inteirinho.

Mãe, eu tenho tanto orgulho de você! Espero um dia poder te dar tanto orgulho quanto você me dá! E agradeço todos os dias pelo privilégio de ter uma mãe como você. Tudo, absolutamente tudo que sou eu devo a você, minha rainha. Te amo até o infinito e além, mãe!

Inserida por pensador

Enquanto uma pessoa está viva devemos:
Fazer todas as ⁠homenagens para que a pessoa saiba o quanto é importante...
Dizer o que sentimos para que a pessoa possa trocar um abraço, agradecer e se sentir feliz...
Mesmo que a pessoa consiga ouvir suas preces ou sentir a emoção que você emite depois que ela morreu... faça em vida!

Inserida por grimoriodavenus