Homem versos Mulher
Se você quer se inspirar em um homem que seja um exemplo, verdadeiro e especial, eu diria que você deveria se espelhar no Zac, ela é um cara totalmente, como posso dizer... ah, é, especial, ele é muito mais além do que pensamos.
Vou te contar o que me encanta. Você, com esse seu jeito de criança, mas tentando ser homem. Sua mão no meu rosto, fazendo com que eu me sinta querida. Ou no meu cabelo, me mostrando sua atenção. Seus lábios na minha testa, dizendo que me respeita. Seus dedos inseguros ao redor da minha cintura, ou um abraço mais aconchegante e demorado. Sua pele na minha, causando choques no meu corpo. Suas palavras no meu ouvido, ditas baixinhas e arrastadas. Seu coração próximo ao meu, misturando as batidas. Você não ser perfeito, mas agir como se fosse.
O homem destrói a natureza para o progresso e evolução da humanidade, mas, em contrapartida, ameaça a existência de sua geração e das gerações vindouras.
Porque afinal eu amei um homem, um só. Como se ama a Deus - com aquela certeza desesperada de que era aquele, e de que nunca me seria possível viver com ele.
Não há nenhuma criação do homem perfeita, pois a perfeição só se atinge quando o criador é perfeito e nenhum homem é perfeito
O homem está no topo por causa de sua inteligencia e capacidade de se comunicar, mais muitos desses homens se rebaixam ao nivel de um animal inrracional.
A boca do homem bom sai palavras doce como o mel, transmite suavemente e em agradável tom sua semelhança é como os anjos do céu.
Facilmente me encanta, pois com teu jeito menino-homem de ser me mantém atenta aos teus olhos que dificilmente irei esquecê-los.
- Relacionados
- Poema Atrevido
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
