Homenagem a Mulher
Ser mulher não é fácil ser mulher tem que lutar todos os dias e levantar a cabeça .
Ser mulher tem que vestir uma armadura e dá uma de super-heroína. se mulher é quando a coroa cai e você tem que levantar e continuar.
A mulher passa tanta coisa para conseguir o seu lugar na sociedade , Mulher é dona de casa , trabalha fora cuida do marido do filho.
A palavra mulher é honra é poder mulher consegue fazer mil coisas ao mesmo tempo enquanto um homem não consegue fazer duas "Parabéns" para todas as MULHERES.
Sou mulher
Sou livre
Sou mulher
Tenho direito à voz altiva
Sou mulher
Sou resistência
Sou mulher
Mãe e muitas vezes pai
Sou mulher
Sou força, coragem e determinação
Sou mulher
Sou sensibilidade e proteção
Sou mulher
Negra, parda ou índia
Sou autovalorização
Sou mulher
Profissional e dona de casa
Ocupo cargo de chefia
No trabalho, na rua, na vida, aonde eu quiser
Tenho orgulho de ser mulher.
A mulher que habita em mim, saúda a mulher que habita em você!
Mulher faz o que não se prevê.
Porque no presente ela vive o futuro.
Mulher vive de alegrias, amor, paixão, prazer e carinho.
Mulher num momento é guerreira, em outro é princesa.
Mulher num momento é corajosa e forte, em outro é frágil e delicada.
Mulheres tem a reciprocidade de ser amiga.
Mulheres tem o dom de dar sentido as coisas.
Mulheres são geradoras de vida, dentro e fora de si.
Mulheres conseguem moldar a sua própria essência, com suas escolhas e desejos.
O poder da feminilidade de uma mulher pode alterar o destino de uma pessoa e do mundo.
Mulheres tem energia pata equilibrar o universo.
Ser mulher é compreender o segredo da alma.
Mulher ilumina e dá sentido no caminho da vida.
Ser mulher é SER!
...Deus me fez homem, proveniente de uma Mulher, me fez Marido de uma Mulher e me fez pai de duas Mulheres, o que me faz o ser mais sortudo do universo.... as belas e amadas MULHERES DA MINHA VIDA...
Ser/Estar
És a mulher que eu queria
Não apenas:
Olhar; Tocar; Sentir; Cheirar; Abraçar; Beijar
Eu queria o verbo Ser/Estar
Mas não me iludo
Que tristeza para uma alma como a minha
Que sabe que não vai dar
Mortais não tocam as deusas
Nem mesmo se mendigar.
Mulher sinônimo de coragem, força, bravura, determinação e amor. Nascida da dor, subjugada por muitos e por muito tempo se refez e se refaz a cada dia, a cada amanhecer se levanta luta, enfrenta e corre atrás do que quer. Mesmo se tudo tiver contra, mesmo que o mundo diga que não é capaz ela abafa as vozes que a querem calar, que a querem parar. Mulher cansa, mulher chora, mulher também é frágil, as vezes quer fugir ou até mesma aceitar o que se impõe, mas ela só precisa de um tempo para recuperar as forças e voar. Ser Mulher é sinônimo de ter que lutar a cada dia para conseguir ser ela mesma, não deveria ser assim! Mas nada a impede de sempre prosseguir. Feliz dia internacional das Mulheres!
O que a mulher quer?
Quer ter sua profissão,
quer carinho e atenção,
não quer um amor qualquer,
quer que seja bem-me-quer.
Ela é mãe bem ocupada,
gosta de ser muito amada.
Porém, tem grande vontade,
seja em qualquer idade,
ela quer ser respeitada.
Parabéns pra você mulher guerreira. Você é especial, você é luz, um exemplo de amor, fé, determinação, perseverança. És vencedora, forte, unica, obra do nosso criador. Que seu dia seja maravilhoso, cheio de alegria e muita paz, pois todos os dias são seu, sinta-se especial.
Feliz dia da Mulher!
Bom Dia.
“O melhor presente que você pode dar para uma mulher chama-se Respeito. Neste ponto o 8 de Março deve representa-las pelos 365 dias do Ano”.
Mulher,
Bela como um girassol
Faz floresce o amor,
Bailando no ritmo do Sol,
És graciosa como a linda flor.
Dia Internacional da Mulher.
Separam-se as mulheres das meninas,
As moças das bebezinhas
As sonhadoras das imitadoras,
E as ilimitadas das companhias,
Aqui,
E do outro lado de qualquer horizonte,
Mulher.!
Elenco principal do lar,
Mães parceiras, conselheiras e arrumadeiras,
Amantes confidentes,
Que causam uma Difusão em muitas inspirações,
Não posso reinventar,
Falar ao contrário,
Não há outra forma de fazer poesias,
Mulher é mulher,
Parabeniza-se hoje,
O dia mundial dessa classe tão frágil,
Frágil sim,
Porém mais forte que possamos pensar,
Limitar o conteúdo,
Só os cegos para não enxergar,
Flores do jardim,
Desde o começo do mundo sempre foi assim,
Ao dar à luz,
O Espírito de Deus permitiu,
A dor jamais cessará,
Mas do outro lado,
O Amor de mãe,
O dom de gerar vidas,
Para sempre prevalecerá,
Belas,
Encantadoras,
Professoras, administradoras, doutoras e cantoras,
Saiam da frente,
Que na passarela elas querem passar...
Quando ouvimos a palavra mulher, logo vem a nossa mente o seu significado: força, desígnio, destreza, cordialidade... e tantos outros sinônimos que encheriam esse poema. Feliz dia da mulher! Guerreira.
Mulher, sinônimo de fragilidade
porém acumula funções.
Cuida dos filhos, da casa
e de outras obrigações.
Trabalha, estuda, organiza,
educa, limpa, da um jeito.
Cozinha, orienta, protege,
da colo, defende, aconchega,
faz acontecer, da o peito.
Mulher...um ser frágil?
Não...um ser incrível!
Mulher brasileira
Mulheres guerreiras, incansáveis, com suas duplas ou triplas jornadas. Mulheres que fazem acontecer e não esperam que a vida lhes seja fácil. Mulheres que não desistem facilmente, que encontram nos problemas soluções para suas lutas diárias. Mulheres que não se escondem, que enfrentam todos e tudo. Mulheres que não sonham só, que tem seus sonhos compartilhados. Mulheres sem mi mi mi, que não fraquejam frente as adversidades do dia a dia. Mulheres que vocês sejam sempre rocha e sirvo de porto seguro para seus entes queridos. Muitas felicidades a vocês.
Hoje é mais um dia internacional da mulher, mais uma data que é mais comercial do que significativa.
Eu não falo isso pelo significado da data, e sim pela nossa condição de mulher. Numa sociedade patriarcal que nos mata a cada minuto, que inacreditavelmente ainda nos tem como posse, como inferiores.
Se você sair um pouco da bolha, você vai perceber que hoje não é um dia tão feliz assim, que ainda somos exploradas, ainda somos sobrecarregadas, ainda nos agridem, ainda sofremos desigualdades.
Mas aqui estamos, Maravilhosas, fortes, potentes, férteis, poderosas!
Tendo que lutar incansavelmente pelo nosso lugar, pelo nosso direito de viver, pra nutrir nossos filhos, pra proteger o nosso lar, nosso corpo.
Hoje é um dia que desejamos um feliz dia da mulher, mas eu desejo um feliz dia da mulher todos os dias, eu desejo viver feliz sim. Eu desejo que sejamos respeitadas, que não sejamos estatísticas de feminicido, desejo que possamos viver nossos ciclos em paz, desejo igualdade, desejo que o termo guerreira seja apenas usado quando estamos correndo atrás dos nossos sonhos, e não quando estamos cansadas, sobrecarregadas sem apoio.
Eu desejo com toda força das minhas ancestrais que todos os dias sejam felizes, pra nós, MULHERES!
AVÓS, MÃES, IRMÃS, FILHAS.
Desejo que o único sangue derramado de uma mulher seja sua lua!
Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz Dia da Mulher.
Mulher..
Dona da Terra..
Dona do Mar..
Rainha do Céu ..
Rainha do Mel..
Fonte de beleza
Forte é a sua Natureza..
Do ventre até amamentar..
Não ha texto que agradeça
Obrigado
Mulher Natureza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher